Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Qui Set 01, 2011 4:19 pm

    .Me? escreveu:Well... Eu liguei tudo certinho o servidor porem quando abro o client a tela congela (exceto se o servidor está off). Mas se eu esperar um tempo ele carrega (as vezes).

    Bem, eu programo em C++ / C# e VB porem nunca me interessei em aprender RGSS (mentira, ja me interessei sim e tive preguiça rs) então posso me ajudar se voces me ajudarem... no começo posso demorar um pouco mas com o tempo posso ajudar bastante. :3

    (Eu sou o FaeL da MRM)

    me add no msn q conversamos.

    PS: mais algumas imagens dos sistemas atualizados...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por makergame2000 Qui Set 01, 2011 5:36 pm

    parece bem bom
    para MMORPG no VX é fatela
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Trophy11Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por FilipeJF Qui Set 01, 2011 7:35 pm

    Nossa adorei o NetPlay cara, agora sim, seu Np pra VX me fez animar com o RM!
    Vo ver se aprendo RGSS..


    _________________

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    avatar
    never.stop
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por never.stop Qua Set 07, 2011 9:15 pm

    Alguém sabe como tira a escolha de classes na hora de criar o char?
    Tipo, quero que seja só aprendiz *w*
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Trophy11Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Jonny Qua Set 07, 2011 9:49 pm

    bom amigo aqui esta para que tengas una classe " Aprendiz "

    Window_CreateChar

    Código:
    #==============================================================================
    # Window New Char
    #==============================================================================
    class Window_CreateChar < Window_Base
     
      def initialize
        super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
        @title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
        self.z = 102
        start_vars
        create_widgets
        refresh
      end
     
      def start_vars
        @class_id = 1
        @actor_id = 1
        @index = 0
        @gender = 0
        @males = {}
        @females = {}
        @total_classes = 0
        for i in $data_classes.compact
          next if i.name.include?("*")
          @males[i.id] = []
          @females[i.id] = []
          @total_classes += 1
        end
        for i in $data_actors.compact
          next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
          if i.name =~ /\[male\]/i
            m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
          elsif i.name =~ /\[female\]/i
            f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
          end
        end
        @char_name = @males[@class_id][@gender][0]
        @char_index = @males[@class_id][@gender][1]
        @face_name = @males[@class_id][@gender][2]
        @face_index = @males[@class_id][@gender][3]
        @name.text = "" unless @name == nil
      end
     
      def create_widgets
        @name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
        Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
        Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
        #Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id > 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        #Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh}
        Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if @index < kind[@class_id].size-1; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
      end
     
      def kind
        return @males if @gender == 0
        return @females if @gender == 1
      end
     
      def refresh
        self.contents.clear
        self.contents.font.color = Color.system
        self.contents.font.color = normal_color
        draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
        draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
        self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
        self.contents.font.color = system_color
        self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
        self.contents.font.color = normal_color
        self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
      end
     
      def refresh_character
        @char_name = kind[@class_id][@index][0]
        @char_index = kind[@class_id][@index][1]
        @face_name = kind[@class_id][@index][2]
        @face_index = kind[@class_id][@index][3]
        @actor_id = kind[@class_id][@index][4]
      end
     
      def create_new_character
        for i in Vocab::Forbidden_Strings
          next unless @name.text.include?(i)
          $window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
          return
        end
        if @name.text == "" or @name.text.length < 6
          Sound.play_buzzer
          $window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
          return
        end
        actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
        data = ""
        data << "#{Network.account_id},"
        data << "#{actor.id},"
        data << "#{@name.text},"
        data << "#{actor.character_name},"
        data << "#{actor.character_index},"
        data << "#{actor.face_name},"
        data << "#{actor.face_index},"
        data << "#{actor.class_id},"
        data << "#{@gender},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
        data << "#{actor.weapon_id},"
        data << "#{actor.armor1_id},"
        data << "#{actor.armor2_id},"
        data << "#{actor.armor3_id},"
        data << "#{actor.armor4_id},"
        data << "#{$data_areas[1].map_id},"
        data << "#{get_start_position[0]},"
        data << "#{get_start_position[1]},"
        Network.create_new_character(data)
      end
     
      def get_start_position
        area = $data_areas[1]
        x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
        y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
        return x, y
      end
     
      def clear
        @name.clear
      end
     
      def on_close
        return if $window["choice"].visible
        super
      end
     
    end
    Espero qeu te ajude =D


    _________________
    Spoiler:


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 KVIdx
    avatar
    never.stop
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por never.stop Sex Set 09, 2011 9:18 pm

    Opa! Funcionou certinho, mas eu tenho uma pergunta!!
    Tipo quando você morre você vai lá pro Castelo, queria saber como eu faço pra que quando a pessoa morrer ir para uma cidade mais perto de onde morreu, tipo se eu morri na Floresta de Payon eu ir parar na cidade de Payon
    Se eu morrer nas pirâmides de Morocc eu ir para na cidade de MOrocc!
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Nietore Seg Set 12, 2011 1:24 am

    never.stop escreveu:Opa! Funcionou certinho, mas eu tenho uma pergunta!!
    Tipo quando você morre você vai lá pro Castelo, queria saber como eu faço pra que quando a pessoa morrer ir para uma cidade mais perto de onde morreu, tipo se eu morri na Floresta de Payon eu ir parar na cidade de Payon
    Se eu morrer nas pirâmides de Morocc eu ir para na cidade de MOrocc!

    ... Ainda não explorei muito essa area da morte do personagem, não sei se é possível editar para o templo do personagem ser de acordo com a cidade de sua escolha, eu escolhi apenas 1 templo para a ressurreição do personagem em meu projeto...
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Nietore Seg Set 12, 2011 1:28 am

    Muito Breve Postarei aqui apenas na Aldeia RPG, um Web Site exclusivo para o Telam Ludus, eu ainda não revelei nada sobre ele, porque estou tendo problemas na pagina de criação de contas ;x, se alguém pudesse me dar uma ajuda eu postaria o mais rápido possível, o site ta com ums sistemas bem legais, como Rank dos Personagens, e Rank de Guild, mostra quantos jogadores estao online, quantas Guilds e contas criadas no jogo e talz, ficou bem legal, testado no Wamp, XAMPP, roda 100% (:

    Depois posto umas ss's para vcs (:


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Nietore Seg Set 12, 2011 1:32 am

    Tenho vários sistemas tbm para Telam Ludus, como Forja de Itens, Alinhamento, Profissões como: Ferreiro, Jardineiro, Pescador, Mineiro, alguns scripts que peguei de alguns sites, dai fui juntando tudo e meu projeto já ta bem avançado, mas ainda to em duvida se devo compartilhar aqui ou não ;s, depois penso com calma se alguém quiser entrar em contato cmg, eu posso trocar alguns sistemas por sistemas (:



    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Valentine Seg Set 12, 2011 11:01 am

    @Nietore
    Cuidado com o double post, você escreveu 3 mensagens seguidas, na próxima edite a mensagem

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 7 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:51 pm