Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Links dos jogos de CdZ do GustavoLC

    avatar
    GustavoLC
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Empty Links dos jogos de CdZ do GustavoLC

    Mensagem por GustavoLC Dom Jun 13, 2021 4:18 pm

    Pessoal, aqui é o GustavoLC. Notei que algumas pessoas procuram pelos meus jogos, CDZ-Novas Lendas, CDZ-Poseidon e CDZ-Hades, mas não conseguem encontrá-los. Eu criei um blog para disponibilizar os jogos há um tempo, mas o 4shared apagou os links sem me avisar. Então subi os jogos para o Google Drive e atualizei os links do blog.

    Como não posso postar link por aqui, basta procurar no Google por "Portfolio Gustavolcx" que vcs encontram o blog com os 3 jogos (e seus respectivos manuais). Um Abraço.

    geografo_weskley e MU_Lendário-Ancião gostam desta mensagem

    MU_Lendário-Ancião
    MU_Lendário-Ancião
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Left_bar_bleue0/0Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Left_bar_bleue30/30Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Empty_bar_bleue  (30/30)

    Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Empty Re: Links dos jogos de CdZ do GustavoLC

    Mensagem por MU_Lendário-Ancião Seg Jun 10, 2024 3:25 am

    Foi a meu pedido! Eu tinha perdido o backup e não havia mais nenhuma fonte dos teus jogos na internet. 
    Obrigado, meu amigo! Você é um dos antigos deuses do Rpg Maker no Brasil desde o primórdio! Links dos jogos de CdZ do GustavoLC 1534751349.4353-smiley

    Para quem ainda não conhece, recomendo ler os manuais (para entender) e testar os jogos, tem muita coisa para se aprender com eles. A ordem é As Novas Lendas, Poseidon, Hades e depois o Poké-Cdz (Infelizmente este foi cancelado mas recomendo dar uma olhada nas informações sobre o projeto).

    Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Portfg10 (O site)


    _________________
    Links dos jogos de CdZ do GustavoLC Sign_m10

      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:33 pm