Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Empty Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor

    Mensagem por KuraMa Qui Ago 25, 2011 1:30 am

    Pessoal pesso que critiquem essa imagem de um novo jogo que ainda estou pensando em fazer(Pensando nao tenho certeza fazer outro projeto com resultado de fracasso por isso nao tem nem topico pra nao ficar chato).
    Criticas, Sugestoes e Elogios e muito importante pra min entao podem criticar dar sugestoes e Elogiar Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor 253468018!!
    O nome do jogo e Aeiron Fantasy!
    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor 88682862
    To pesando por Gratis no canto esquerdo embaixo e ArenaG no canto direito embaixo tbm
    ficar mais ou menos assimPessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Le2i
    rickstar
    rickstar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 24

    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Empty Re: Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor

    Mensagem por rickstar Qui Ago 25, 2011 2:19 am

    Não fico feioooo , fico até legal , a não ser por 1 detalhe ...

    acho que é coincidência ou não , mais que o nome do jogo ta tampando a cara dos 2 cavaleiros ai na foto tá .......

    e não vejo necessidade pra por o GRATIS ali não , só colocar o ArenaG , no lugar do gratis , da um jeito com o titulo pra aparecer a face dos cavaleiros , que vai ficar mt show ...

    boa sorte ai cara , e de 0 a 10 , eu dou 8 , mais nada o impede de arrancar um 10 de mim '-' ....


    _________________
    blablabla
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Empty Re: Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor

    Mensagem por KuraMa Qui Ago 25, 2011 12:18 pm

    vlw cara e tbm achei ruim colocar na cara dos cavaleiros mais nao vejo outro local melhor pra por ou entao vo arrumar outra imagem mais essa e muito boa representa ja um poco da historia do jogo
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Empty Re: Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor

    Mensagem por ' Wwebr Qui Ago 25, 2011 12:35 pm

    Por mim você melhorava um pouco a tipografia, colocando textura e talz, e mudando essa coloração que não combina em nada. Poe algo mais ... "dourado". E a primeira versão é melhor, porque fica até meio sem noção por colocar Gratis, é como se eu escrevesse R$1,50 no meu logo. Se quiser, pode colocar seu nick, da equipe, etc ... la no canto, mas diminua um pouco e muda a tipografia e opacidade para não ficar muito "aparente", saca ? É isso ae, mas não está ruim não cara, só precisa melhorar nesses detalhes. Ah, e colocar texturas nos textos deixa mais bonito. ;D

    Fallowz ~//


    _________________
    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Empty Re: Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor

    Mensagem por .Leonardo Qui Ago 25, 2011 3:09 pm

    Então, eu concordo com o Wwe. A tipografia pode ser mais trabalhada, assim não ficou muito legal. As cores não combinaram e ficou meio estranho em alguns lugares, serrilhada, e por cima dos rostos. Não precisa trocar a imagem, somente tente posicionar a tipografia mais abaixo, na parte inferior da imagem, e adicionar uma textura legal (talvez ferro, ou algo dourado). Sobre o fundo (a imagem), não sei, mas não curti muito. Acho um pouco mais de leveza seria melhor, mas não tenho ideia do que esteja errado aí.
    Sobre o "Grátis", acho que não precisa mesmo. Só com o nome da equipe ou o seu deve ficar melhor.
    Enfim, é só dar uma ajeitada nisso aí. Boa sorte!


    vlw


    _________________
    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Fgqku

    Conteúdo patrocinado


    Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor Empty Re: Pessoa avaliem e critiquem essa imagem por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:12 pm