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    salvar level no item

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    Souza
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    salvar level no item Empty salvar level no item

    Mensagem por Souza Qui Mar 30, 2023 5:51 pm

    Fala pessoal, blz?
    Alguém pode me dar um caminho para colocar o level do player salvo no item, quando desequipar o item o lvl ta salvo e quando equipar, o level volta.
    É para fazer um pokemon.
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    salvar level no item Empty Re: salvar level no item

    Mensagem por Kotol Dom Abr 02, 2023 7:24 am

    Então, vou dar os caminhos porque realmente é super extenso fazer um tutorial pra isso, mas quando você faz isso pra "nível" , você basicamente faz isso pra tudo de item único.

    A dica que eu te dou é: Procura por "Player(index).Inv(i).NUM" na engine, vê como é salvo o "NUM" ou até o "VALUE" e segue a mesma lógica. 

    Ou seja, você vai ter que declarar no "PlayerInv" a variável "ItemLevel" e seguir o mesmo caminho que o "NUM" teve.

    Como a engine tem sistema de drop, você vai ter que adicionar no "MAPITEMREC" o "ItemLevel".

    Pensa que a lógica é assim: 
    Item é spamado, ITEMLEVEL fica salvo no slot de item do chao -> Jogador pega, item level do chão é zerado e passa PRO SLOT da mochila -> player equipa, item level do slot é zerado e item level é passado pro EQUIP SLOT -> desequipou, ITEMLEVEL do equip é zerado e passado pro SLOT da mochila.

    Um exemplo de qual caminho você deve seguir: 

    No SERVER.VBP na "Sub PlayerMapDropItem" , observe:

    Código:
    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Num = GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)

    Ou seja o "NUMERO DO ITEM" salvo no chão do mapa é o mesmo do slot da mochila do jogador, e mais abaixo observe que: 

    Código:
    Call SetPlayerInvItemNum(Index, InvNum, 0)

    Aqui é zerado o "NUM" do slot da mochila.

    Daí pra frente é só você consertando bugzinhos que as vezes de primeira podem acontecer, tipo esquecer de modificar o "SwitchSlots" de mochila, banco e valores do trade...mas todos possíveis de consertar.

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