Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O Noivado de Nova
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker MV/MZ :: Jogos
Página 1 de 1
O Noivado de Nova
O Noivado de Nova
Informações básicas
Nome do criador: Eurritimia
Gênero: Visual Novel
Data de inicialização: em algum momento de 2018
Considerações Iniciais
Eu tive um sonho de um reino muito distante onde vivia uma princesa que estava prestes a se casar com alguém que ela não queria. Por mais que ela tentasse convencer o pai dela, este se mostrou irredutível. Ela acaba fugindo num foguete recém-construído e pára num planeta. Lá ela encontra o amor da sua vida. Ela deve voltar pra casa? Ficar com a pessoa amada? Antes que essas perguntas fossem respondidas eu acordei.
Anotei esse sonho em algum lugar e abri o RPG Maker pra fazer um jogo em cima. Decidi por tons rosas e azuis pois eram as cores que estavam no sonho. E todo mundo tem o cabelo em degradê e heterocromia. E todo mundo usa maiôs e sungas pois faz calor em Netuno (pelo menos é o que os habitantes de lá acham).
Depois de um tempo mexendo e fazendo a arte do jogo, senti que as coisas não estavam indo do jeito que eu queria. Decidi então pedir pruma galera me ajudar fazendo a arte, e agora sinto que estou finalmente no caminho certo.
História e personagens
O jogo é bem simples na verdade. A protagonista é uma princesa cujo pai quer que ela se case contra a vontade dela. Cabe a você decidir se ela se casa com o pretendente escolhido ou não.
Nova: uma princesa que está prestes a se casar. Gosta de arte e flores.
Pharos: o noivo. É um guerreiro que já derrotou um dragão (é o que ele diz pelo menos).
Rei: pai de Nova, já está envelhecendo e quer que a filha assuma o reino.
Imagens
Sistemas e scripts
O jogo em si não tem tanto sistema e scripts assim pois prezo muito pela simplicidade no maker. A lista completa é a seguinte:
Galv Bust Menu
DMY Usable Weapons and Armors
O jogo em si não tem tanto sistema e scripts assim pois prezo muito pela simplicidade no maker. A lista completa é a seguinte:
- Iavra Localization
- Mr. TS Map Selection
- uma meia dúzia de scripts de Yanfly:
- YEP Core Engine
- YEP Message Core
- YEP Main Menu Manager
- YEP Picture Common Events
- YEP Utility Common Events
- YEP Options Core
- YEP X Item Categories
Download
eurritz.itch.io/project-nova
Créditos e Agradecimentos
Agradeço imensamente a Mama Galsi por ter feito o desenho da protagonista Nova. Também agradeço a Fernanda Oliveira por ter feito os outros personagens e a Kyu por ter desenhado os fundos do jogo.
Em termos de plugins/scripts, agradeço primeiramente a Yanfly por seus numerosos plugins. Agradeço a Iavra por ter feito o plugin de tradução para outras línguas, pois facilita muito o trabalho. MrTS, Galv e DMY por seus plugins de transferência de mapa, busto no menu e chamar eventos comuns em armas e armaduras, respectivamente.
Eurritimia- Novato
Créditos : 0
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker MV/MZ :: Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|