Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem

    avatar
    steven459
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem

    Mensagem por steven459 Seg Nov 27, 2023 8:16 pm

    Olá boa noite, gostaria de tirar essa duvida do titulo, como eu faço para que uma classe poça usar qualquer item que eu queira ou uma habilidade? eu olhei no editor de item e habilidade e não tem um campo em especifico onde eu possa selecionar a classe vai utilizar aquela coisa, alguém poderia me ajudar por favor
    -JohnLennon-
    -JohnLennon-
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Left_bar_bleue0/0Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Left_bar_bleue30/30Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty Re: Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem

    Mensagem por -JohnLennon- Ter Nov 28, 2023 9:11 am

    steven459 escreveu:Olá boa noite, gostaria de tirar essa duvida do titulo, como eu faço para que uma classe poça usar qualquer item que eu queira ou uma habilidade? eu olhei no editor de item e habilidade e não tem um campo em especifico onde eu possa selecionar a classe vai utilizar aquela coisa, alguém poderia me ajudar por favor

    pra usar item basta o alvo ser o usuario e consumivel, habilidade basta por na classes>caracteristicas>habilidade< que ele pode usar


    _________________
    Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Title210
    "Seja o mais forte nesse mundo!"

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:38 pm