Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Como deixar um servidor online para outras pessoas?

liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 3

Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Como deixar um servidor online para outras pessoas?

Mensagem por liamharter em Sex Out 19, 2018 5:53 pm

Quero parar de usar o hamachi, e uso wi-fi, tem alguma maneira de deixar meu servidor online sem pagar nada? Como? Ou não tem?
    Me ajudem, please

Estou editando meu projeto www.dbzor.tk
    Kenshiro.
    Kenshiro.
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

Mensagem por Kenshiro. em Sex Out 19, 2018 7:04 pm

@liamharter escreveu:Quero parar de usar o hamachi, e uso wi-fi, tem alguma maneira de deixar meu servidor online sem pagar nada? Como? Ou não tem?
    Me ajudem, please

Vi o Valentine falando do Google VPS não sei se presta mas não custa pesquisar.
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante

Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

Mensagem por liamharter em Sex Out 19, 2018 7:30 pm

Simm, mas não faço ideia de como se usa.
    Kenshiro.
    Kenshiro.
    Novato
    Novato

Mensagem por Kenshiro. em Sex Out 19, 2018 8:15 pm

@liamharter escreveu:Simm, mas não faço ideia de como se usa.
    É pra isso que o Google serve.
    https://www.youtube.com/watch?v=8VFbel2HBeo
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por liamharter em Sex Out 19, 2018 9:33 pm

Vlw. Mas não tem nenhuma opção que não envolva cartão de crédito?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Como deixar um servidor online para outras pessoas? ZgLkiRUComo deixar um servidor online para outras pessoas? 1add79
    Créditos : 91

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como deixar um servidor online para outras pessoas? Left_bar_bleue7/50Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Como deixar um servidor online para outras pessoas? Left_bar_bleue30/30Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Sonart em Sab Out 20, 2018 6:49 am

@Kenshiro. escreveu:
    @liamharter escreveu:Quero parar de usar o hamachi, e uso wi-fi, tem alguma maneira de deixar meu servidor online sem pagar nada? Como? Ou não tem?
    Me ajudem, please

Vi o Valentine falando do Google VPS não sei se presta mas não custa pesquisar.
    Além disso do vídeo você precisa liberar às portas no console do site e na máquina virtual também (VPS), só assim pro seu servidor ficar online quando você ligar ele. E uma ressalva, Fortinite,League Of Legends Etc... Usam VPS da Amazon e da Google Cloud, são às melhores e rivais do mercado,eles dividem seus servidores entre às duas empresas. (Eu uso e recomendo).

Talvez eu faça um tutorial, de como por um servidor online do 0 numa vps.

Novato
    Novato

Mensagem por maza em Sab Out 20, 2018 12:16 pm

@liamharter escreveu:Vlw. Mas não tem nenhuma opção que não envolva cartão de crédito?
    Você pode usar o NO-IP. Tem vários tutorias no youtube de como configurar ele.
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por liamharter em Sab Out 20, 2018 2:01 pm

@maza escreveu:
    @liamharter escreveu:Vlw. Mas não tem nenhuma opção que não envolva cartão de crédito?

E dá para usar o no-ip com wi-fi?
    maza
    Novato
    Novato

Mensagem por maza em Sab Out 20, 2018 2:02 pm

@liamharter escreveu:
    @maza escreveu:

E dá para usar o no-ip com wi-fi?
    Sim. Só saber configurar.
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Mensagem por Caronne em Sab Out 20, 2018 2:11 pm

NO IP SOMENTE SERVE PARA DAR UM APELIDO PARA O SEU IP E NADA MAIS.

Vocês tem uma visão errada sobre no ip.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 28, 2020 4:21 am