[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hells] Login Diario [EO 2.0+]

+2
Gu1lh3rm3
GalaxyHells
6 participantes

Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por GalaxyHells Dom Jun 14, 2020 2:13 pm

Client-Side

1. No "modHandleData", antes do fim da "Public Sub InitMessages()", adicione:

Código:
HandleDataSub(SSendDailyLogin) = GetAddress(AddressOf HandleDailyLogin)

2. No fim do "modHandleData" adicione:
Código:
Private Sub HandleDailyLogin(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim buffer As clsBuffer, RewardItem As Long, RewardValue As Long, LoginDay As Long
    Dim n As Byte
    
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
    
    Set buffer = New clsBuffer
    buffer.WriteBytes Data()

   For n = 1 To 31
        DailyLogin(n).RewardItem = buffer.ReadLong
        DailyLogin(n).RewardValue = buffer.ReadLong
        
        If DailyLogin(n).RewardItem > 0 Then
            BltItemPic DailyLogin(n).RewardItem, frmDailyLogin.picDailySlot(n)
            frmDailyLogin.picDailySlot(n).Visible = True
        End If
    Next
    
    frmDailyLogin.Visible = Not frmDailyLogin.Visible
    
    'Hells beija homens
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "HandleDailyLogin", "modHandleData", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

3. No "modTypes" em baixo de "Public Animation(1 To MAX_ANIMATIONS) As AnimationRec" Adicione:

Código:
Public DailyLogin(1 To 31) As DailyLoginRec


4. Em baixo de "Public Options As OptionsRec" adicione:
Código:
Public Type DailyLoginRec
    RewardItem As Long
    RewardValue As Long
End Type

6. Eu fiz um codigo pra renderizar os icones dos itens em pics, em vez de só usar o loadpicture, que deixava com o fundo e feiao u.u, pra add só por esse codigo no final do modDirectDraw7":
Código:
Public Sub BltItemPic(ByVal itemNum As Long, ByRef picBox As VB.PictureBox, Optional ByVal Large As Byte = 1)
    Dim rec As RECT
    Dim rec_pos As RECT
    Dim itempic As Long, Form As VB.PictureBox
    
    itempic = Item(itemNum).pic
    
    If itempic <= 0 Then Exit Sub

    With rec
        .top = 0
        .Bottom = .top + PIC_Y '32
        .Left = 32 'DDSD_Item(itempic).lWidth / 2 '32
        .Right = .Left + PIC_X '64
    End With

    With rec_pos
        .top = 0
        .Bottom = .top + PIC_Y * Large '64 pra o dobro de tamanho
        .Left = 0
        .Right = .Left + PIC_X * Large
    End With
    
    ' Load item if not loaded, and reset timer
    ItemTimer(itempic) = GetTickCount + SurfaceTimerMax

    If DDS_Item(itempic) Is Nothing Then
        Call InitDDSurf("Items\" & itempic, DDSD_Item(itempic), DDS_Item(itempic))
    End If

    'frmSomeThing.picItemLeft1(2).Cls
    
    picBox.Cls
        
    Engine_BltToDC DDS_Item(itempic), rec, rec_pos, picBox, False
    
    'frmSomeThing.picItemLeft1(2).Refresh
    picBox.Refresh
End Sub

7. No final de "modClientTCP" adicione:
Código:
Public Sub SendDailyLogin()
    Dim buffer As clsBuffer

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    Set buffer = New clsBuffer
    buffer.WriteLong CDailyLogin
    SendData buffer.ToArray()
    Set buffer = Nothing

    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SendDailyLogin", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub


Obs: Se não quiser usar isso (Recomendo usar) é so procurar pela linha que tem "bltItemPic" e trocar pelo "loadpicture".

Server-Side


1. No "modTypes" em baixo de "Public Options As OptionsRec" adicione:
Código:
Public DailyLogin(1 To 31) As DailyLoginRec

Public Type DailyLoginRec
    RewardItem As Long
    RewardValue As Long
End Type

Public Type DailyValueRec
    LoginDiario As Byte
    TentativasTorre As Byte
    TentativasDungeon As Byte
    TentativasInvasaoZ As Byte
    
    LastLoginDay As Byte
    LoginDay(1 To 31) As Byte
End Type


2. no "Private type playerrec" em cima do "End type" adicione:

Código:
DailyValue As DailyValueRec

3
. No final do "modDatabase" adicione:
Código:
Sub SaveDayleValues(ByVal index As Long, ByVal Name As String, ByVal LoginDiario As Byte, ByVal TentativasTorre As Byte, ByVal TentativasDungeon As Byte, ByVal TentativasInvasaoZ As Byte)
    Dim fileName As String, JustCash As Long
    Dim F As Long, i As Byte

    fileName = App.Path & "\data\DayleValues\" & Trim$(Name) & ".bin"

    'Ponhar (255) pra anular
    If LoginDiario < 255 Then
        Call PutVar(fileName, Day(Now) & "/" & Month(Now) & "/" & Year(Now), "LoginDiario", STR(LoginDiario))
    End If
    
    Player(index).DailyValue.LoginDiario = GetVar(fileName, Day(Now) & "/" & Month(Now) & "/" & Year(Now), "LoginDiario")

End Sub

Sub CreateIPsActivity()
    Dim fileName As String
    Dim F As Long, i As Byte

    fileName = App.Path & "\data\IPsActivity\DailyLoginActivity\" & Day(Now) & "." & Month(Now) & "." & Year(Now) & ".bin"
    
    Call PutVar(fileName, "IPsActivity", "IPsToday", 0)
    'Call PutVar(fileName, "General", "ItemNum", STR(ItemNum))

End Sub

Sub SaveIPsActivity(ByVal IP As String)
    Dim fileName As String, IPsToday As Long
    Dim F As Long, i As Byte

    fileName = App.Path & "\data\IPsActivity\DailyLoginActivity\" & Day(Now) & "." & Month(Now) & "." & Year(Now) & ".bin"
    
    If Not FileExist(fileName, True) Then
        Call CreateIPsActivity
    End If
    
    IPsToday = GetVar(fileName, "IPsActivity", "IPsToday")
    
    Call PutVar(fileName, "IPsActivity", "IP" & IPsToday + 1, Trim$(IP))
    
    Call PutVar(fileName, "IPsActivity", "IPsToday", IPsToday + 1)

End Sub

Function CheckIPsActivity(ByVal IP As String) As Boolean
    Dim fileName As String, IPsToday As Long, IpToCheck As String
    Dim F As Long, i As Byte

    CheckIPsActivity = False

    fileName = App.Path & "\data\IPsActivity\DailyLoginActivity\" & Day(Now) & "." & Month(Now) & "." & Year(Now) & ".bin"
    
    If Not FileExist(fileName, True) Then
        Call CreateIPsActivity
    End If
    
    IPsToday = GetVar(fileName, "IPsActivity", "IPsToday")
    
    If IPsToday > 0 Then
    
        For i = 1 To IPsToday
        
            IpToCheck = GetVar(fileName, "IPsActivity", "IP" & i)
            
            If IpToCheck = IP Then
                CheckIPsActivity = True
            End If
        
        Next
    
    End If

End Function

Public Sub LoadDailyLogin()
    Dim fileName As String, i As Byte

    fileName = App.Path & "\data\dailyrewards.ini"

    If FileExist(fileName, True) Then
        For i = 1 To 31
            DailyLogin(i).RewardItem = GetVar(fileName, "DAILYREWARDS", "DayItem" & i)
            DailyLogin(i).RewardValue = Val(GetVar(fileName, "DAILYREWARDS", "DayValue" & i))
        Next i
    End If
End Sub

4. No "modGeneral", na sub "Private Sub LoadGameData()" acima do End Sub adicione:
Código:
Call SetStatus("Carregando Daily Rewards...")
    Call LoadDailyLogin

5. no "modHandleData" em baixo de "HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)" Adicione:
Código:
HandleDataSub(CDailyLogin) = GetAddress(AddressOf HandleDailyLogin)
    HandleDataSub(CRequestDailyLogin) = GetAddress(AddressOf HandleRequestDailyLogin)

6. No final do "modHandleData" adicione:
Código:
Public Sub HandleDailyLogin(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim fileName As String, i As Byte

    If CheckIPsActivity(GetPlayerIP(index)) = False Then
    
        If Player(index).Level < 100 Then
            PlayerMsg index, "Você precisa ser nivel 100+ para realizar login.", BrightRed
            Exit Sub
        End If
    
        If Player(index).DailyValue.LastLoginDay > Day(Now) Then
            For i = 1 To 31
                Player(index).DailyValue.LoginDay(i) = 0
            Next
        End If
'If GetPlayerName(index) = "Herleno" Then
'Player(index).DailyValue.LoginDay(Day(Now)) = 0
'end if
        If Player(index).DailyValue.LoginDay(Day(Now)) < 1 Then
            
            Player(index).DailyValue.LoginDay(Day(Now)) = 1
            Player(index).DailyValue.LastLoginDay = Day(Now)
            
            SaveDayleValues index, trim$(Player(index).name), 0, 3, 3, 3
            
            'For i = 1 To 10
            '    Player(index).DailyMission.Mission(i) = 0
            'Next
            
            GiveInvItem index, DailyLogin(Day(Now)).RewardItem, DailyLogin(Day(Now)).RewardValue, 0
            PlayerMsg index, "Você coletou " & Trim$(Item(DailyLogin(Day(Now)).RewardItem).Name) & " x" & DailyLogin(Day(Now)).RewardValue & " no login diario", Pink
            
            SaveIPsActivity GetPlayerIP(index)
            SavePlayer index
        Else
            PlayerMsg index, "Você ja coletou a recompensa de hoje, volte amanhã.", BrightRed
        End If
    Else
        PlayerMsg index, "Você ja coletou a recompensa de hoje, volte amanhã.", BrightRed
    End If
End Sub

Public Sub HandleRequestDailyLogin(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim i As Byte
    
    SendDailyLogin index
End Sub

8. No final de "modServerTCP" adicione:
Código:
Sub SendDailyLogin(ByVal index As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer, i As Byte
    Set Buffer = New clsBuffer

    Buffer.WriteLong SSendDailyLogin
    For i = 1 To 31
        Buffer.WriteLong DailyLogin(i).RewardItem
        Buffer.WriteLong DailyLogin(i).RewardValue
        'Buffer.WriteLong Player(Index).DailyValue.LoginDay(i)
    Next
   
    SendDataTo index, Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub


Client & Server-Side


1. no "modEnumerations" em cima de:
Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
    CMSG_COUNT
Adicione:
Código:
CDailyLogin
    CRequestDailyLogin

2. ainda no "modEnumerations", em cima de: 
Código:
' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
    SMSG_COUNT
Adicione:

Código:
SSendDailyLogin

Obs: Para alterar os itens do login vá para Server > Data > dailyrewards. 

Arquivos: 
frmDailyLogin (Poe esse na pasta src do client)
DailyLogin-Server (Poe esse na pasta data do servidor)

Se tiver erro avisa ai, ripei agr então pode ter faltado alguma coisa. Bju no ku ;0


Última edição por GalaxyHells em Dom Mar 07, 2021 1:08 am, editado 8 vez(es)

_________________
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] 90yel0
GalaxyHells
GalaxyHells
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 196
Créditos : 22

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue0/0[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue30/30[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (30/30)

jonathanjua e Mizuki gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom Jun 14, 2020 8:35 pm

Se esta em construção, pra que postar assim então? kkk, não entendi

Gu1lh3rm3
Novato
Novato

Mensagens : 3
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por OFWGKTA Seg Jun 15, 2020 12:31 pm

Gu1lh3rm3 escreveu:Se esta em construção, pra que postar assim então? kkk, não entendi
OFWGKTA
OFWGKTA
Experiente
Experiente

Mensagens : 408
Créditos : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue5/50[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (5/50)
Vida:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue30/30[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por GallighanMaker Seg Jun 15, 2020 6:28 pm

Seria interessante o conteúdo do tópico né.  Vim até curioso aqui -.-

_________________
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] 8dVK0ku
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Hells] Login Diario [EO 2.0+] 769_heart 2D pixel games.
GallighanMaker
GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Hells] Login Diario [EO 2.0+] ZgLkiRU
Mensagens : 985
Créditos : 102

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue0/0[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue30/30[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (30/30)

https://kingsland-online.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por Mizuki Dom Jun 21, 2020 9:59 pm

Muito bom esse sistema, bem util, nota 10!

_________________
vem sempre aqui?  I love you
Mizuki
Mizuki
Novato
Novato

Mensagens : 29
Créditos : 4

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue0/0[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue30/30[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.facebook.com/DBZSayanfury/

jonathanjua e GalaxyHells gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por GalaxyHells Seg Jul 20, 2020 7:13 pm

TUTORIAL POSTADO. finalmente!

_________________
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] 90yel0
GalaxyHells
GalaxyHells
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 196
Créditos : 22

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue0/0[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue30/30[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por Kies Qui Mar 04, 2021 6:40 pm

Acredito que esteja incompleto na parte do cliente, como adiciono itens e quando mostrei a frm da erro em SendDailyLogin fala que não foi definido. poderia completar por favor?
Kies
Kies
Diva
Diva

Mensagens : 1154
Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue0/0[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue30/30[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por GalaxyHells Sáb Mar 06, 2021 11:23 pm

Kies escreveu:Acredito que esteja incompleto na parte do cliente, como adiciono itens e quando mostrei a frm da erro em SendDailyLogin fala que não foi definido. poderia completar por favor?
Tutorial atualizado com informações faltantes. Refaça o tutorial.

_________________
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] 90yel0
GalaxyHells
GalaxyHells
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 196
Créditos : 22

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue0/0[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Left_bar_bleue30/30[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Hells] Login Diario [EO 2.0+] Empty Re: [Hells] Login Diario [EO 2.0+]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos