Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine

    avatar
    weylon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine Left_bar_bleue0/0Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine Left_bar_bleue30/30Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine Empty Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine

    Mensagem por weylon Dom Out 18, 2020 12:01 pm

    Ola pessoal. Estou criando este tópico para divulgar um de meus projetos. Como já tenho o jogo Heroes Apocalypse (ainda em construção), decidi criar o Projeto Apocalypse também. Eu uso o Intersect há algum tempo e sou um dos muitos que não sabem ou entendem como funciona a programação, mesmo depois de tentar estudar a respeito. Então este projeto consiste em criar uma plataforma de estudos para o Intersect, a preços acessíveis, pois só o ato de criar uma MMO já tem grandes despesas. Ensinar é uma coisa que gosto de fazer, sou professor aqui na vida real e estou tentando combinar esse dom com o ato de criar jogos com o Intersect. É algo que fiz de graça aqui e aqui, mas quero trabalhar um pouco mais a fundo com isso. Além de cursos pagos, também vou oferecer vídeos gratuitos mostrando criações, cometendo erros e tentando corrigi-los, talvez um pouco atrás dos meus sistemas de jogo e coisas do gênero. Tudo feito com eventos pelo motivo que mencionei antes. 

    Se você é iniciante, está conhecendo o Intersect Engine agora, tente conhecer o curso básico que criei pensando em tudo que é necessário para apresentar o Intersect para você no primeiro toque, enquanto a documentação está sendo construída acessando: http://apocalypseproject.com.br/

    Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine 21dc88b732662fd6ba0d46ba9eeae802
    Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine A6c003beb9e304b3bd8a853d6140089fApocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine 16f7b3c06d0a1d9d755651f650af130f
    Apocalypse Project - Central de Cursos para o Intersect Engine 6255f1f6295ff83c940427fb537dde51

    Admito que meu conhecimento é limitado, mas procuro oferecer tudo o que sei.

    Se você não quiser agora, pague algum curso. Acesse minha página no youtube, cadastre-se ou siga a plataforma de aulas gratuitas onde tentarei recriar jogos ou mecânicas de outros jogos usando o Intersect. Hoje eu carreguei meu primeiro vídeo. Os vídeos serão desmonetizados e todos terão no máximo 30 minutos (para não ser tão cansativo).



    Agradeço se você leu até aqui.

    Valentine gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:04 pm