Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

    liamharter
    liamharter
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 3

    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

    Mensagem por liamharter Sex Nov 02, 2018 7:04 pm

    Olá, estou usando a engine Resbak e estou fazendo o seguinte

    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Mapa_b10
    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Nova_i11

    Então, por que quando uso a magia a animação dela não aparece?
    Ahh, e também dá erro quando uso magia em área... E as magias que fiz somem frequentemente...

    E se essa não for uma engine boa, por favor me indiquem uma melhor.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty Re: Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

    Mensagem por Shiy Sex Nov 02, 2018 10:39 pm

    Mano, se toda engine bugada que tu buscar na net e for testar, tu criar um tópico no fórum, ferra né?!
    Use a CrystalShire versão corrigida do Valentine, tem outra que não me recordo bem, mas por enquanto eu aconselho usar a Crystalshire, ela tem sistemas simples, corretos e funcionais. Há bugs como todas as outras, porém foram retirados os mais graves, sendo assim podendo usar melhor.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Left_bar_bleue5/50como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Left_bar_bleue30/30como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty Re: Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

    Mensagem por OFWGKTA Sáb Nov 03, 2018 1:00 pm

    Crystalshire


    _________________
    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? 112898
    EVANGELION 

    Conteúdo patrocinado


    como - Resbak, como fazer magias com animações que funcionem? Empty Re: Resbak, como fazer magias com animações que funcionem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:13 pm