Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate

    avatar
    Terraformador
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Empty Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate

    Mensagem por Terraformador Sex maio 03, 2019 12:41 pm

    Oi pessoal, boa tarde!

    Antes de qualquer coisa, peço desculpas se postei no lugar errado. Eu realmente me perdi um pouco sobre onde postar este assunto.

    Então. Estou tentando criar um mapa mundi no Inkarnate. Em cada mapa criei um continente e quando fui juntar tudo, descobri que os continente ficaram parecendo pequenas ilhas, e com tamanhos desproporcionais. Sendo assim resolvi criar os continentes em partes, ou seja, utilizar N mapas para compor um continente. Assim consigo manter as proporções necessárias quando eu for juntar tudo.

    Agora a grande dúvida é: Como juntar os mapas para compor os continentes e como juntar tudo em um só mapa mundi?


    Caso o Irkarnate não seja uma boa opção para isso, existe alguma ferramenta alternativa que seja gratuita?


    Desde já obrigado pelo apoio pessoal!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Left_bar_bleue0/0Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Left_bar_bleue30/30Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Empty_bar_bleue  (30/30)

    Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Empty Re: Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate

    Mensagem por Paulo Soreto Sex maio 03, 2019 11:22 pm

    Não conheço a ferramenta, mas se o mapa exportado for uma imagem, por que tu não junta elas usando um editor de imagens?
    avatar
    Terraformador
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Empty Re: Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate

    Mensagem por Terraformador Ter maio 07, 2019 8:01 pm

    Oi Paulo! Então. Ele exporta imagem. Pra usar um editor, acho que daria um trabalho enorme e eu não tenho muita experiência com editores. Só conheço um pouco de Gimp.

    Aqui na minha cabeça, acho que eu teria que separar os continentes da água em todos os mapas e criar um fundo (oceano) em comum. Ou algo desse tipo.  Question

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate Empty Re: Preciso de ajuda com mapa mundi no Inkarnate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:53 am