Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ohayo Kawaii desu, Kappa

    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ohayo Kawaii desu, Kappa Left_bar_bleue0/0Ohayo Kawaii desu, Kappa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ohayo Kawaii desu, Kappa Left_bar_bleue30/30Ohayo Kawaii desu, Kappa Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ohayo Kawaii desu, Kappa Empty Ohayo Kawaii desu, Kappa

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Abr 28, 2019 12:48 am

    print('Olá, aldeia!')

    E aí meus bons, suave?

    Tava de boa aqui sem sono quando lembrei que quando tinha 11 anos, (atualmente tenho 21), eu ficava brincando com RMXP e acabei me lembrando que desse fórum que foi o que eu fiquei boa parte da minha infância aprendendo sobre RPG MAKER e sempre fui bem recebido. Na época ficava brincando com pixel art e nos dias de não quero nem conta, kkkk. Como estão todos tem muita gente da antiga ativa? Valentine ainda está vivo, (acho que era assim o nome dele)? Tinha um mano que mexia com scripts acho que o nick dele era Niel ou Nieroi, não lembro o nick ;-;

    Fiquem bem, só foi uma passadinha rápida msm, tmj!

    Sdds Netplayer master Happy

    Obs.: Agora que vi "No meu mundo piedade não existe", kkkkkkkkkk, to rindo muito.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Ohayo Kawaii desu, Kappa ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Ohayo Kawaii desu, Kappa Empty Re: Ohayo Kawaii desu, Kappa

    Mensagem por Valentine Dom Abr 28, 2019 8:36 am

    Seja bem-vindo.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:50 am