Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Witcher Dungeons(Versão 1.0)

    avatar
    folignooo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 1

    Witcher Dungeons(Versão 1.0) Empty Witcher Dungeons(Versão 1.0)

    Mensagem por folignooo Seg maio 27, 2019 11:17 pm

    Salve galerinha, então... eu terminei meu primeiro projeto essa semana, e gostaria do feed de alguns de vocês que curtam esse estilo de jogo.
    Deixando bem claro que o jogo é BEM AMADOR,porém creio que de para divertir e passar o tempo de quem curta jogo assim.
    o jogo tem 4 "FINAIS".

    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 2j4zi8y
      Titulo :Witcher Dungeons BR
      Estilo Medieval,Humor
      Sistemas:Criação de Poções/Bombas, Sistema de Sinais TW3,Farm de encontro Randoms,Enigmas,Multiplos Finais
     Introdução: A Principio esse jogo foi criado apenas para os jogadores da mesa de Witcher que eu mestro jogarem aventuras com os
    seus personagens,porém com o tempo decidi por o jogo a público ,adicionando inclusive personagens do próprio The Witcher 3 para serem selecionados,e  no inicio do game toda história anterior é explicada

     História :
    Décadas se passaram após o desfecho do "ragnarok" e bruxos,elfos,humanos e outras especieis conseguiram viver em paz graças ao sacrifico e luta dos witchers veteranos,porém como o mal necessário é sempre inevitável nesse universo,um novo acontecimento chegou a Yggdrasil deixando todos preocupados, e os witchers em estado de alerta,um ser desconhecido conhecido como o Mestre Sombrio está criando seus próprios monstros em uma versão muito mais poderosa e racional para dominar os 8 cantos de Yggdrasil em uma espécie de jogo de tabuleiro,onde todos são apenas peões de sua grande jogada final,cabe então aos witchers encontrarem um jeito de neutralizarem o poder do Mestre Sombrio e mandar de volta para o tabuleiro suas criações antes que um mal maior aconteça e corrompa toda Yggdrasil...
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) Dvonrt
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) Nbrwr5



     PERSONAGENS JOGÁVEIS:


     MESA ATUAL :
     Witcher Dungeons(Versão 1.0) 155jdzrSheogorat : Um witcher especializado em ocultismo de carácter sombrio e solitário,ele conjura demônios
    e aparições em cemitérios e ganha a vida fazendo pactos para pessoas desesperadas,suas técnicas de luta consistem em congelamento,muito combo de espada
    e podendo reviver 1x por batalha.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 9k78xxAeron Niben: Um witcher especializado em defender a natureza,e conjurar magias de todos os elementos,ele é um witcher com um carisma inigualável sempre muito respeitável e educado,suas técnicas de luta consistem em incinerar alvos,e se proteger.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 33csrrqJhin: Um witcher ladino,sua personalidade é totalmente focada na estratégia de vencer e furtar o máximo que puder para viver,tem uma personalidade egoista e muito gananciosa,suas técnicas de luta consistem em golpes velozes com sua espada e atordoamento.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 29ymjq1Isaac Netero: um Witcher mais vivido,de mente totalmente aberta que luta pelas minorias e por uma justiça
    totalmente igualitária,suas técnicas de combate consistem em envenenar e tankar os inimigos.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 1zz6ut2Segel Blackwolf : Uma witcher de personalidade forte,que não tem papa nas linguás que controla a sua raiva
    matando monstros,mas seu maior objetivo de vida é conseguir desfazer a maldição que assombra seu marido.
     Witcher Dungeons(Versão 1.0) 2gy0g9iUhtred Blackwolf: Era um Witcher muito temido e sombrio,que um dia desafiou o senhor dos espelhos e como punição por tamanha ousadia foi transformado em um lobo,ele luta junto de sua esposa Segel para tentar desfazer a maldição.


    MESA ANTIGA 
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) Df85ypLucian de Velen: Um Witcher de Personalidade extremamente forte e autoritária que cresceu na abandonada velen,ele não costuma confiar em ninguém, e suas técnicas de combate são o combate de espada aprimorado e a magia de Raio.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 11aycshIris de Cintra: Esposa de Lucian de Velen uma witcher que contém sangue ancestral e por isso porta um enorme poder e velocidade que com o tempo vai se aprimorando,sua personalidade também é muito forte.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 2lkd6dwDerre: Um Witcher perito em alquimia muito conhecido pela sua bondade,alegria e ingenuidade, ingenuidade essa que foi a responsável por muitas consequências que aconteceram no rpg,porém no final ele se sacrificou para salvar seus amigos e recebeu a marca do espelho,assim mudando completamente sua personalidade.
     Witcher Dungeons(Versão 1.0) Df7l1jGreter: Um Witcher Arcano com pericias em furtividade,Greter por ter nascido de uma familia arcana porta magias de alvo único de extremo poder,alem de conseguir resistir a muito dano,porém sua personalidade foi marcada pelo seu extremo egoismo em querer riquezas a cima de tudo e assim foi ficando cada vez mais individualista.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 303eemsJoshSiege: Um Witcher duelista,viciado em tavernas,investigações e combates no coliseu,muito amado pelos cidadoes tudo que ele faz atrai um aglomerado de atenção.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 30lfj80Heythan: Um Witcher Misterioso,pouco se sabe de Heythan,pois sua personalidade parece estar mascarada junto a seu rosto,um bruxo de poucas palavras e muita ação, Heythan foi o responsável por jogar bombas em situações inusitadas,suas tecnicas de luta consistem na junção de espada com sinais de bruxo.
    Witcher Dungeons(Versão 1.0) 1z5kr3nYunePhoenix: Um Witcher popular, Yune ficou conhecido por pegar as causas menos nobres e mais rejeitadas para ele, e as defender com unhas e dentes,amado pelos pobres e odiado pelos ricos,assim foi a vida do witcher Yune que combate humildemente com sua espada com especialidade em golpear Boss.


     DLC WITCHER 3.
    Dispensa apresentação,são personagens presentes no Jogo The Witcher 3
    Geralt,Triss,Yenn,Ciri,Dandelion,Eskel,Lambert e Regis.



    Links para baixar em facebook.com  /witcherdungeonBR


    Todos Puglins usados nesse projeto está creditado na tela de inicio:7
    Yanfly,MogHUnter,Galv
    Esekiel
    Esekiel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Witcher Dungeons(Versão 1.0) Empty Re: Witcher Dungeons(Versão 1.0)

    Mensagem por Esekiel Qua Jun 05, 2019 11:50 am

    Baixei o jogo pra PC, So não gostei da forma como os textos são apresetados...  não segue um fluxo de conversa, Não tem velocidade variada ao mostrar as "letras" que irá montar o texto na caixa de  dialogo.. É como se todos  falacem no mesmo ritimo..  com uma  speed estatica.

    No geral eu rir bastante  de algumas coisas uahsashahsuah "Você furtou um idoso com aucesso  kkkkkk"

    outra coisa .... eu não consegui baixar o pau no guarda...  parece que ele foi programando pra vencer todas.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:33 am