Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [AJUDA] Error Engine NIP

    avatar
    Gyodai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [AJUDA] Error Engine NIP Empty [AJUDA] Error Engine NIP

    Mensagem por Gyodai Sáb Mar 19, 2022 6:00 pm

    Bem, como no titulo diz, estou tendo problemas ao compilar o servidor do antigo jogo *NIP* , no qual baixei no tópico do Kenshiro   , na hora de fazer a compilação, está dando erro ao abrir o projeto na frmServer, em em seguida ao compilar está dando erro na linha >> Private Sub lvwInfo_ColumnClick(ByVal ColumnHeader As MSComctlLib.ColumnHeader).

    alguém poderia me explicar o por que? e como resolver?.

    desde já agradeço qualquer comentário positivo, no intuito de tirar minha duvida/problema.

    Hayashi gosta desta mensagem

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [AJUDA] Error Engine NIP ZgLkiRU[AJUDA] Error Engine NIP 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Error Engine NIP Left_bar_bleue7/50[AJUDA] Error Engine NIP Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [AJUDA] Error Engine NIP Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Error Engine NIP Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Error Engine NIP Empty Re: [AJUDA] Error Engine NIP

    Mensagem por Sonart Seg Mar 21, 2022 3:59 pm

    Gyodai escreveu:Bem, como no titulo diz, estou tendo problemas ao compilar o servidor do antigo jogo *NIP* , no qual baixei no tópico do Kenshiro   , na hora de fazer a compilação, está dando erro ao abrir o projeto na frmServer, em em seguida ao compilar está dando erro na linha >> Private Sub lvwInfo_ColumnClick(ByVal ColumnHeader As MSComctlLib.ColumnHeader).

    alguém poderia me explicar o por que? e como resolver?.

    desde já agradeço qualquer comentário positivo, no intuito de tirar minha duvida/problema.
    Instalar os Run-times da eclipse origins, depois vai na source e abrir com bloco de notas e mudar a parte do mscomctcl2.2 pra 2.0 salvar e depois abrir pelo vb6 novamente.
    avatar
    Gyodai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [AJUDA] Error Engine NIP Empty Re: [AJUDA] Error Engine NIP

    Mensagem por Gyodai Qua Mar 23, 2022 8:08 pm

    Deu super certo, obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Error Engine NIP Empty Re: [AJUDA] Error Engine NIP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:37 pm