Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por liamharter Sex Out 19, 2018 5:53 pm

    Quero parar de usar o hamachi, e uso wi-fi, tem alguma maneira de deixar meu servidor online sem pagar nada? Como? Ou não tem?
    Me ajudem, please

    Estou editando meu projeto www.dbzor.tk
    Kenshiro.
    Kenshiro.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 0

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por Kenshiro. Sex Out 19, 2018 7:04 pm

    liamharter escreveu:Quero parar de usar o hamachi, e uso wi-fi, tem alguma maneira de deixar meu servidor online sem pagar nada? Como? Ou não tem?
    Me ajudem, please

    Estou editando meu projeto www.dbzor.tk
    Vi o Valentine falando do Google VPS não sei se presta mas não custa pesquisar.
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por liamharter Sex Out 19, 2018 7:30 pm

    Simm, mas não faço ideia de como se usa.
    Kenshiro.
    Kenshiro.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 0

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por Kenshiro. Sex Out 19, 2018 8:15 pm

    liamharter escreveu:Simm, mas não faço ideia de como se usa.
    É pra isso que o Google serve.
    https://www.youtube.com/watch?v=8VFbel2HBeo
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por liamharter Sex Out 19, 2018 9:33 pm

    Vlw. Mas não tem nenhuma opção que não envolva cartão de crédito?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? ZgLkiRUcomo - Como deixar um servidor online para outras pessoas? 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Left_bar_bleue7/50como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Left_bar_bleue30/30como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por Sonart Sáb Out 20, 2018 6:49 am

    Kenshiro. escreveu:
    liamharter escreveu:Quero parar de usar o hamachi, e uso wi-fi, tem alguma maneira de deixar meu servidor online sem pagar nada? Como? Ou não tem?
    Me ajudem, please

    Estou editando meu projeto www.dbzor.tk
    Vi o Valentine falando do Google VPS não sei se presta mas não custa pesquisar.
    Além disso do vídeo você precisa liberar às portas no console do site e na máquina virtual também (VPS), só assim pro seu servidor ficar online quando você ligar ele. E uma ressalva, Fortinite,League Of Legends Etc... Usam VPS da Amazon e da Google Cloud, são às melhores e rivais do mercado,eles dividem seus servidores entre às duas empresas. (Eu uso e recomendo).

    Talvez eu faça um tutorial, de como por um servidor online do 0 numa vps.
    avatar
    maza
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por maza Sáb Out 20, 2018 12:16 pm

    liamharter escreveu:Vlw. Mas não tem nenhuma opção que não envolva cartão de crédito?
    Você pode usar o NO-IP. Tem vários tutorias no youtube de como configurar ele.
    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por liamharter Sáb Out 20, 2018 2:01 pm

    maza escreveu:
    liamharter escreveu:Vlw. Mas não tem nenhuma opção que não envolva cartão de crédito?
    Você pode usar o NO-IP. Tem vários tutorias no youtube de como configurar ele.

    E dá para usar o no-ip com wi-fi?
    avatar
    maza
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por maza Sáb Out 20, 2018 2:02 pm

    liamharter escreveu:
    maza escreveu:
    liamharter escreveu:Vlw. Mas não tem nenhuma opção que não envolva cartão de crédito?
    Você pode usar o NO-IP. Tem vários tutorias no youtube de como configurar ele.

    E dá para usar o no-ip com wi-fi?
    Sim. Só saber configurar.
    avatar
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 7

    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por Caronne Sáb Out 20, 2018 2:11 pm

    NO IP SOMENTE SERVE PARA DAR UM APELIDO PARA O SEU IP E NADA MAIS.

    Vocês tem uma visão errada sobre no ip.

    Conteúdo patrocinado


    como - Como deixar um servidor online para outras pessoas? Empty Re: Como deixar um servidor online para outras pessoas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:45 am