![Eclipse Origins v1.1.0 Eologo](https://2img.net/r/ihimizer/img257/9880/eologo.png)
Download da Engine:
Eclipse Download
Necessário para rodar o servidor e cliente (Library Files)
Library Download
Características:
Direcional para bloqueio.
![Eclipse Origins v1.1.0 Dirblock-1](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/dirblock-1.png)
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.
Player para negociação do jogador.
![Eclipse Origins v1.1.0 Trade-2](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/trade-2.png)
Permitir que seus jogadores possa trocar itens um com o outro! Quer comprar calças de alguém por 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto estão em um calabouço? Basta solicitar a troca!
Mapas dinâmicos.
![Eclipse Origins v1.1.0 Mapsize](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/mapsize.png)
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!
Caráter dinâmico sprites.
![Eclipse Origins v1.1.0 Sprites](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/sprites.png)
Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!
Arrastar e soltar + inventário visual.
![Eclipse Origins v1.1.0 Inv-2](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/inv-2.png)
Doente da estática do velho sistema de inventário do eclipse, pesados e devoradores de memória? Então (Robin)!desenvolveu ( Quer dizer, eu roubou de Jake. XD <3) um arrasto novo sistema de inventário e queda! Ele também acrescentou itens de animação para todos vocês. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.
Sistema de recursos completos.
![Eclipse Origins v1.1.0 Resources](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/resources.png)
Crie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores!
NPC vs combate NPC.
![Eclipse Origins v1.1.0 Npcvsnpc](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/npcvsnpc.png)
Já não são NPCs que apenas andam sem rumo à espera de ser morto pelo jogador mais próximo. NPCs agora podem ser separados de facções diferentes e podem atacar uns aos outros livremente.
RMXP suite editor de estilo.
![Eclipse Origins v1.1.0 Editors](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/editors.png)
Uma fácil interface de usuário é uma parte muito importante de qualquer motor, e é algo que robin sente que o Eclipse está desaparecido há muito tempo. Ele re-desenhou todos os editores do jogo para ser muito, muito mais fácil de usar!
Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.
![Eclipse Origins v1.1.0 Packets](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/packets.png)
As antigas versões do Eclipse tem vindo a utilizar um sistema IOCP horrível que é amaldiçoado por um vazamento de memória horrível que fará com que até mesmo a máquina mais poderosa para morrer depois de apenas alguns dias de hospedagem. Origem remonta ao WinSock nosso bom e velho amigo! E com um sistema novo, que bom pacote é muito mais fácil em sua banda.
Corretamente geridos de memória para gráficos.
![Eclipse Origins v1.1.0 Splitgraphics](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/splitgraphics.png)
Gráficos são divididos em diferentes folhas e do motor gerencia a memória corretamente, removendo qualquer gráfico não utilizado e apenas o carregamento de gráficos quando eles são necessários.
Admin menu.
![Eclipse Origins v1.1.0 Adminpanel](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/adminpanel.png)
Um menu embutido que serve como um hub para todas as ferramentas e comandos de seus administradores e moderadores podem precisar! Ele permite gerar itens, tiro problemas políticos e de acesso a editores de jogos.
Animações de dupla camada.
![Eclipse Origins v1.1.0 Animations](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/animations.png)
motores da Velha Eclipse têm sistemas de animação terrível, com tamanhos restritivas e conta do quadro. Origens permite que você tenha animações de qualquer tamanho e contagem de quadros, e cada execução da animação de dupla camada, permitindo-lhe definir animações para jogar abaixo ou acima do tampão do meio!
Sangue.
![Eclipse Origins v1.1.0 Blood](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/blood.png)
Um recurso muito simples que mostra sangue splatter sobre o piso durante o combate!
Sistema de magia completo.
![Eclipse Origins v1.1.0 Spells-1](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/spells-1.png)
As versões anteriores do Eclipse têm vindo a utilizar o sistema de magia mesmo velho ultrapassado que foi desenvolvido anos atrás. Origins traz um sistema fantástico novo completo com cooldowns, os tempos de elenco, animações, área de efeito e ícones de mágica!
Sistema visual de Loja.
![Eclipse Origins v1.1.0 Shop-2](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/shop-2.png)
sistema Origins 'loja permite que ambos os jogadores possa comprar itens de lojas de NPC assim como vendê-los de volta! O editor da loja permite que você defina base as taxas de compra para que você possa facilmente criar uma micro-economia, onde os jogadores podem comprar ao redor o melhor negócio em seus artigos! Um deve ter para qualquer jogo sério.
Imagens Animadas.
![Eclipse Origins v1.1.0 Animimages](https://2img.net/h/i38.photobucket.com/albums/e112/Kite_Minase/animimages.gif)
Se você colocar vários quadros em seu arquivo de bitmap item, em seguida, o motor automaticamente animá-lo dentro de seu inventário e no mapa!
Última edição por HugoFreitas em Dom Out 31, 2010 12:07 am, editado 2 vez(es)