Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Caronne
placidoandrade
6 participantes

    Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    avatar
    placidoandrade
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por placidoandrade Ter Set 11, 2018 9:11 pm

    Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print:  https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png
    avatar
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 7

    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por Caronne Ter Set 11, 2018 10:35 pm

    Tudo errado. Antes de mais nada, você precisa saber qual engine está usando.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue0/0como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue30/30como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por Kincy Ter Set 11, 2018 10:41 pm

    placidoandrade escreveu:Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print:  https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png

    Olá, tudo bem? Primeiramente seja bem vindo a Aldeia RPG, antes de mais nada é interessante ler as regras para uma melhor experiência no fórum.
    Sobre o tópico, já sabemos que é Eclipse Origins, porém precisamos de mais detalhes para poder lhe ajudar da forma que merece, aguardamos o seu retorno e até breve.
    avatar
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 7

    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por Caronne Ter Set 11, 2018 11:04 pm

    Não é eclipse origins.
    Mizuki
    Mizuki
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue0/0como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue30/30como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por Mizuki Qua Set 12, 2018 12:36 am

    meu amigo acho que vc esta na area errada kkkkk


    _________________
    vem sempre aqui?  I love you
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por silipinho Qua Set 12, 2018 12:05 pm

    Isso ai é Eclipse Super Nova 2.7 algo assim nao é? se for é coisa de un 13 anos atras shahsa quase isso pelo menos
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue0/0como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue30/30como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por Dooolly Sex Set 14, 2018 2:06 pm

    Kincy escreveu:
    placidoandrade escreveu:Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print:  https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png

    Olá, tudo bem? Primeiramente seja bem vindo a Aldeia RPG, antes de mais nada é interessante ler as regras para uma melhor experiência no fórum.
    Sobre o tópico, já sabemos que é Eclipse Origins, porém precisamos de mais detalhes para poder lhe ajudar da forma que merece, aguardamos o seu retorno e até breve.

    Isso não é eclipse origins, passa longe, de ser, pela imagem da pra ver que é feita em .Net, porém não posso identificar a engine logo, de cara, possivelmente alguma engine que não possa ser editada, pois não vejo a source ai...

    Conteúdo patrocinado


    como - Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:55 pm