Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos


    Baurah Online

    avatar
    Baurah
    Novato
    Novato

    Mensagens : 2
    Créditos : 1

    Baurah Online Empty Baurah Online

    Mensagem por Baurah Dom Jan 10, 2021 3:53 pm


    Baurah Online 799cd3212b5ddd98160ed2fa62863ba8
    Baurah Online
    "The Beginning of Chaos."
     
    Visão Geral
     
    Baurah Online é um SandBox MMORPG imerso em um mundo de fantasia governado por duas grandes facções em disputa por territórios, poder, recursos e reputação global. Em Baurah existem diferentes tipos de Raças e Classes que lhe darão uma jogabilidade e dinâmica únicas, explorando novos territórios, derrotando diferentes monstros e lutando lado a lado com seus amigos contra seus inimigos.


    • Baurah é o continente central onde surge o conflito entre duas grandes facções (Gollik e Mezuk) divididas no mapa por uma cidade poderosa conhecida como Throdok. O reino de Throdok é tão poderoso que mesmo as duas facções em conflito não podiam fazer nada contra Throdok.

    • A divisão das facções começou com uma disputa por ideologias políticas e religiosas. Em Throdok coexistem muitos seres vivos de diferentes raças que com o tempo foram se adaptando à cultura dos Humanos, aprenderam a sobreviver a eles e também a conviver, muitos destes formados junto com outras raças para um bem comum. Em nenhum reinado de Baurah o acesso é proibido a qualquer uma dessas raças, mas nem todas compartilham as mesmas ideologias, então depende muito de qual lado você pertence em Baurah. Desta forma, o jogador poderá escolher entre 4 raças para selecionar (Vermot/Humanos, Mantl/Orcs, Lycan/Lobos, Nihles/Elfs)

    • Em Baurah você pode ser um assassino humano, orc ou qualquer outra raça, não há diferença nisso exceto pelo fato de customizar o personagem que o tornará diferente dos demais já que nem todos são iguais.

    • Em Baurah, você pode escolher entre diferentes ramos de habilidade. Levando em consideração que existem 4 tipos de classes (Rogue, Warrior, Mage, Priest). Você pode ser um Rogue Assassin, escolher ser um Rogue Archer, bem como um Priest Healer ou um Priest of Improvements, você pode ser o que você escolher em seu ramo de habilidades, você irá armar seu personagem dependendo da personalização que você fizer habilidades e pontos de estatísticas.

    • Em Baurah existem ilhas conquistáveis, cada facção pode entrar em uma guerra exaustiva contra seus inimigos para conquistar essas ilhas que irão gerar recursos e benefícios para a facção vitoriosa.

    • Um dos eventos mais importantes em Baurah é a conhecida Guerra de Facções, onde todos os dias os guerreiros poderão entrar na guerra em um continente fora de Baurah, o objetivo é derrotar a fortaleza inimiga matando os guardas e a cabeça da força. A facção vitoriosa poderá ter o privilégio de invadir a cidade inimiga, matando seus aliados, seus acampamentos, sua fonte de poder, seus NPCs e assim obter pontos resgatáveis por itens premium. Throdok atua como mediador entre Gollik e Mezuk, portanto, Throdok é uma cidade neutra a favor da paz no continente, isso significa que Gollik e Mezuk não podem travar guerras no solo de Throdok ou em seus arredores.

     
    Características

    Spoiler:
    - Um mundo aberto com mais de cinco continentes para explorar sem interrupções.
    - Personalize seus personagens do cabelo aos olhos e cor da pele.
    - Capacidade de escolher entre quatro raças principais ao criar um personagem.
    - Ramo de competências por turma com possibilidade de escolha de dois ramos.
    - Sistema de domínio de classe e habilidades de domínio.
    - Animais de estimação e invocações durante o PvP
    - Adote, crie e cuide de animais de estimação, tudo isso é possível.
    - Comércios, mestrados em comércios e experiência. Seja agricultor, pescador, alquimista, cozinheiro, mineiro, madeireiro, entre muitos outros ofícios disponíveis.
    - Crie sua casa pessoal ou de grupo / guilda para cultivar e colher seus próprios produtos.
    - Personalize e decore sua casa com móveis diferenciados.
    - Sistema completo de facções, com sistema de pontos e recompensa. Evento de guerra e invasões de cidades.
    - Modos PvP diversificados e divertidos (Arena, Guild vs Guild, Guerra de Facção, Conquista de Ilha, entre outros modos.
    - Ilhas para conquistar exclusivamente para facções e outras para guildas.
    - Criação de objetos através do Crafting, melhore e aprimore seus objetos com a Bigorna, faça seus objetos até +8 e ganhe um bônus de melhoria.
    - Sistema de conquistas com títulos e recompensas para cada conquista obtida.
    - Ligas individuais e coletivas com temporadas, premiações por temporadas de prêmios a estátuas gráficas. Matchmaking incluído com base em pontos, nível e poder.
    - Passe de batalha com itens cosméticos.
    - Você não precisa pagar para ser o mais forte, divirta-se explorando e encontrando recursos ao longo do caminho para formar uma equipe melhor ou lutar contra feras para conseguir tudo o que procura. Não há limites, você pode escolher explorar ou contemplar um amplo bestiário para alcançar o que almeja sem explorar.
    - Sistema de cassino onde você pode jogar desde pôquer até caça-níqueis.
    - Forme seu grupo de exploração, eventos, guerras e outros de até sete pessoas.
    - Minijogos interativos (salas de PvP temáticas, salas de Battle Royale) com recompensas, há até a possibilidade de jogar alguns minijogos solitários.

    Lore
     
    Capítulo 1: A criação do mundo e as lacunas.
    Spoiler:
    Para entender as raízes da guerra e por que você, Cavaleiro, luta, devemos buscar o conhecimento das coisas esquecidas pela maioria das pessoas. As raízes do nosso conflito são tão profundas quanto a própria natureza do universo. O mundo nem sempre foi como é hoje.[/size]

    Lukam e Leran são seres que com seu esforço e seus impulsos criaram materiais com um reflexo de seus sentimentos. Foram eles que moldaram o que se tornaria o mundo de Baurah, com suas altas montanhas, vales profundos e céus azuis. Lukam criou o céu junto com Leran, Leran também ficou encarregado de esculpir as rochas e dar sentido ao planeta, Lukan por sua vez inundou os vales e encheu os oceanos, ele também criou o Sol gerando um filho que enviou para lá proteja a terra das trevas. O mundo era maravilhoso, como uma joia de diamante pendurada no pescoço dos próprios deuses da criação desta bela terra. No entanto, a inveja de outros que não foram incluídos na criação da terra não foi satisfeita. Eles sentiam que havia coisas importantes que deveriam ter existido na terra depois de sua criação, outras coisas necessárias para experimentar o esplendor dos rios, oceanos e lagos, já que as rochas e montanhas eram grandes, mas não havia vida.

    A partir das energias que foram usadas para moldar as montanhas, dois deuses conhecidos como Aetos e Eleos criaram a vida. Agora havia peixes para nadar na água e árvores para crescer na terra. Em seguida, animais e pássaros apareceram para adornar o céu criado por Lukam e Leran. E, finalmente, como um pedido de Leran, os humanos foram criados, a quem ele criou à semelhança de Lukam e Leran. Os humanos eram como ambos no sentido de que também tinham o poder de moldar o mundo de acordo com suas necessidades.

    Por um tempo, tudo correu bem. Os Deuses eram adorados da mesma forma, eram chamados como tais, Deuses pelos humanos, eram felizes e todas as suas criações se regozijavam e prosperavam no mundo que lhes foi dado.

    Isso logo seria desfeito.

    Na pressa de criar a humanidade, os principais deuses que deram vida e sentido ao planeta se esqueceram de preencher as almas dos humanos com a fidelidade aos deuses da criação. Não demorou muito desde a criação e a prosperidade para que esses humanos esquecessem os Deuses da criação e mostrassem adoração aos Deuses que criaram a terra.

    No início, os Deuses da criação foram pacientes, acreditando que a fidelidade era uma questão de moda e que eles acreditariam novamente, mas não foi o caso.

    “Criamos seres incompetentes, incompletos de amor, eles se esqueceram de quem foram seus criadores”, pensavam esses deuses. "Talvez possamos apagar o que fizemos e criar seres fiéis a nós mesmos novamente."

    Lukam e Leran, os Deuses da Terra se opuseram aos Deuses da Criação na decisão de desaparecer os seres humanos pelo simples fato de que eles eram seus adoradores e apagá-los da existência seria uma total falta de lealdade aos seus seguidores, eles não podiam pagar. Os Deuses da Criação ficaram descontentes com as decisões, criando uma lacuna entre os dois grupos.

    Os Deuses da Criação estavam cheios de ódio, ressentimento e inveja dos Deuses da Terra pelo amor dos humanos por eles. Essas energias ruins que emanaram dos Deuses da Criação criaram a sensação de criar diferentes tipos de seres vivos na terra com a mesma energia que os Deuses emanaram, isso mesmo, os Deuses criaram os seres vivos à semelhança do ser humano, embora desta vez, o ódio criou modelos diferentes; seres vivos que pareciam lobos, ogros, elfos, etc.

    Infelizmente para eles, nem todos os seres vivos que criaram saíram "perfeitos" em sua semelhança, a lealdade que buscavam. Muitos desses seres vivos conviveram com os humanos e se adaptaram à sua cultura, muitos outros fiéis aos seus princípios criaram uma divisão bilateral onde os seres fiéis aos Deuses da Criação odiavam os adoradores dos Deuses da Terra. A divisão não durou muito, pois acabaram se adaptando à cultura do reino onde todos viviam juntos.

    Os Deuses da Criação perceberam que os seres que criaram estavam seguindo um curso diferente do que esperavam, muitos começaram a adorar os Deuses da Terra por causa da cultura que os humanos criaram em Baurah. Não demorou muito para os Deuses perceberem que isso ia além da criação, era a cultura e as crenças que eram impostas àqueles que vinham àqueles povos, que por sua vez, não sabiam da existência dos deuses.

    Durante a criação dos últimos seres, diferentes tipos de bolas de energia negativa caíram na terra em um lugar muito distante do reino dos humanos e seres vivos que adoravam os Deuses da Terra. Essas energias

    Capítulo 2: Guerra dos Deuses

    Spoiler:
    A visão do Deus da Terra de um mundo pacífico foi destruída pela guerra entre os Deuses da Terra e a Criação, uma disputa que começou com a criação dos pecados impostos por Aspistabo, os Deuses da Terra sentiram uma traição total aos seus princípios quando os seres vivos foram impostos a desejos de ganância e destruição. Os Deuses tinham o poder de criar, mas não de renovar as mentalidades desses seres.

    Esta Guerra no céu fez com que os seres vivos sentissem o abandono total dos Deuses, enquanto no céu houve guerras divinas, na terra houve guerras eternas. Mezuk e Gollik com a intenção de implantar suas ideologias recorreram à violência, o sangue derramado nas terras não foi suficiente para parar as guerras internas nos céus.

    Enquanto o mundo estava em guerra, Aspistabo viu a oportunidade de fugir da guerra divina e libertou seu filho, um feroz tigre escuro com os olhos cercados por chamas que significa ódio e aberração para a paz e misericórdia. Skopos, filho de Aspistabo que implantou a destruição no mundo. Skopos atacou os céus com sua fúria criando um rugido e uma escuridão absoluta que se refletiu na terra com nuvens escuras e trovões que causaram surdez temporária nos seres vivos.

    O barulho era tão grande que as geleiras da terra estavam se quebrando, as mesmas geleiras que haviam aprisionado dentro delas muitas divindades cometendo seus crimes pela ideia de destruição, entre elas uma feroz besta gigante, Lobe. Esta besta acordou com a destruição da geleira que o havia aprisionado por muitas décadas. Por outro lado, uma mulher na forma de um centauro, com cabeça humana e cabelo de fogo, havia despertado de seu cativeiro sob as rochas das montanhas criadas por Leran, montanhas destruídas pelo rugido. Uma mulher capaz de morrer queimada só de olhar nos olhos dela. Muitas bestas e divindades foram libertadas do cativeiro, onde cumpriram pena por suas ideologias de destruição quando o mundo estava rodeado por uma aura de paz.

    Enquanto os deuses estavam em uma guerra infernal, os seres vivos sofreram os estragos das guerras na terra, lutando em favor de seus ideais e contra as feras que ameaçavam seu bem-estar e de suas cidades.

    Capítulo 3: Gollik, Mezuk e sua compaixão pela vida.

    Spoiler:
    No rastro da batalha assustadora entre os deuses e do aparecimento das entidades na terra, Baurah começou a mostrar sinais de mudança. As flores perderam o cheiro, as estações tornaram-se imprevisíveis e as águas subterrâneas ocasionalmente ficaram marrons, como enferrujadas. E mais mudanças estavam por vir. Todas essas coisas não foram obra dos Deuses. Eles estavam muito ocupados na guerra sem fim nos céus que os fez esquecer seu trabalho na terra.

    Os anos se passaram e, com o tempo, a humanidade foi dividida em seis grandes reinos: Heimdallgar na terra dos desertos; Vertums, famosa por suas magníficas colheitas; Throdok, a cidade do comércio; Gollik, o reino dos seres gentis; e Mezuk, o reino dos seres malignos.

    À medida que esses Reinos se formavam, as mudanças no mundo afetavam não apenas as criaturas existentes, mas outras coisas. A cada ano que passava, havia mais e mais avistamentos de criaturas enormes que pareciam lobos e ursos, mas eram mais assustadores e violentos. Ainda mais surpreendentes eram as pedras e os seres mágicos. O pior de tudo eram os cadáveres decididos a recusar a morte: cadáveres vivos sem nenhum propósito além da destruição da terra.

    Em nenhum momento, essas criaturas infernais aumentaram a tal número que mesmo as cidades com seus altos muros e defesas não poderiam repeli-los. O primeiro a cair foi Heimdallgar, por falta de mantimentos. Logo depois, Vertums caiu. Foram eles que incendiaram sua própria cidade em vez de deixá-la cair. Os sobreviventes se reuniram a bordo de navios, fugindo para Gollik, muitos outros para Mezuk.

    O rei Gorzek, rei de Gollik, deu as boas-vindas aos refugiados sem preconceitos. Marzuk, o Rei de Mezuk, fez o mesmo que Gorzek. Os capazes foram designados para postos no exército, fortalecendo ainda mais as defesas da única cidade que ainda não havia sido atacada. Paredes poderosas foram erguidas, suprimentos foram trazidos e mais armas foram forjadas. Os habitantes de Gollik e Mezuk estavam determinados a não deixar suas cidades caírem, e aqueles que já haviam fugido para as novas cidades estavam determinados em sua lealdade ao novo lar. Gollik e Mezuk se tornaram a última fortaleza da humanidade. Se fosse perdido, os seres bondosos seriam condenados ao sofrimento eterno. Como os seres malignos que nada tinham a ver com as bestas que governavam a terra.
     
    Chapter 4: The prayers and glory of living beings.

    Spoiler:
    Por muitos anos as massas de monstros foram lutadas e durante todos aqueles anos os Reis dos três grandes Reinos oraram aos deuses que pareciam ter feito ouvidos surdos e olhos cegos. Enquanto isso, o povo resistiu e ficou ainda mais forte.

    Após os primeiros dois anos de luta, eles se acostumaram aos ataques. Sua posição era forte e suas habilidades de luta melhoraram. Finalmente, eles ousaram se aventurar além da segurança das paredes. A construção de túneis nas montanhas atrás da cidade forneceu metais e madeira que eles coletaram enviando bandos armados para as florestas para combater os monstros que ameaçavam a paz de seus reinos. A comida provou ser um desafio no início, mas ao realocar grande parte da população para as montanhas e para o subsolo, sobrou espaço suficiente dentro da cidade murada para o plantio.

    No terceiro ano, veteranos experientes começaram a caçar monstros, ao invés de apenas esperar para repelir ataques. Esses guerreiros trouxeram histórias de aventura e glória.
     
    Facções
     
    Facção: Mezuk
    Mezuk é a representação do mal puro. Os Deuses da Ganância abençoaram os líderes de Mezuk com uma aura de destruição há muitos anos, e todos que compartilhavam de sua ideologia estavam destinados a essa bênção. A princípio a bênção causou caos e infortúnio em Baurah até a chegada das criaturas do mal que invadiram os diferentes reinos, há rumores de que essa aura de destruição que cercava o reino de Mezuk havia desaparecido. No momento em que você bate na fronteira da cidade de Mezuk, você encontrará bandeiras vermelhas em diferentes torres de vigia.
     
    Facção: Gollik
    Ao contrário de Mezuk, Gollik é a representação da bondade, da boa vontade e da terra dos renascidos. O líder de Gollik é considerado um semideus filho de um Deus poderoso que exigia paz no mundo e, como consequência de seus desejos, gerou seu filho em busca da paz absoluta. Rumores afirmam que ele nasceu um ano após o nascimento do líder de Mezuk. Nas antigas escrituras, eles afirmavam que o filho de um Deus viria ao planeta e destruiria o mal, com o próprio diabo. Quando você chegar à fronteira de Gollik, verá as bandeiras celestiais tremularem com grande força nos postos de guarda.
     
    Raças
     
    Raça: Vermot
    Vermot é chamado de humanos na terra de Baurah. Esses seres se destacam por sua inteligência e capacidade de resolver situações críticas com poderosas habilidades de alcance que geram grande impacto nas batalhas. Ao usar magia, esses seres geralmente se destacam por seus Poder mágico e Inteligência.
     
    Raça: Mantl
    Mantl são os orcs bem conhecidos que fisicamente têm muitas semelhanças com Vermot, entretanto sua inteligência é muito baixa, mas eles têm defesa e força impenetráveis. Orcs geralmente tendem a se destacar nesses dois aspectos; Força e Defesa.
     
    Raça: Lycan
    Os Lycan são uma raça de lobos que se assemelha a um ser humano, podem ficar sobre duas pernas e ter inteligência suficiente para raciocinar e reconhecer entre seus amigos e seus inimigos. Sua velocidade de reação os torna uma arma mortal em guerras, seus ataques causam danos gigantescos em poucos segundos, eles têm a habilidade de escapar de qualquer situação em segundos. Seus pontos particulares são Velocidade de Ataque e Vitalidade.
     
    Raça: Nihles
    Os Nihles são os elfos bem conhecidos que, assim como os Lycan, possuem uma velocidade de reação extraordinária, porém, seu ataque de curta distância é seu ponto fraco, por isso seus ataques são geralmente a longas distâncias, sendo mais eficazes que outras raças. Os pontos de habilidade são focados em Vitalidade e Velocidade de Ataque.
     
    Classes
     
    Class: Mage (High Magic Damage, Low Defense, Low Speed, Low Vitality) - AOE Damage
    Eles são os mágicos clássicos, neste caso ele usa um bastão e livros de feitiços. Os mágicos têm três ramos de habilidade diferentes; fogo, gelo e terra, dependendo do galho que você escolher, você pode usar invocações, poderosas habilidades na área e até transportar companheiros durante o combate. Sua raça recomendada é o Vermot, já que em sua maestria ele desbloqueia uma habilidade especial. Seus ramos de habilidade são: Fogo, Gelo, Terra e Maestria.
     
    Class: Warrior (High Defense, Medium-High Attack, Low Speed, High Vitality) - Tank
    São os colossos guerreiros que possuem diferentes armas pesadas à queima-roupa, muita defesa e muita vitalidade. Seu dano é normal, ele não se destaca ao contrário dos outros mas é um tank por natureza, seus pontos a favor são Vitalidade, Força e Defesa no final já que sua armadura o poupa da necessidade de aumentar sua defesa. Sua raça recomendada é o Mantl, pois ele libera uma habilidade especial em seu domínio. Seus ramos de habilidade são: Defensivo, Ataque, Berserker e Maestria.
     
    Class: Rogue (Very Low Defense, High Attack, High Speed, High Vitality) - DPS
    Eles são os assassinos clássicos, os guerreiros no escuro esperando para perseguir suas vítimas. Suas habilidades se destacam no uso de habilidades para se esconder, aumentar sua velocidade, entre outras qualidades que os diferenciam dos demais. Eles usam adagas ou arcos e, eventualmente, pequenos escudos para recompensar seu baixo nível de defesa, já que os assassinos usam armaduras leves. Seus prós são a velocidade de ataque e a vitalidade. Sua raça recomendada é o Lycan ou Nihles, pois eles desbloqueiam habilidades especiais em sua maestria. Seus ramos de habilidade são: Assassin, Archer, Ranger e Mastery.
     
    Class: Priest (Very High Defense, Low Damage, Low Speed, High Vitality) - AOE Heal/Buff/Debuff
    Seu ataque é baixo como um Priest convencional, tendo a opção de ser um Damage Priest também garantindo maior dano. Como Sacerdotes convencionais eles não podem realmente ser efetivos em seus danos, entretanto, sua importância é vital em uma guerra, já que eles podem conceder cura e feitiços para dar mais chances de sobrevivência aos seus companheiros; mais vida, velocidade, entre outras necessidades que podem ser importantes durante a batalha de facções ou contra monstros. Eles usam escudos e marretas para atacar a distâncias curtas, com poucos ataques eficazes, mas uma defesa muito alta. Seus pontos são defesa e vitalidade. A raça recomendada é Mantl. Seus ramos de habilidade são: cura, bênção e maldição.
     
    Sistemas Adicionais
     
    Achievements
    Spoiler:
    Quando você mata um chefe, viaja para uma nova área ou completa certas missões, uma mensagem aparecerá no meio da tela para dizer que você concluiu uma conquista. É uma forma de medir sua experiência de jogo e suas realizações no Baurah. Com ele, você sempre terá seus objetivos em mente enquanto joga e ficará muito feliz ao concluir uma conquista.
     
    Elements and Runes
    Spoiler:
    Baurah possui 4 elementos que geram um efeito adicional de dano e defesa, tornando este um sistema PVP mais complexo. Os elementos usados são: Fogo, Vento, Terra e Gelo [/ b]. Esses elementos também podem ser embutidos e até mesmo colocados por runas e joias no equipamento gerando pontos extras de dano e defesa dependendo da classe. Os magos podem lançar runas de conjuração da runa que ele equipou dessa forma, dando a ele efeitos extras.
     
    Weapon Skills System
    Spoiler:
    Com o sistema de habilidades, você pode obter um ataque extra dependendo do nível de habilidade com aquela arma/elemento.

    5x Basic Professions (Harvester, Miner, Cooking, Woodcutter, Fisher)
    Spoiler:
    Estas especialidades estão na janela das profissões e podem aumentar os pontos dependendo da sua prática, os pontos dão-lhe mais habilidade e eficácia no trabalho (pode ter uma melhor chance de obter um determinado recurso ou mais rapidamente obter recursos)
     
    Faction Points
    Spoiler:
    Os pontos de facção são concedidos ao matar um inimigo de facção, esses pontos podem beneficiar você para se destacar no ranking do jogo, comprar itens ilimitados, comprar casas e até ganhar prestígio em uma guilda.
     
    Dungeons and Bosses
    Spoiler:
    Extenso sistema de masmorras e chefes. Os usuários terão a capacidade de participar de eventos massivos dentro das masmorras para poder lutar contra monstros de todos os tipos, que podem jogar desde objetos exclusivos até joias.
     
    Capturas de tela e mídia
    Capturas

    Character Information UI.
    Baurah Online Characterv2
    (O idioma padrão é o inglês. A IU está sendo traduzida.)
    Baurah Online Sin_titulo
    Baurah Online Sin-titulo-3-jstdfmvz

    Videos




     
    Muito obrigado por vir aqui e ler nosso conceito de jogo. Buscamos por meio de sugestões e comentários poder nos alimentar de seus conselhos para melhorar nossa estética ou ideia de jogo.

    Redes Sociais
    Facebook: facebook.com/baurahonline
    Discord: discord.gg/vEu5AtGWwy

    Valentine gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas : Baurah Online ZgLkiRU
    Mensagens : 5225
    Créditos : 1149

    Baurah Online Empty Re: Baurah Online

    Mensagem por Valentine Dom Jan 10, 2021 5:32 pm

    Interessante.

    Aguardando download.


    _________________
    Baurah Online AIymW

    Baurah gosta desta mensagem

    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador

    Medalhas : Baurah Online 94Jxv
    Mensagens : 810
    Créditos : 71

    Baurah Online Empty Re: Baurah Online

    Mensagem por Caio Juan Seg Jan 11, 2021 5:55 pm

    Hum... interessante, vou aguardar também.


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Baurah Online VfZx7

    Baurah Online Arenax
    Aguardem!!!

    Baurah gosta desta mensagem

    avatar
    Baurah
    Novato
    Novato

    Mensagens : 2
    Créditos : 1

    Baurah Online Empty Re: Baurah Online

    Mensagem por Baurah Seg Jan 11, 2021 6:15 pm

    Muito obrigado pelo seu apoio galera!!
    Profane ~
    Profane ~
    Moderador Global
    Moderador Global

    Mensagens : 805
    Créditos : 128

    Baurah Online Empty Re: Baurah Online

    Mensagem por Profane ~ Sex Jan 22, 2021 12:24 am

    Nos deixe atualizados a respeito disso. ;3


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado

    Baurah Online Empty Re: Baurah Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 21, 2021 12:29 am