Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    The World Online.

    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    The World Online. Empty The World Online.

    Mensagem por Haseo Seg Out 01, 2018 10:42 pm

    The World Online. The_wo10
    O mmorpg 2d Sendo Desenvolvido por Haseo. Explore o Grande Mundo Online, Seja você um Pk, Anti-Pk ou Explorador do The World.

                                        The World Online. Histor10
    Um Mundo muito Alem da terra,uma outra dimensão Virtual que comparava ser a realidade, ondes Seres humanos, Elfos,Anões e Répetes eram unidos.
    O Mundo foi Fundado por 5 Mestres, Um deles é o King Moon, Mestre dos Livros que Desenvolveu a Escuridão, 2° Meste Lux que Desenvolveu a Luz e a Pureza,
    3° Mestre Zoku, Mestre da Individualidade que Criou Habilidades, de Cada Individuo, 4° Mestre Pawã que Criou a Força Fisica e Mental para todos Os Seres.
    5° Mestre Kan, Mestre da Coragem, que Criou A Coragem nas Almas dos Seres vivos. E a Partir desse momento o Mundo foi criado(The World).
    A Cada Reino Foi Criado tambem pelos Metres.(Reino Mac Anu, Foi Fundada pelo mestre zoku, O Reino Dol dona foi fundado pelo mestre pawã,
    O Reino Lumina Cloth Foi fundada pelo mestre kan, O Reino Breg Epona foi fundada pelo mestre Lux e o Ultimo Reino Shadown Moun que foi fundada pelo Mestre Moon.)
    Apos os mestres ter feito sua Missao de desenvolver o Mundo, estavam tão fracos e antes de morrerem depositaram o poder nas 5 Armas Sagradas que desenvolveu o Mundo, 
    Essas Armas Nunca pode Chegar na maos dos Seres Vivos com más intenções.(Primeira Arma:Livro de Moon,Segunda Arma:Dual de Zoku, Terceira Arma:Katana de kan,Quarta Arma:
    Arco de Pawã e a ultima arma divina que é: Bastão de Lux).

                              The World Online. Classe10


    Madons: São Bruxos da Sombras que vivem na montanha "Shadowm moun", São extramamente habilidosos com suas magias negras, possuem varinha ou Livro.

    Sokens: São Duelistas, Profissionais que matam por recompensa. Rápidos, Habilidosos com suas adagas.

    Kans: São Espadachim que Defende sua Honrar, Corajosos, Possuem Suas Magnificas Katanas.

                             The World Online. Screen11

                                                                                  Launcher
    The World Online. Launch10

                                                                              em breve mais....
                              The World Online. Comuni10
                                                                              Em breve....

    _________________________________________________________________________________________________
                                                                                   Créditos
                                                                   Valentine Programador geral
                                                               Haseo Presidente do Projeto The World
                                                                          Enterbrain Resources
    _________________________________________________________________________________________________
    Sei que o Post não esta muito bom mas agredeço a todos ter visto ele v: skksks
    Em breve The World Mmo2d !
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The World Online. Left_bar_bleue0/0The World Online. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The World Online. Left_bar_bleue30/30The World Online. Empty_bar_bleue  (30/30)

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por Kies Qua Out 03, 2018 8:10 am

    Bom dia amigo, Logo adianto.... Desculpa caso eu seja grosso porém deixo claro que não é com você membro e sim com a comunidade em geral.

    Criticas:
    O porque fazer tópico se nem imagem do jogo tem? Não acha que é perda de tempo? "falo isso no geral". Ao meu ver só tras uma imagem negativa ao projeto e uma ideia amadora.. Já que não tem nada pronto, só está na teoria.


    Sobre o tópico:
    Creio que a história possa melhorar um pouco. já que ela tem uma fundação muito boa só na pratica está um pouco inferior, más gostei do contexto...

    Adorei a ideia de mudar o nome das classes, porque sai do Rpg tradicional.

    Pelo que pude ver na imagem, você irá utilizar a engine do valentine... Boa sorte de verdade.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por gui408 Qua Out 03, 2018 9:42 am

    Esquenta cabeça com isso nao, desanima n, pelo pouco q eu vi me deu mt vontade de jogar, gosto mt de jogos assim como o seu, esperando novidades, boa sorte e n desanima.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The World Online. Left_bar_bleue0/0The World Online. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    The World Online. Left_bar_bleue30/30The World Online. Empty_bar_bleue  (30/30)

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por Kies Qua Out 03, 2018 10:51 am

    gui408 escreveu:Esquenta cabeça com isso nao, desanima n, pelo pouco q eu vi me deu mt vontade de jogar, gosto mt de jogos assim como o seu, esperando novidades, boa sorte e n desanima.

    Esquenta a cabeça com isso sim, Na boa não gosta dos meus post não comenta em cima. Se você gosta de passar mão na cabeça de GERAL, Você tem que mudar seu pensamento já que não temos jogos online porque todos são porcos e se dou essa critica é pra justamente não ser um jogo porco onde tu só loga uma vez e desinstala..... E nenhum momento eu falei para ele deixar o jogo de lado, Apontei o tópico que não tem informação nenhuma do jogo e apenas uma foto de um launcher onde quando ele for postar mais imagens vai criar um novo tópico sem necessidade alguma.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : The World Online. ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por Valentine Qua Out 03, 2018 10:53 am

    Bacana, em. Boa sorte.

    + 1 crédito.

    @Off-topic
    Vamos parar de brigar aqui no tópico.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por gui408 Qua Out 03, 2018 2:29 pm

    Meu amigo se vc n gostou do meu post tb nao comenta, n precisa fica nessa depre ai cara, so acho q o rapaz é iniciante e eu n sou nehuma avançado ou intermedirio tb sou iniciante e vejo q ele deve pensar em melhorar, porem é sempre bom nos vermos os esforços da pessoa e da apoio, mas seu post foi maneiro pow; e tudo q eu flei foi verdade, mas boa sorte pra vc tb ai Kies e continuei assim apoiando a galera, so n fica nessa depre, niguem é melhor que niguem so aceite isso Very Happy
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por Haseo Qua Out 03, 2018 9:44 pm

    Kies escreveu:Bom dia amigo, Logo adianto.... Desculpa caso eu seja grosso porém deixo claro que não é com você membro e sim com a comunidade em geral.

    Criticas:
    O porque fazer tópico se nem imagem do jogo tem? Não acha que é perda de tempo? "falo isso no geral". Ao meu ver só tras uma imagem negativa ao projeto e uma ideia amadora.. Já que não tem nada pronto, só está na teoria.


    Sobre o tópico:
    Creio que a história possa melhorar um pouco. já que ela tem uma fundação muito boa só na pratica está um pouco inferior, más gostei do contexto...

    Adorei a ideia de mudar o nome das classes, porque sai do Rpg tradicional.

    Pelo que pude ver na imagem, você irá utilizar a engine do valentine... Boa sorte de verdade.
    gui408 escreveu:Meu amigo se vc n gostou do meu post tb nao comenta, n precisa fica nessa depre ai cara, so acho q o rapaz é iniciante e eu n sou nehuma avançado ou intermedirio tb sou iniciante e vejo q ele deve pensar em melhorar, porem é sempre bom nos vermos os esforços da pessoa e da apoio, mas seu post foi maneiro pow; e tudo q eu flei foi verdade, mas boa sorte pra vc tb ai Kies e continuei assim apoiando a galera, so n fica nessa depre, niguem é melhor que niguem so aceite isso The World Online. 364988687
    Rlx amigo toda critica são bem-vindas  Very Happy Very Happy

    Obrigado por tudo e desculpa pela falta de conteudo do post, logo irei mostrar imagens do jogo, sem tempo. Esse é meu primeiro projeto. qualquer coisa eu apago o post .
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por Haseo Qua Out 03, 2018 10:49 pm

    The World Online. Map00310

    Entrada do Reino dos Sokens.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    The World Online. Left_bar_bleue5/50The World Online. Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    The World Online. Left_bar_bleue30/30The World Online. Empty_bar_bleue  (30/30)

    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por OFWGKTA Qui Out 04, 2018 3:29 pm

    Gratificante, já se tem muitos mmorpgs medievais feitos em engines indies como eclipse, rpg maker etc... Porque você não escolhe outro tema? Cyberpunk é o golpe Very Happy


    _________________
    The World Online. 112898
    EVANGELION 

    Conteúdo patrocinado


    The World Online. Empty Re: The World Online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:34 am