Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Empty Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    Mensagem por tenchumaster Dom Jun 12, 2011 6:37 pm

    *** Aqui postarei o link de download do eclipse origins 2.6 pra ficar mais facil pra qem n tem eu axei o link no forum se alguem gostar do turtorial nao de creditos só a mim e tambem ao autor do link no forum seu nome e FilipeJF, certo?? Link :
    LEIAM O TURTORIAL ENTEIIRO ABAIXO O LINK DO TOPICO!
    AVISO! EU SO VOU ENSINAR A CRIAR E COLOCAR NO MAPA OS NPCS NAO VOU FICAR FALANDO A FUNÇÃO DE CADA COISA!!!

    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t824-eo-nova-26-com-novos-sistemas




    Bem iremos começar o turtorial
    1:... Primeira part criando o npc.

    *** PRIMEIRO LOGUE NO SEU SERVER abra o client tudo normal , abra o menu de administracão , mas antes se vc n souber e so logar no server e colocar vc ou quem quiser.

    *** SEGUNDO
    Continuando no meio do jogo quando estiver jogando escreva no xat /admin vai abrir o painel de adm dai va na aba dos npcs, Depois vai no numero que prefirir aconselho no 2, Em seguida A sua direita vai estar escrito (NAME:) Escolha oque preferir como (GUERREIRO).

    ***TERCEIRO


    Seguinte , abaixo do (NAME:) Vai estar escrito (SAY:) NAME: SAY: estao sem aspas galera , depois no rodape do SAY: coloque 1 o numero certo e definido para proseguir com o NPCS Abaixo vai ter escrito SPRITES: as sprites sao as imagens do seu characters , Abaixo estara escrito RANGE: coloque de sua escolha eu sempre coloco 1 mas depende do mapa que eu coloco 1 .
    Em baixo do RANGE vai estar escrito BEGAVIOUR E O TIPO QUE ele é ai vai da sua escolha ele pode ser um comercializante ou amigo um pet um cara que ataca todo mundo ou so ataca quando e atakado e ai de mais escolhas tbm , coloque oque preferir abaixo estara escrito Sound coloque oque quiser se vc descer um pouqinho na tabela tb m vera health damage etc e tudo de tua escolha e o resto tbm.

    *** quarto COLOCANDO O NPC NO SEU MAP


    Terminando de preeencher a tabela inteira ou seja criando o NPC vamos na aba MAP la Embaixo vai estar escrito properties clika com o botão esquerdo na palavra propeties e veja a pag que abriu la sera o setiings do seu map onde se modifica as opcões la vc vera escrito NPCs clique no numero 1 e escolha o npc que vc criou dai coloque em OK.

    PRONTO AGORA VCS COLOCARAM O NPC issso e apenas um turtorial simples vcs podem repetir o procedimento para criar outros npcs dai so que n precisa seguir o turtorial siga do seu gosto oque vc preferir BOA SORTE A TODOS COM SEUS PROJETOS! N CUSTA NADDA DAR UM CREDITO AI GENTE Como Criar NPCS  e colocalos no seu game 1071211947


    Última edição por tenchumaster em Seg Jun 13, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Trophy11Como Criar NPCS  e colocalos no seu game 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Empty Re: Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    Mensagem por FilipeJF Dom Jun 12, 2011 9:09 pm

    Coloca o Link do meu tópico em vez do download.


    _________________

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Empty Re: Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    Mensagem por tenchumaster Seg Jun 13, 2011 7:35 pm

    Ok ta eu coloco


    _________________
    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Trophy11Como Criar NPCS  e colocalos no seu game 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Empty Re: Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    Mensagem por FilipeJF Ter Jun 14, 2011 1:49 pm

    Beleza. E mano, gostei do Tuto para os iniciantes Successful.


    _________________

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Empty Re: Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    Mensagem por tenchumaster Ter Jun 14, 2011 7:11 pm

    Vlw ... Como Criar NPCS  e colocalos no seu game 364988687


    _________________
    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Empty Re: Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    Mensagem por tenchumaster Ter Jun 14, 2011 7:12 pm

    So pra avisar eu so vou dar mais uma ajudinha ae n quero edit pq ninguem vai notar dai edesculpem pelo double :

    Say: nao e 1 , 1 e pra vc acabar logo com os pesos na costa de criar o npc certo ? Say: e a fala dos npcs quando vc evoca ou bate nele range o recomendavel 1 que eu falei e mais pra monstros muito fracos pra monstros normais e 10 ou 18

    Conteúdo patrocinado


    Como Criar NPCS  e colocalos no seu game Empty Re: Como Criar NPCS e colocalos no seu game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:12 pm