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    Mensagem por Baurah Dom Jan 10, 2021 3:53 pm


    Baurah Online 799cd3212b5ddd98160ed2fa62863ba8
    Baurah Online
    "The Beginning of Chaos."
     
    Visão Geral
     
    Baurah Online é um SandBox MMORPG imerso em um mundo de fantasia governado por duas grandes facções em disputa por territórios, poder, recursos e reputação global. Em Baurah existem diferentes tipos de Raças e Classes que lhe darão uma jogabilidade e dinâmica únicas, explorando novos territórios, derrotando diferentes monstros e lutando lado a lado com seus amigos contra seus inimigos.


    • Baurah é o continente central onde surge o conflito entre duas grandes facções (Gollik e Mezuk) divididas no mapa por uma cidade poderosa conhecida como Throdok. O reino de Throdok é tão poderoso que mesmo as duas facções em conflito não podiam fazer nada contra Throdok.

    • A divisão das facções começou com uma disputa por ideologias políticas e religiosas. Em Throdok coexistem muitos seres vivos de diferentes raças que com o tempo foram se adaptando à cultura dos Humanos, aprenderam a sobreviver a eles e também a conviver, muitos destes formados junto com outras raças para um bem comum. Em nenhum reinado de Baurah o acesso é proibido a qualquer uma dessas raças, mas nem todas compartilham as mesmas ideologias, então depende muito de qual lado você pertence em Baurah. Desta forma, o jogador poderá escolher entre 4 raças para selecionar (Vermot/Humanos, Mantl/Orcs, Lycan/Lobos, Nihles/Elfs)

    • Em Baurah você pode ser um assassino humano, orc ou qualquer outra raça, não há diferença nisso exceto pelo fato de customizar o personagem que o tornará diferente dos demais já que nem todos são iguais.

    • Em Baurah, você pode escolher entre diferentes ramos de habilidade. Levando em consideração que existem 4 tipos de classes (Rogue, Warrior, Mage, Priest). Você pode ser um Rogue Assassin, escolher ser um Rogue Archer, bem como um Priest Healer ou um Priest of Improvements, você pode ser o que você escolher em seu ramo de habilidades, você irá armar seu personagem dependendo da personalização que você fizer habilidades e pontos de estatísticas.

    • Em Baurah existem ilhas conquistáveis, cada facção pode entrar em uma guerra exaustiva contra seus inimigos para conquistar essas ilhas que irão gerar recursos e benefícios para a facção vitoriosa.

    • Um dos eventos mais importantes em Baurah é a conhecida Guerra de Facções, onde todos os dias os guerreiros poderão entrar na guerra em um continente fora de Baurah, o objetivo é derrotar a fortaleza inimiga matando os guardas e a cabeça da força. A facção vitoriosa poderá ter o privilégio de invadir a cidade inimiga, matando seus aliados, seus acampamentos, sua fonte de poder, seus NPCs e assim obter pontos resgatáveis por itens premium. Throdok atua como mediador entre Gollik e Mezuk, portanto, Throdok é uma cidade neutra a favor da paz no continente, isso significa que Gollik e Mezuk não podem travar guerras no solo de Throdok ou em seus arredores.

     
    Características

    Spoiler:

    Lore
     
    Capítulo 1: A criação do mundo e as lacunas.
    Spoiler:

    Capítulo 2: Guerra dos Deuses

    Spoiler:

    Capítulo 3: Gollik, Mezuk e sua compaixão pela vida.

    Spoiler:
     
    Chapter 4: The prayers and glory of living beings.

    Spoiler:
     
    Facções
     
    Facção: Mezuk
    Mezuk é a representação do mal puro. Os Deuses da Ganância abençoaram os líderes de Mezuk com uma aura de destruição há muitos anos, e todos que compartilhavam de sua ideologia estavam destinados a essa bênção. A princípio a bênção causou caos e infortúnio em Baurah até a chegada das criaturas do mal que invadiram os diferentes reinos, há rumores de que essa aura de destruição que cercava o reino de Mezuk havia desaparecido. No momento em que você bate na fronteira da cidade de Mezuk, você encontrará bandeiras vermelhas em diferentes torres de vigia.
     
    Facção: Gollik
    Ao contrário de Mezuk, Gollik é a representação da bondade, da boa vontade e da terra dos renascidos. O líder de Gollik é considerado um semideus filho de um Deus poderoso que exigia paz no mundo e, como consequência de seus desejos, gerou seu filho em busca da paz absoluta. Rumores afirmam que ele nasceu um ano após o nascimento do líder de Mezuk. Nas antigas escrituras, eles afirmavam que o filho de um Deus viria ao planeta e destruiria o mal, com o próprio diabo. Quando você chegar à fronteira de Gollik, verá as bandeiras celestiais tremularem com grande força nos postos de guarda.
     
    Raças
     
    Raça: Vermot
    Vermot é chamado de humanos na terra de Baurah. Esses seres se destacam por sua inteligência e capacidade de resolver situações críticas com poderosas habilidades de alcance que geram grande impacto nas batalhas. Ao usar magia, esses seres geralmente se destacam por seus Poder mágico e Inteligência.
     
    Raça: Mantl
    Mantl são os orcs bem conhecidos que fisicamente têm muitas semelhanças com Vermot, entretanto sua inteligência é muito baixa, mas eles têm defesa e força impenetráveis. Orcs geralmente tendem a se destacar nesses dois aspectos; Força e Defesa.
     
    Raça: Lycan
    Os Lycan são uma raça de lobos que se assemelha a um ser humano, podem ficar sobre duas pernas e ter inteligência suficiente para raciocinar e reconhecer entre seus amigos e seus inimigos. Sua velocidade de reação os torna uma arma mortal em guerras, seus ataques causam danos gigantescos em poucos segundos, eles têm a habilidade de escapar de qualquer situação em segundos. Seus pontos particulares são Velocidade de Ataque e Vitalidade.
     
    Raça: Nihles
    Os Nihles são os elfos bem conhecidos que, assim como os Lycan, possuem uma velocidade de reação extraordinária, porém, seu ataque de curta distância é seu ponto fraco, por isso seus ataques são geralmente a longas distâncias, sendo mais eficazes que outras raças. Os pontos de habilidade são focados em Vitalidade e Velocidade de Ataque.
     
    Classes
     
    Class: Mage (High Magic Damage, Low Defense, Low Speed, Low Vitality) - AOE Damage
    Eles são os mágicos clássicos, neste caso ele usa um bastão e livros de feitiços. Os mágicos têm três ramos de habilidade diferentes; fogo, gelo e terra, dependendo do galho que você escolher, você pode usar invocações, poderosas habilidades na área e até transportar companheiros durante o combate. Sua raça recomendada é o Vermot, já que em sua maestria ele desbloqueia uma habilidade especial. Seus ramos de habilidade são: Fogo, Gelo, Terra e Maestria.
     
    Class: Warrior (High Defense, Medium-High Attack, Low Speed, High Vitality) - Tank
    São os colossos guerreiros que possuem diferentes armas pesadas à queima-roupa, muita defesa e muita vitalidade. Seu dano é normal, ele não se destaca ao contrário dos outros mas é um tank por natureza, seus pontos a favor são Vitalidade, Força e Defesa no final já que sua armadura o poupa da necessidade de aumentar sua defesa. Sua raça recomendada é o Mantl, pois ele libera uma habilidade especial em seu domínio. Seus ramos de habilidade são: Defensivo, Ataque, Berserker e Maestria.
     
    Class: Rogue (Very Low Defense, High Attack, High Speed, High Vitality) - DPS
    Eles são os assassinos clássicos, os guerreiros no escuro esperando para perseguir suas vítimas. Suas habilidades se destacam no uso de habilidades para se esconder, aumentar sua velocidade, entre outras qualidades que os diferenciam dos demais. Eles usam adagas ou arcos e, eventualmente, pequenos escudos para recompensar seu baixo nível de defesa, já que os assassinos usam armaduras leves. Seus prós são a velocidade de ataque e a vitalidade. Sua raça recomendada é o Lycan ou Nihles, pois eles desbloqueiam habilidades especiais em sua maestria. Seus ramos de habilidade são: Assassin, Archer, Ranger e Mastery.
     
    Class: Priest (Very High Defense, Low Damage, Low Speed, High Vitality) - AOE Heal/Buff/Debuff
    Seu ataque é baixo como um Priest convencional, tendo a opção de ser um Damage Priest também garantindo maior dano. Como Sacerdotes convencionais eles não podem realmente ser efetivos em seus danos, entretanto, sua importância é vital em uma guerra, já que eles podem conceder cura e feitiços para dar mais chances de sobrevivência aos seus companheiros; mais vida, velocidade, entre outras necessidades que podem ser importantes durante a batalha de facções ou contra monstros. Eles usam escudos e marretas para atacar a distâncias curtas, com poucos ataques eficazes, mas uma defesa muito alta. Seus pontos são defesa e vitalidade. A raça recomendada é Mantl. Seus ramos de habilidade são: cura, bênção e maldição.
     
    Sistemas Adicionais
     
    Achievements
    Spoiler:
     
    Elements and Runes
    Spoiler:
     
    Weapon Skills System
    Spoiler:

    5x Basic Professions (Harvester, Miner, Cooking, Woodcutter, Fisher)
    Spoiler:
     
    Faction Points
    Spoiler:
     
    Dungeons and Bosses
    Spoiler:
     
    Capturas de tela e mídia
    Capturas

    Character Information UI.
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    (O idioma padrão é o inglês. A IU está sendo traduzida.)
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    Muito obrigado por vir aqui e ler nosso conceito de jogo. Buscamos por meio de sugestões e comentários poder nos alimentar de seus conselhos para melhorar nossa estética ou ideia de jogo.

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    Mensagem por Valentine Dom Jan 10, 2021 5:32 pm

    Interessante.

    Aguardando download.

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    Mensagem por Caio Juan Seg Jan 11, 2021 5:55 pm

    Hum... interessante, vou aguardar também.


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    Aguardem!!!

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    Mensagem por Baurah Seg Jan 11, 2021 6:15 pm

    Muito obrigado pelo seu apoio galera!!
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    Mensagem por Profane ~ Sex Jan 22, 2021 12:24 am

    Nos deixe atualizados a respeito disso. ;3


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