Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 3

Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

Mensagem por liamharter em Sex Nov 02, 2018 7:04 pm

Olá, estou usando a engine Resbak e estou fazendo o seguinte

Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Mapa_b10
    Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Nova_i11

Então, por que quando uso a magia a animação dela não aparece?
    Ahh, e também dá erro quando uso magia em área... E as magias que fiz somem frequentemente...

E se essa não for uma engine boa, por favor me indiquem uma melhor.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Créditos : 56

Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty Re: Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

Mensagem por Shiy em Sex Nov 02, 2018 10:39 pm

Mano, se toda engine bugada que tu buscar na net e for testar, tu criar um tópico no fórum, ferra né?!
    Use a CrystalShire versão corrigida do Valentine, tem outra que não me recordo bem, mas por enquanto eu aconselho usar a Crystalshire, ela tem sistemas simples, corretos e funcionais. Há bugs como todas as outras, porém foram retirados os mais graves, sendo assim podendo usar melhor.
    Godzilla
    Godzilla
    Experiente
    Experiente

Créditos : 27

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Left_bar_bleue5/50Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Left_bar_bleue30/30Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty_bar_bleue  (30/30)

Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty Re: Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

Mensagem por Godzilla em Sab Nov 03, 2018 1:00 pm

Crystalshire

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Set 21, 2020 4:30 am