Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

CDZSoulrpg
    CDZSoulrpg
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 0

Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

Mensagem por CDZSoulrpg em Qui Dez 20, 2018 11:45 am

Pesquisando preços para encontrar um servidor para hospedar o meu jogo, eu cheguei a Hospedagem Cloud, que parece ser mais barata e ainda tem trafego ilimitado, o que é bom para um jogo.
    Vi alguns planos bons na Hostinger, mas to procurando ainda. Quero saber se tem alguma limitação que me impeça de colocar o jogo pra rodar usando uma Cloud?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? ZgLkiRUPosso usar uma hospedagem Cloud para meu server? 1add79
    Créditos : 91

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Left_bar_bleue7/50Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Left_bar_bleue30/30Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty_bar_bleue  (30/30)

Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty Re: Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

Mensagem por Sonart em Qui Dez 20, 2018 5:44 pm

PCDZSoulrpg escreveu:Pesquisando preços para encontrar um servidor para hospedar o meu jogo, eu cheguei a Hospedagem Cloud, que parece ser mais barata e ainda tem trafego ilimitado, o que é bom para um jogo.
    Vi alguns planos bons na Hostinger, mas to procurando ainda. Quero saber se tem alguma limitação que me impeça de colocar o jogo pra rodar usando uma Cloud?
    Pode comprar de boa, vps cloud são os melhores.

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 0

Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server? Empty Re: Posso usar uma hospedagem Cloud para meu server?

Mensagem por CDZSoulrpg em Sex Dez 21, 2018 4:23 pm

@Sonart escreveu:
    PCDZSoulrpg escreveu:Pesquisando preços para encontrar um servidor para hospedar o meu jogo, eu cheguei a Hospedagem Cloud, que parece ser mais barata e ainda tem trafego ilimitado, o que é bom para um jogo.
    Pode comprar de boa, vps cloud são os melhores.

Obrigado, e parecem ser mais barato que os dedicados por aí.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 25, 2020 5:22 am