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RPGMod - Jogo Multiplayer Online
3 participantes
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RPGMod - Jogo Multiplayer Online
RPGMod é um projeto que eu comecei faz um tempo, como forma de aprender o funcionamento de servidores usando node.js.
Desenvolvido usando RPG Maker MV, NW.js e Node.js, ele permite você criar mapas próprios e customizar seu próprio servidor para jogar como quiser! Há também um modo offline que permite você fazer o mesmo, porém sem ter que se preocupar com outros players.
O jogo vem com 6 mapas(3 multiplayer, 3 singleplayer), e 3 servidores officiais aqui no Brasil!(Se quiser hospedar um você mesmo, siga o tutorial e me manda uma mensagem no privado ou e-mail)
Baixe Aqui
Imagens
Valentine, JuanCollin, Paulo Soreto, Uchiha ~ e CaJú gostam desta mensagem
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
poderia me dizer como abro o editor?
darlocos- Novato
- Mensagens : 16
Créditos : 3
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Hum! Que interessante cara!! Parabéns!!
CaJú- Novato
- Mensagens : 18
Créditos : 0
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Não existe um editor de mapas se é isso que está perguntando. Pra criar um mapa, você baixa o RPG Maker MV, faz um projeto(usando só 1 mapa), salva, abre a pasta e coloca tudo num .zipdarlocos escreveu:poderia me dizer como abro o editor?
Se quer dizer editor de código, só baixar algo como o VS Code
CaJú escreveu:Hum! Que interessante cara!! Parabéns!!
Valeu mano! Um dos meus primeiros projetos no RPG Maker MV. Usei ele pra aprender mais javascript e como servidores funcionam
_________________
Meus projetos: https://peq42.com/pt/projects/
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Vários updates feitos desde a ultima vez que publiquei aqui.
Atualizei o NW.js(mais performance, e por questões de segurança) do cliente, corrigi erros no script do servidor, adicionei mais logs para facilitar acompanhar o que o servidor está fazendo, sistema de verificação de IP agora é hospedado no meu site, criei uma função $copyEvent para copiar eventos(mais para uso em mapas customizáveis, online e offline), consertei crashes que aconteciam no Linux, etc
https://peq42.com/forums/topic/rpgmod-update-1-2-1/
https://peq42.com/forums/topic/rpgmod-update-1-2-2/
Atualizei o NW.js(mais performance, e por questões de segurança) do cliente, corrigi erros no script do servidor, adicionei mais logs para facilitar acompanhar o que o servidor está fazendo, sistema de verificação de IP agora é hospedado no meu site, criei uma função $copyEvent para copiar eventos(mais para uso em mapas customizáveis, online e offline), consertei crashes que aconteciam no Linux, etc
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https://peq42.com/forums/topic/rpgmod-update-1-2-2/
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Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Novas atualizações:
-Melhora no suporte de controles
-atualização no NW.js
-correção de vários bugs
-etc
https://peq42.com/projects/rpgmod/
-Melhora no suporte de controles
-atualização no NW.js
-correção de vários bugs
-etc
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Valentine gosta desta mensagem
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Lancei outro update! A maoria das mudanças foram basicamente só correção de erros, mas uma delas em especial vai servir pra um novo modo que vou adicionar aos servidores no futuro: modo construção! Algo mais tranquilo, mais voltado para conversa e Roleplay.
https://peq42.com/projects/rpgmod/
Queria saber de vocês aqui: Vocês gostariam que eu também traduzisse o jogo pra português? Ou não faz muita diferença?
https://peq42.com/projects/rpgmod/
Queria saber de vocês aqui: Vocês gostariam que eu também traduzisse o jogo pra português? Ou não faz muita diferença?
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Meus projetos: https://peq42.com/pt/projects/
Valentine gosta desta mensagem
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