Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

    CDZSoulrpg
    CDZSoulrpg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

    Mensagem por CDZSoulrpg Qui Dez 20, 2018 11:45 am

    Pesquisando preços para encontrar um servidor para hospedar o meu jogo, eu cheguei a Hospedagem Cloud, que parece ser mais barata e ainda tem trafego ilimitado, o que é bom para um jogo.
    Vi alguns planos bons na Hostinger, mas to procurando ainda. Quero saber se tem alguma limitação que me impeça de colocar o jogo pra rodar usando uma Cloud?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? ZgLkiRUPosso usar uma hospedagem Cloud para meu server? 1add79
    Mensagens : 543
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Left_bar_bleue7/50Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Left_bar_bleue30/30Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty Re: Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

    Mensagem por Sonart Qui Dez 20, 2018 5:44 pm

    PCDZSoulrpg escreveu:Pesquisando preços para encontrar um servidor para hospedar o meu jogo, eu cheguei a Hospedagem Cloud, que parece ser mais barata e ainda tem trafego ilimitado, o que é bom para um jogo.
    Vi alguns planos bons na Hostinger, mas to procurando ainda. Quero saber se tem alguma limitação que me impeça de colocar o jogo pra rodar usando uma Cloud?
    Pode comprar de boa, vps cloud são os melhores.
    CDZSoulrpg
    CDZSoulrpg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty Re: Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

    Mensagem por CDZSoulrpg Sex Dez 21, 2018 4:23 pm

    Sonart escreveu:
    PCDZSoulrpg escreveu:Pesquisando preços para encontrar um servidor para hospedar o meu jogo, eu cheguei a Hospedagem Cloud, que parece ser mais barata e ainda tem trafego ilimitado, o que é bom para um jogo.
    Vi alguns planos bons na Hostinger, mas to procurando ainda. Quero saber se tem alguma limitação que me impeça de colocar o jogo pra rodar usando uma Cloud?
    Pode comprar de boa, vps cloud são os melhores.

    Obrigado, e parecem ser mais barato que os dedicados por aí.

    Conteúdo patrocinado


    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty Re: Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:43 am