Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim??

    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? Empty Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim??

    Mensagem por ApocalypseofMetal Sex Set 09, 2011 12:26 pm

    Quero a Opiniao de todos sobre meu title de Farkadia online q infelizmente nao posso postar pq ta dando q so pode colocar apos 7 dias um topico novo [Coisas de Marlos Gama aquele Pilantra Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? 253468018 ] ai esta:

    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? TK3WF






    Aqui esta a Historia quero a Opiniao Tambem:








    ---[ ANO 1000 A.C]---




    Em uma grande cidade chamada Farkadia havia um Imperador chamado Krunon ele havia criado uma lei que determinava que todo o recem nascido homem deveria ser levado imediatamente para o castelo por seus proprios pais para ser criado e treinado la mesmo tornando-se um soldado leal ao rei.Aqueles que desobedecessem esta lei acabavam mortos ou se tornavam escravos no castelo pelo resto de suas vidas todos em Farkadia ja tinham perdido a esperanca em relacao ao fato de poderem criar seus proprios filhos.Porem eles nao sabiam que perto dali existia um guerreiro chamado San que estava a Tempos reunindo guerreiros e treinando todos eles com o objetivo de libertar Farkadia deste pesadelo sem fim.




    ---[ 1 ANO DEPOIS]---





    Apos reunir inumeros guerreiros San foi a guerra e para e alegria do povoado de Farkadia San obteve sucesso em expulsar Krunon e assumir o trono trazendo novamente paz a cidade.




    ---[ 3 ANOS DEPOIS]---



    Apos 3 anos de paz na cidade Farkadia alguns dos habitantes chegaram a informar a San de que varias pessoas estavam desaparecendo sem deixar rastros.Pensando nisso San ordenou a um de seus espioes que procurasse por pistas dentro e fora do Reino.
    Passado um tempo o espiao de San retornou dizendo que Krunon e seus seguidores Haviam criado a Ordem das Trevas e estava reunindo nao so guerreiros como tambem criaturas das trevas e planejando um ataque a todas as cidades e vilarejos perto dali simplesmente por vinganca entao San decidiu fundar a Ordem da Luz para reunir mais guerreiros e proteger todo o Reino.







    ---[[[OBJETIVO DO JOGO ]]]---




    Ao chegar ao Nivel 30 voce podera decidir se vai se unir a Krunon ou a San ( Ordem das Trevas ou Ordem da Luz) o objetivo para cada jogador e o obvio se for da ordem da luz tentar derrotar Krunon se for da ordem das trevas tentar derrotar San. O primeiro jogador que derrotar um dos dois recebera como premio a imortalidade.

    Lembrando que esta historia nao sera a ultima so sera a primeira porque sempre que um objetivo for completado eu atualizarei e criarei outras historias com novos cenarios e viloes xD vai ser que nem um filme que faz sucesso exemplo Harry Potter 1-2-3-4 e por ai vai.


    BOM COMO VOCES PODEM VER O FIM DAS HISTORIAS DESTE JOGO NEM EU SEI SAO OS JOGADORES QUE VAO FAZER E ME CONTAR UHSUSUHSUHUSH.

    E aqui nao sera aquela historia de que o bem sempre vence.




    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? Empty Re: Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim??

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Set 09, 2011 12:55 pm

    Ficou legal cara, embora esteja na área errada (eu acho).
    Só salva como PNG, JPG tira a qualidade da imagem.
    Alexandrexs
    Alexandrexs
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 42

    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? Empty Re: Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim??

    Mensagem por Alexandrexs Sex Set 09, 2011 1:04 pm

    Essa imagem está na area certa e errada.

    1º Ele está fazendo um pedido
    2º Você deveria colocar está imagem em Artes Visuais


    _________________
    Utilize nossa Fan Bar:
    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? Userbar2wr

    Código:
    [img]http://imageshack.us/a/img89/9804/userbar2wr.png[/img]

    Nosso Fórum: ( Em construção mas ativo )
    [url=darkslayer.forumeiros.com]Dark Slayer - Fórum[/url]
    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? Empty Re: Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim??

    Mensagem por ApocalypseofMetal Sex Set 09, 2011 1:46 pm

    Obrigado pelas dicas galera sou Novo aqui e preciso mesmo de Ajuda Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? 364988687 Fico feliz que tenham gostado.


    _________________
    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? JjtbFmI

    Conteúdo patrocinado


    Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim?? Empty Re: Opiniao o que voce acha do Title de Farkadia Online feito por mim??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:39 pm