Sobre
Um projeto MMORPG feito em .net core (servidor C#) e Unity (cliente C#).Gifs
Iniciando servidor do jogo![UnityMMORPG Start_Sever](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Start_Sever.gif)
Tela inicial
![UnityMMORPG Start_Game](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Start_Game.gif)
Criando uma conta no jogo
![UnityMMORPG Sign_Up](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Sign_Up.gif)
Fazendo login no jogo
![UnityMMORPG Log_In](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Log_In.gif)
Criando um novo personagem
![UnityMMORPG Create_Character](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Create_Character.gif)
Selecionando um personagem existente e entrando no jogo
![UnityMMORPG Select_Character](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Select_Character.gif)
Sistema de loja! Os jogadores agora podem interagir com NPCs e comprar itens e armas
![UnityMMORPG Purchase_Item](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Purchase_Item.gif)
Sistema de inventário e equipamentos! Os jogadores agora podem classificar seus estoques e equipar/desequipar todos os seus equipamentos
![UnityMMORPG Equip_Unequip](https://raw.githubusercontent.com/ZackYang-ops/UnityMMORPG/master/Preview/Equip_Unequip.gif)
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ZackYang-ops