Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Menu - Projeto ChronoHackea

    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Menu - Projeto ChronoHackea Empty Menu - Projeto ChronoHackea

    Mensagem por .Leonardo Sáb Jul 09, 2011 3:57 pm

    Olá!
    Pois bem, estou aqui para apresentar imagens do menu de meu projeto, o qual iniciei bem recentemente.
    É apenas um teste, ainda farei algumas modificações, mas queria que dessem suas opiniões.
    Aqui a imagem base:
    Spoiler:
    E aqui uma demonstração do menu sendo utilizado. No caso, a opção "Suporte" está ativada.
    Spoiler:
    Aqui, se o jogador pressionasse o botão C (Enter), um outro menu seria chamado, com, no caso, as opções "Itens", "Equips" e "Skills" (além das demais opções de interação direta com o menu: "Fechar" e "Voltar")

    O sistema de menu está sendo feito totalmente por eventos. Até agora, com testes feitos, o lag causado foi insignificante para a jogabilidade, não interferindo nem nos demais eventos. Além disso, alguns estilos de menu e windows estarão à disposição do próprio jogador para escolha, durante o jogo, podendo ser personalizado.
    O projeto está sendo desenvolvido pela equipe Olifer Studio (que sou só eu, por enquanto). Se alguém quiser ajudar... parcerias são bem-vindas!
    Mais informações do projeto são comigo. Em breve um tópico será criado. Esta foi a primeira divulgação de algo referente a ele.
    Obs.: O nome do projeto pode ser estranho, mas é explicado no jogo. hehe

    Espero que gostem!

    vlw


    _________________
    Menu - Projeto ChronoHackea Fgqku
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Menu - Projeto ChronoHackea Empty Re: Menu - Projeto ChronoHackea

    Mensagem por tenchumaster Dom Jul 10, 2011 1:08 pm

    Ñ gostei n cara se fosse dar nota daria ela foi bem panejada mas eu n sei o tipo de jogo pra saber se fica lgl !


    _________________
    Menu - Projeto ChronoHackea Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Menu - Projeto ChronoHackea Empty Re: Menu - Projeto ChronoHackea

    Mensagem por .Leonardo Dom Jul 10, 2011 2:19 pm

    Ah, sim, como pude esquecer disso? Razz
    O jogo tem o estilo medieval, mas é mais puxado para o mistério, é mais místico também.
    Está sendo feito no RMXP e será off.
    Vou modificar depois, e posto aqui o segundo resultado.

    vlw


    _________________
    Menu - Projeto ChronoHackea Fgqku

    Conteúdo patrocinado


    Menu - Projeto ChronoHackea Empty Re: Menu - Projeto ChronoHackea

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:50 pm