Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Honinbou
    Honinbou
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Honinbou Qua Abr 25, 2012 1:43 pm

    Seria legal postar para o pessoal ver como esta né. =)
    Eu particularmente gostaria de testar agora.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Abr 25, 2012 1:55 pm

    Felix Blayder escreveu:bom venho pedir a opinião de vcs, preparei uma versão traduzida do servidor, e queria saber se vcs querem ela agora ou só na versão VX Ace (ñ me perguntem quando sai, porq falta muito ainda!!!)
    Se vai demorar, e melhor mandar-lo junto ao do VX Ace.
    avatar
    Niunzin
    Banido
    Banido


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Niunzin Qua Abr 25, 2012 1:59 pm

    Felix Blayder escreveu:bom venho pedir a opinião de vcs, preparei uma versão traduzida do servidor, e queria saber se vcs querem ela agora ou só na versão VX Ace (ñ me perguntem quando sai, porq falta muito ainda!!!)
    VXA
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Maverick ~ Qua Abr 25, 2012 4:26 pm

    Posta agora e dps quando terminar o ACE posta também Wink a


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 L4thF
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Abr 25, 2012 7:11 pm

    Acho uma boa postar tudo junto logo com o Ace (:


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 FwYnoXI
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Qua Abr 25, 2012 10:38 pm

    Por maioria de votos será postada só com VXAce, depois mostro screens doq tem até agora!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    kuripaica
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por kuripaica Qui maio 03, 2012 5:27 pm

    eae felix, n sei se esta e a area correta pra posta isto mais quero pergunta uma coisa.
    Quando abro o serve da um erro falando q n foi possivel carregar o database, queria saber se vc sabe resolver este probleminha. E sim eu segui as instruçoes do video, reinstalei tudo , reiniciei pc , so n formatei o pc : ) hehe
    se vc . Alias sabe aquela parte do video onde tem q abrir pelo wamp uma pagina na net q da erro , aqui no meu pc n da aquele erro, isso leva a algum problema como este erro no database ?
    bem e so isso msm , e desculpe-me se aqui n e a area correta pro post e q fiquei sem saber onde q postava vlw

    avatar
    kuripaica
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por kuripaica Qui maio 03, 2012 6:55 pm

    Felix, esse Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version esta vindo faltando coisas na pasta wamp >Apps>phpmyadmin3.3.9> config.inc.php .Quando abre la vai ter que colocar a senah e tals, porem reparei q falta coisas la dentro, por exemplo no video em frente do nome password ta escrito mais um tanto de coisas, ja nesse n vem quase nada escrito la dentro, ta tipo tudo resumido e isso ta causando um erro, pois na hora de abrir aquele site la de criar o banco de dados e tals tem q ir la e mudar a senha para o site pegar normalmente, porem como la no cong.inc.php n ta escrito quase nada ,agente coloca a senha e n da em nada o site n abre do msm geito.

    outra coisa que reparei tbm , como o video explica bem e claro , apos criar o banco de dados , agente tem q mandar procurar aquele arquivo de banco de dado la , porem este arquivo tbm n se encontra em nem uma parte do telamludus, conforme o video estaria na pasta server e n esta. Eu so achei uma dentro da pasta data com nome de database , mais msm assim da erro quando seleciono ela. Por favor , de uma olhada ai pra nois , sei q muitas pessoas tao tendo essep robleminha, talvez , na hora de colocar o Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version vc tenha colocado algum q ainda estava em preparo seila e so um palpite, ou seila se puder ver sobre o assunto desde ja muito obrigado. Razz
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Qui maio 03, 2012 10:43 pm

    1° ñ de double post, leia as regras do forum.

    2° o vídeo é de uma versão anterior, por isso os arquivos são diferentes, o vídeo é pra vc ter uma base de como instalar...

    3° o config.inc.php desse wamp é diferente porq esse esse do meu link é uma versão mais atual doq a usada no video, nada disso interfere no funcionamento do netplay.

    pro seu mysql ñ estar funcionando é porq tem algum erro no seu windows...

    vc usa windows 7???

    a compatibilidade do telam ludus é complicada no windows 7, porq ele foi programado no windows xp a muito tempo pelo vlad, e eu só peguei o cod dele pra continuar o netplay.

    esses erros só serão reparados na próxima versão!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    daaniel10
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por daaniel10 Qua maio 09, 2012 11:06 am

    Me ajuda !! Meu server fecha sozinho.
    alguém me diz como resolver ?

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 31 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:28 pm