Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Auto Update - Launcher 1.1

Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Auto Update - Launcher 1.1 - Página 2 ZgLkiRUAuto Update - Launcher 1.1 - Página 2 1add79
    Créditos : 100

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Auto Update - Launcher 1.1 - Página 2 Left_bar_bleue7/50Auto Update - Launcher 1.1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Auto Update - Launcher 1.1 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Auto Update - Launcher 1.1 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Auto Update - Launcher 1.1 - Página 2 Empty Re: Auto Update - Launcher 1.1

Mensagem por Sonart Sex Abr 02, 2021 5:10 am

Atualização 1.1

Código:
    1-Corrigido error 'Error 50003 - Unexpected Error' ao abrir usando windows 7.
    2-Arrumado bug que deixava seu cliente no canto superior da tela, por alguns segundos após ter aberto.
    3-Correção de error de não extrair o .rar se não executar como admin.

Dicas: Não adicione icon pelo vb6, use um programa externo. E quando for criar um setup instale seu jogo em de preferência em "documents" pq o cliente e launcher não precisarão ser executados como administrador.

Novato
    Novato

Créditos : 0

Auto Update - Launcher 1.1 - Página 2 Empty Re: Auto Update - Launcher 1.1

Mensagem por Acalantus Sex Abr 23, 2021 12:27 pm

Olá Sonart. Obrigado por seu trabalho incrivel, gostaria de tirar uma duvida, como eu aplico todo esse processo de atualização quando eu estou hospedando pelo Radmin VPN ? Pelo XAMP em uma VPS etc eu já sei, mas, estou na duvida de como fazer isso kkkk pois irei testar com alguns amigos e queria testar também o launcher

Data/hora atual: Qui Jun 24, 2021 12:58 am