Ola pessoal, bom estou com uma duvida, sobre qual engine escolher para desenvolver um mmorpg, e gostaria de saber quais recomendam para eu seguir que vou ter que aprender o basico do basico ate programar vou ter que dar uma olhada que faz anos que nao mecho com nada e resumindo esqueci tudo quase rsrs, logo que alguem de bom coracao puder apontar um caminho uma engine legal com bastante conteudo para que eu possa estudar e ir desenvolvendo agracedo. Lembrando que vou ter que ver tudo ate a programacao do basico, sei sobre algoritimos ja so ter que aprender a linguagem. Desculpa erros de PT que meu teclado veio da china e nao tem os acentos kkk.
obs ja joguei mmorpg de eclipse a uns 10 anos atraz talvez mais , joguei alguns bleach na epoca adms de alguns servers era durval, kira, axe se nao me engano se alguem viveu essa epoca maravilha ne hahaha. =D
Logo sinto saudade e agora que estou com tempo vou ver se tento trazer um pouco dessa epoca novamente, mas logico que nao vai ser sobre bleach, mas um rpg que a historia venha do coracao que tente relembra os velhos tempos.
obs ja joguei mmorpg de eclipse a uns 10 anos atraz talvez mais , joguei alguns bleach na epoca adms de alguns servers era durval, kira, axe se nao me engano se alguem viveu essa epoca maravilha ne hahaha. =D
Logo sinto saudade e agora que estou com tempo vou ver se tento trazer um pouco dessa epoca novamente, mas logico que nao vai ser sobre bleach, mas um rpg que a historia venha do coracao que tente relembra os velhos tempos.