Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
WillMaiaBR
leorv
geografo_weskley
7 participantes

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Votação

    Você ja baixou o JOGO?

    [ 3 ]
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) 1101060%Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) 31010 [60%] 
    [ 0 ]
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) 110100%Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) 31010 [0%] 
    [ 2 ]
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) 1101040%Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) 31010 [40%] 

    Total de votos: 5
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Ter Jan 11, 2022 1:58 pm

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim - RPG
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) 0_titu10
    Informações básicas:
    Nome do criador: Weskley Damasceno
    Gênero: RPG
    Data de inicialização: 2019/Janeiro
    Equipe: Sozinho até o momento.

    Olá, me chamo Nome do projeto Damasceno.
    Estou construindo um jogo de CDZ chamado a Batalha Sem Fim.
    Nesse game usei o RPG Maker 2000 por opção, devido ao sentimento de Saudades da Plataforma.
    Na minha juventude quase nunca consegui completar meus projetos por estar sempre muito ocupado (Não que esteja desocupado agora)
    Um sonho foi parcialmente realizado o de lançar um jogo de CDZ, mesmo com muitas dificuldades dos quais criticas devem surgir (eu as aceito ja aviso que as sugestões de mudar para RM2003 ou novas versões no momento não pretendo, porém outras como uso do Sokoban e outras engines que possam ser utilizadas no RPG2000 estou aqui para aprender.
    Grato pela atenção aqui.

    O JOGO:
    É um RPG nos moldes clássico baseados nos Games Saint Seiya Paradise (GB) e no Saint Seiya Ougon Densetsu Perfect Edition (WSC), onde você inicia a aventura após a Guerra Galáctica. Sua prioridade é seguir parcialmente os eventos do Anime/Mangá porém realizando todos os quest. Até o presente momento o jogador controlará os 5 protagonistas de acordo com as possibilidades podendo mudar algumas batalhas se o próprio desbloquear aventuras por meio de diálogos dentro do jogo.
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Jango10

    CONTEXTO:
    - O Jogo aborda sem seguir a ordem Cronológica as Sagas: do Santuário, Asgard e Poseidon.
    - O Jogo encaixa aventuras extras: OVAs e aventuras exclusivas do Anime.
    - O Jogo possui nos mapas itens chaves que podem alterar as capacidades físicas dos cavaleiros.
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Afrodi10
    SISTEMA DE BATALHA
    - Uso do Convencional Sistema de batalha. (Exceto contra os Chefes).
    - As animações de Batalhas tem como base GIFS do Anime sequenciado em Sprite de 10 Frames.
    - As Habilidades devem ser desbloqueadas em alguns quest do contrario o nível do jogo ficará muito difícil.
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Argold10


    PERSONAGENS JOGAVÉIS
    - Apenas os 5 Protagonistas:
    Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda.
    - Nesse jogo você vê os especiais dos inimigos de batalha.

    DOWNLOAD
    https://drive.google.com/drive/folders/1IWtdTjuSbDvjxNLNzLjCvxaa6lsq3amL?usp=sharing
    Novos Links do Jogo! - já tenho pronto!

    AUTOCRITICA
    - Desenvolver Cutscenes para os Soldados do Santuário Melhores.
    - Recebi um feedback de um colega, sobre a possibilidade de desenvolver Puzzles. (alguém conhece um bom tutorial?)
    - Pretendo fazer mais Animações de Batalhas para os Boss Clássicos.
    - Já comecei os mapas da Saga de Poseidon, tenho dificuldades em criar puzzles.


    Última edição por geografo_weskley em Qua Mar 02, 2022 7:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)

    Valentine, Uchiha ~ e ageter0 gostam desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Sex Jan 14, 2022 11:47 pm

    Quando posso colocar o link do jogo?


    Última edição por geografo_weskley em Ter Jul 12, 2022 8:09 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    leorv
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por leorv Seg Jan 24, 2022 11:58 am

    Sei que tem gosto pelo RPG Maker 2000, mas se posso dar uma opinião, largue ele.

    Vá para uma engine mais atual, por exemplo a MV, entende. Acredito que terá mais recurso e suporte.

    Porém, se de fato quer continuar no 2000, pela opção própria, como fala, tudo bem. Desejo que o jogo fique top!

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Seg Jan 24, 2022 9:09 pm

    leorv escreveu:Sei que tem gosto pelo RPG Maker 2000, mas se posso dar uma opinião, largue ele.

    Vá para uma engine mais atual, por exemplo a MV, entende. Acredito que terá mais recurso e suporte.

    Porém, se de fato quer continuar no 2000, pela opção própria, como fala, tudo bem. Desejo que o jogo fique top!
    Entendi sua sugestão. 
    Até agradeço, primeiro estou realizando um sonho que não pude fazer na adolescência. Depois que consegui vou tentar no MV.

    Sabe informar se eles liberam para postar Link?

    WillMaiaBR e geografo_weskley gostam desta mensagem

    WillMaiaBR
    WillMaiaBR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Left_bar_bleue0/0Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Left_bar_bleue30/30Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por WillMaiaBR Sáb Jan 29, 2022 12:47 pm

    pode postar o link do seu projeto man.


    _________________
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Logo_xstrond

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 29, 2022 4:01 pm

    geografo_weskley escreveu:Quando posso colocar o link do jogo?Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Screen17
    Demora alguns dias para poder postar links (sistema de "segurança" do Forumeiros), mas acho que você já tá podendo.

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Sex Fev 18, 2022 4:52 am

    Por Razões de Alterações Gráficas e Autorizações estamos removendo link, para colocar outros com as modificações gráficas necessárias para o jogo Continuar sem problemas.


    Última edição por geografo_weskley em Ter Jul 12, 2022 8:12 am, editado 1 vez(es)
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Left_bar_bleue0/0Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Left_bar_bleue30/30Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Adanrox Dom Fev 20, 2022 7:38 am

    Esse jogo é para computador ou celular?


    _________________
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) EiLDYSs

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Seg Fev 21, 2022 6:27 am

    Adanrox escreveu:Esse jogo é para computador ou celular?
    Amigo, Olá!
    Ele roda melhor no PC.
    Porém se você tiver no Celular o EasyRpgMaker ele roda também. Todavia você terá de corrigir a acentuação pois como foi no RPG Maker 2000 pode ser que alguns arquivos só rodem se você for na pasta do jogo e:
    Colocar o aco e renomear para aço
    Colocar acento na Palavra Dragão, Explosão...

    Já estou corrigindo a acentuação, retirando toda a acentuação e devo lançar junto com a Saga de Poseidon.

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qui Fev 24, 2022 5:54 am

    Muito obrigado, tenha paciência com os quests, são muitos para desbloquear.

    Para quem for jogar vou deixar aqui um Atalho para agilizar o jogo.

    1) O Começo:

    * Você deve falar com todas as pessoas da cidade o que vai tomar tempo.
    * Essas pessoas vão desbloquear habilidades e itens chaves no jogo.
    *Reúna os Heróis em seguida vá a Mansão Kido.
    * Com os 4 Heróis descubra os espiões do Santuário na cidade, eles vão te ajudar a chegar ao NV.5.
    *Observação: use bem os Saves, vai precisar.
    *Após chegar no MV.5 compre itens e enfrente os Fênix Negros.Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Screen20
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Screen18
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Screen19Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Screen20
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Screen18
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Screen19

    geografo_weskley gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:08 pm