Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
WillMaiaBR
leorv
geografo_weskley
7 participantes

    Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Votação

    Você ja baixou o JOGO?

    [ 3 ]
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 1101060%Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 31010 [60%] 
    [ 0 ]
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 110100%Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 31010 [0%] 
    [ 2 ]
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 1101040%Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 31010 [40%] 

    Total de votos: 5
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qui Abr 07, 2022 6:52 am

    21) Casa de Virgem - Parte 3
    * Essa é a batalha mais rude use recuperadores 100%.
    * Desenvolva os Golpes mais Poderosos de Ikki nos Níveis acima de 29.
    * Verifique os Meus antes das Batalhas, recuperar IKki toda vez que ele estiver com HP abaixo de 120, Shaka não costuma Errar.
    * Você vai enfrentar Shaka 3x, nenhuma será fácil principalmente a última.
    * Ao vencer Shaka e sair da Casa de Virgem Treine o Trio Shun, Seiya e Shiryu.
    * Vá na Direção da Casa de Libra.


    Última edição por geografo_weskley em Ter Jul 12, 2022 7:41 am, editado 1 vez(es)

    Nando Moura gosta desta mensagem

    avatar
    draty
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por draty Qui Abr 07, 2022 11:42 am

    meu nao ta funcionando

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Qui Abr 21, 2022 4:35 am

    draty escreveu:meu nao ta funcionando
     Qual parte?
    Você está usando no PC ou Celular?
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Seg maio 23, 2022 7:00 am

    22) A Casa de Libra
    * Você deve derrotar todos os guardas, e seguir em.frente há dois baús que só abrem com IKki .
    * Você logo vera a casa de Libra, ao entrar deve perceber que Hyoga está congelado.
    * Você vai participar de um quiz, a armadura de Libra será Desbloqueada por instantes para que libere Hyoga.
    * Feito isso Shun, ficará e você vai Seguir a casa de Escorpião com Seiya e Shiryu.
    * Bata todos os guardas até a casa de Escorpião, alguns cheats e baús são destinados a Hyoga.
    * Faça ambos treinar até a luta contra Milo de Escorpião.
    * Milo é um Boss, duro e pode ficar elevando o poder de ataque por rodada não deixe ele matar Shiryu ou vai dar game Over na casa de Sagitário.


    Última edição por geografo_weskley em Ter Jul 12, 2022 7:44 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Seg maio 23, 2022 7:06 am

    23) A Casa de Escorpião
    *Após Milo vencer vocês, você será guiado a casa de Libra onde Hyoga recobrara a consciência.
    *Você deve usar os itens adicionais nele pois não acompanhou os demais na evolução.
    *Seu adversário será implacável com Hyoga, treine ele até no mínimo nível 33.
    *Vá a casa de Escorpião e tente achar baús , pelo caminho.
    * Na casa de Escorpião lutará com ele três vezes,  se você perder muito sangue com Hyoga a aTela ficará vermelha, recupere ele pois Milo vai ficar escapando dos Golpes.
    *No use seus melhores itens não deixe Hyoga abaixo de 100HP, Milo te matará certamente.
    *Após vencer siga a casa de Sagitário.


    Última edição por geografo_weskley em Ter Jul 12, 2022 7:43 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por geografo_weskley Seg maio 23, 2022 7:13 am

    24) A casa de Sagitário
    * Suba e mate todos os guardas.
    * Fale com a Armadura de Sagitário para entender o propósito de Aioros.
    * Ao Sair da Casa de Sagitário treine com os guardas até que Todos tenham desenvolvido as Habilidades Finais.
    * Vá a casa de Capricórnio.
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Scree112
    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Scree110


    Última edição por geografo_weskley em Ter Jul 12, 2022 7:42 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Tux
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Tux Qua Jul 06, 2022 11:34 am

    Olá a todos, sou Tux, o programador chefe de Saint Seiya -Il Mito-, o mais belo jogo ACTION-JRPG criado sobre os Cavaleiros do Zodíaco (não sou eu quem estou dizendo, mas é o número de downloads no Google Play Store e da versão para PC, assim como as avaliações dos jogadores, em sua maioria brasileiros). Falo neste tópico porque acho vergonhoso que alguém tenha tirado tanto material do nosso jogo inteiramente sem pedir nossa permissão. Foi o suficiente para nos escrever e perguntar se era possível fazê-lo. Agora o estrago está feito, então peço ao autor que se desculpe e escreva EM TODA PARTE (mesmo no jogo) que grande parte dos gráficos pertencem a Saint Seiya -Il Mito-. Tomo a liberdade de dizer que é fácil conseguir os gráficos, mas é impossível copiar a programação do nosso jogo (muito complexo para refazer o que fiz junto com meus amigos italianos). Então eu me pergunto que sentido faz RE-FAZER um jogo parecido com o nosso, mas que nunca alcançará o mesmo nível de jogabilidade que o nosso: não seria melhor se propor como tradutor de português do nosso jogo, que é algo que muitos brasileiros estão nos perguntando? Quando vejo essas coisas percebo que muitas pessoas que viram a série Cavaleiros do Zodíaco não entenderam nada sobre os valores que esta série nos ensinou: amizade, respeito, justiça...
    Saudações...........

    P.S.: se você está interessado em nosso jogo, se inscrever em nosso grupo no Facebook, seguir nosso perfil no Instagram e se inscrever em nosso canal no YouTube. Você só precisa procurar por "Saint Seiya Il Mito".
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Olá, Primeiro não intenção em copiar o jogo de Vocês.

    Mensagem por geografo_weskley Qui Jul 07, 2022 4:45 am

    Respondendo a Sua Postagem:1. Não copiamos o jogo de Vocês pois fiquei no RPGMaker 2000, usei sprites do anime para animação de Batalha.2. Não plagiei seu trabalho, vocês usam um sistema bem mais completo e com add de ações e aventuras. No meu caso é algo duramente clássico bem ao Estilo do Asgard Chapter.3. Meu erro foi não ter perguntado a vocês se podia ter aproveitado as Ferramentas: Cenários, Backgrounds, charaset, alguns sound e música.4. Creio que você caso tenha jogado deve ter visto que era duramente o RPG Maker 2000, onde apenas que remontar o clássico.5. Visto sua mensagem, vou o mais rápido possível desfazer o que der.Tux escreveu:Olá a todos, sou Tux, o programador chefe de Saint Seiya -Il Mito-, o mais belo jogo ACTION-JRPG criado sobre os Cavaleiros do Zodíaco (não sou eu quem estou dizendo, mas é o número de downloads no Google Play Store e da versão para PC, assim como as avaliações dos jogadores, em sua maioria brasileiros). Falo neste tópico porque acho vergonhoso que alguém tenha tirado tanto material do nosso jogo inteiramente sem pedir nossa permissão. Foi o suficiente para nos escrever e perguntar se era possível fazê-lo. Agora o estrago está feito, então peço ao autor que se desculpe e escreva EM TODA PARTE (mesmo no jogo) que grande parte dos gráficos pertencem a Saint Seiya -Il Mito-. Tomo a liberdade de dizer que é fácil conseguir os gráficos, mas é impossível copiar a programação do nosso jogo (muito complexo para refazer o que fiz junto com meus amigos italianos). Então eu me pergunto que sentido faz RE-FAZER um jogo parecido com o nosso, mas que nunca alcançará o mesmo nível de jogabilidade que o nosso: não seria melhor se propor como tradutor de português do nosso jogo, que é algo que muitos brasileiros estão nos perguntando? Quando vejo essas coisas percebo que muitas pessoas que viram a série Cavaleiros do Zodíaco não entenderam nada sobre os valores que esta série nos ensinou: amizade, respeito, justiça...
    Saudações...........

    P.S.: se você está interessado em nosso jogo, se inscrever em nosso grupo no Facebook, seguir nosso perfil no Instagram e se inscrever em nosso canal no YouTube. Você só precisa procurar por "Saint Seiya Il Mito".
    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Ola, Prezado Tux, programador do Saint Seiya -Il Mito.

    Mensagem por geografo_weskley Qui Jul 07, 2022 5:49 am

    Tux escreveu:Olá a todos, sou Tux, o programador chefe de Saint Seiya -Il Mito-, o mais belo jogo ACTION-JRPG criado sobre os Cavaleiros do Zodíaco (não sou eu quem estou dizendo, mas é o número de downloads no Google Play Store e da versão para PC, assim como as avaliações dos jogadores, em sua maioria brasileiros). Falo neste tópico porque acho vergonhoso que alguém tenha tirado tanto material do nosso jogo inteiramente sem pedir nossa permissão. Foi o suficiente para nos escrever e perguntar se era possível fazê-lo. Agora o estrago está feito, então peço ao autor que se desculpe e escreva EM TODA PARTE (mesmo no jogo) que grande parte dos gráficos pertencem a Saint Seiya -Il Mito-. Tomo a liberdade de dizer que é fácil conseguir os gráficos, mas é impossível copiar a programação do nosso jogo (muito complexo para refazer o que fiz junto com meus amigos italianos). Então eu me pergunto que sentido faz RE-FAZER um jogo parecido com o nosso, mas que nunca alcançará o mesmo nível de jogabilidade que o nosso: não seria melhor se propor como tradutor de português do nosso jogo, que é algo que muitos brasileiros estão nos perguntando? Quando vejo essas coisas percebo que muitas pessoas que viram a série Cavaleiros do Zodíaco não entenderam nada sobre os valores que esta série nos ensinou: amizade, respeito, justiça...
    Saudações...........

    P.S.: se você está interessado em nosso jogo, se inscrever em nosso grupo no Facebook, seguir nosso perfil no Instagram e se inscrever em nosso canal no YouTube. Você só precisa procurar por "Saint Seiya Il Mito".
    Olá, Tux programador do Saint Seiya-Il Mito.
    Vou dividir o texto em etapas para deixar tudo bem esclarecido e evitar desgastes.

    1. O jogo produzido:
    * Não é cópia do seu por vários motivos:
    A) Ele é todo construído no RPG Maker 2000, tem como inspiração os Jogos Saint Seiya Paradise do GB e o Saint Seiya Asgard Chapter do PC.

    B) A intenção do jogo era produzir RPG no estilo clássico típico do RPG Maker 2000 sem finalidades comerciais.

    C) Não houve nenhuma intenção de prejudicar ou lesar o seu trabalho.

    2. Erros que Cometi:
    A) Não ter pesquisado o contato de vocês sobre autorização, o que creio seria provavelmente liberada pois não usa nada dos estilos de vocês apenas os alguns chars, Backgrounds, Panorama, Sound e Pictures. Provavelmente se você abriu ou tentou jogar o que estava fazendo veria que em nada tem haver com a proposta de vocês.

    3) Pedido de Desculpas
    A) Primeiro, se de alguma forma isso lhe revolta peço-lhe desculpa porém reitero que como você já deve ter visto pelo estilo que usei e o modelo não é cópia do seu jogo.

    B) Revisto em clara postagem sua aqui, adianto que estou removendo os Panoramas, Backgrounds l, Chars, Pictures que estejam presentes em teu jogo vista clara negativa deixada em texto.

    C) Peço aos editores da página que apaguem as imagens com Backgrounds, exceto as de Batalha pois não foi usado os gráficos deles pois as animações de Batalha usei Gifs sequenciado em scenes do anime convertidos a 16bit que o RPGMaker permitia.

    Vou mandar nova resposta em breve.

    geografo_weskley gosta desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty 2 Parte do Texto.

    Mensagem por geografo_weskley Qui Jul 07, 2022 6:08 am

    Tux escreveu:Olá a todos, sou Tux, o programador chefe de Saint Seiya -Il Mito-, o mais belo jogo ACTION-JRPG criado sobre os Cavaleiros do Zodíaco (não sou eu quem estou dizendo, mas é o número de downloads no Google Play Store e da versão para PC, assim como as avaliações dos jogadores, em sua maioria brasileiros). Falo neste tópico porque acho vergonhoso que alguém tenha tirado tanto material do nosso jogo inteiramente sem pedir nossa permissão. Foi o suficiente para nos escrever e perguntar se era possível fazê-lo. Agora o estrago está feito, então peço ao autor que se desculpe e escreva EM TODA PARTE (mesmo no jogo) que grande parte dos gráficos pertencem a Saint Seiya -Il Mito-. Tomo a liberdade de dizer que é fácil conseguir os gráficos, mas é impossível copiar a programação do nosso jogo (muito complexo para refazer o que fiz junto com meus amigos italianos). Então eu me pergunto que sentido faz RE-FAZER um jogo parecido com o nosso, mas que nunca alcançará o mesmo nível de jogabilidade que o nosso: não seria melhor se propor como tradutor de português do nosso jogo, que é algo que muitos brasileiros estão nos perguntando? Quando vejo essas coisas percebo que muitas pessoas que viram a série Cavaleiros do Zodíaco não entenderam nada sobre os valores que esta série nos ensinou: amizade, respeito, justiça...
    Saudações...........

    P.S.: se você está interessado em nosso jogo, se inscrever em nosso grupo no Facebook, seguir nosso perfil no Instagram e se inscrever em nosso canal no YouTube. Você só precisa procurar por "Saint Seiya Il Mito".
    Como havia explicado anteriormente, vou responde ao seu texto.

    1) Vi em seu texto que você reitera a ideia de copiar a programação.

    A) Houve cópia da sua programação?
    Não.

    B) Por Que?
    I. Usei o RPG Maker 2000, em sua versão mais limitada.

    II. Todas as Batalhas são nos Estilo do RPG Maker Asgard Chapter, com a diferença que eu fiz as animações de batalhas do inimigo aparecem em cutscenes do anime usando sequência de sprites do próprio desenho no BattleSet. 

    III. A História segue a Proposta do Saint Seiya Paradise do GB, com modificações para upar os personagens coloquei coisas do Anime/OVA e cavaleiros que nem existem na série.

    2. Sobre a idéia de Traduzir seu jogo como se fosse minha intenção copiar?
    A) Houve a intenção?
    Não. Apesar de ter usado alguns dos gráficos construídos por vocês, em nada tinha a intenção desse tipo.
    Observação: Foi alguns dos seus recursos gráficos, vale ressaltar que não foi copiado sua programação o que faz uma diferença gigantesca.

    B) Sobre a Tradução:
    Agradeço o convite, como estou sozinho na construção do jogo tão duramente criticado tenho tempo muito reduzido. 
    Para construir esse jogo demorei 1 ano inteiro e nem concluir Poseidon, estava fazendo os Batlle Set de Kanon, Kasa e Sorento.
    Havia acabado de terminar os Anjos da Morte de Lúcifer com muita dificuldade.

    Não sei se vai ler, o que escrevi mais vou fazer o solicitado.
    https://youtu.be/1Y7eJovHzCU


    Última edição por geografo_weskley em Sex Jul 07, 2023 12:05 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Enfrentando - Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000) - Página 4 Empty Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:16 am