Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Laxus
Luca
TecoKun
tenchumaster
BrunoFox
Skull Death
FilipeJF
ApocalypseofMetal
12 participantes

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por ApocalypseofMetal Sex Set 16, 2011 1:30 pm

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Swx6W



    O que ele Faz:

    Simples e um Sistema onde vc pode chamar o Cavalo,Montar nele e Sair e quando vc sai ele fica onde vc sai dele.[




    VIDEOS DO GAME OFICIAL:

    Intro CLIP:
    Spoiler:


    3 Gigante:
    Spoiler:



    O que a M.C.O vai fazer a seguir?
    Spoiler:

    Sistema de Gigantes estilo Shadow of The Colossus pretendendo dar aos criadores uma oportunidade
    de fazer um jogo com este Sistema Complexo que ate hoje e uma Lenda (Jamais Criado).





    IMAGENS V1.0:

    Montado:
    Spoiler:


    Aqui o personagem montou no cavalo que estava no Mapa.

    Saiu do Cavalo:
    Spoiler:




    Aqui o Personagem saiu do Cavalo e o Cavalo continuou do lado dele.

    Cavalo Seguindo Heroi:
    Spoiler:




    Aqui o Cavalo esta seguindo o Personagem porque ele esta segurando a Tecla -Q-






    Versão: 1.0


    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Z38uF



    [size=24pt]V2.0 COMPLETA:[/size]


    O que tem de Novo?

    Imagens:
    Spoiler:


    O cavalo pode Correr segurando Tecla =W=.

    Tem tambem aquela Aguia do jogo que fica seguindo a gente.
    Fora as Midis de shadow of the Colossus que vem na DEMO. ( Isso nao foi eu que fiz ).




    Versão: 2.0



    [size=12pt]NOVAS IMAGENS:[/size]
    Spoiler:

    Spoiler:

    Tem aquela aguia q segue a gente e tem tambem novos cavalos.



    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Z38uF





    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] 1peBR

    V3.0



    COLOSSO 1 ADICIONADO.



    Imagens V3.0:
    Spoiler:





    Como vcs puderam ver vc pode escalar o Gigante mais nao olhem e pensem
    [ :facepalm: o Colosso nao faz nada de que adianta?] ele faz sim ele treme e se vc continuar pressionando a tecla vc cai e perde vida sem contar q ele te bate com a mao.
    Enquanto vc esta em cima dele a tela se movimenta pra cima e pra baixo fazendo barulho de passos dando aquela ideia de q ele esta andando apos derrota-lo a sombra sai dele e te segue e se ela te pegar o q e provavel vc acorda no Tempo.

    vc pode trocar de arma usando o menu ou com a tecla D se vc segurar D aparece a arma no canto da tela ai vc devera apertar enter segurando D um som vai sair ai vc podera soltar a tecla D a imagem vai se mover ate o meio da tela e aquelas escolhas como vcs pode ver vao aparecer.

    adicionei instrucoes varios graficos e os controles nesta DEMO que ainda nao postei mais coloquei so p vcs verem q eu nao abandono projetos nem promessas o Gigante esta dificil de matar quando eu soltar a Demo sera encryptada para a pessoa testar tem varias switchs e comentarios Condicoes de graficos Visual Equip e etc .
    om Por Enquanto e so t+



    Fui silenciado por um tempo pelos Double Posts q ainda nao sei o q e so estou dizendo q nao abandonem meus projetos somente estava MUDO :hehehe:
    Imagens do Dolls em breve e de Farkadia Online Tambem. agora sim T+







    NOVAS IMAGENS DA VERSÃO 3.0 BUGS CORRIGIDOS

    Spoiler:

    Aos que gostaram do Sistema peço mil desculpas mais ele esta muito complicado
    e estou adicionando alguns scripts para que fique mais parecido com o jogo
    oficial. Eu me matei pra tirar esses prints quase quebrei meu computador
    mais depois acabei ficando feliz porque me dei conta de que estava dificil
    o colosso sinal de que o sistema esta Otimo peço a voces um pouco de paciencia estou muito
    ocupado postarei mais imagens em breve minha internet ainda não é fixa então dependo dela para tais coisas como Download e Upload. Eu esqueci todos os comandos desses sites de Rpg Maker por ter ficado fora então perdoem o Tópico mal organizado.

    MSN = Matheusthelord@hotmail.com << Para Duvidas





    MEUS SISTEMAS:


    Spoiler:


    Meus Edits:
    Spoiler:


    Diversoes:
    Spoiler:




    [size=10pt]CREDITOS M.C.O[/size]


    [size=10pt]CREDITOS M.C.O[/size]


    Contato: Apocalypseofmetal@live.com <<< MSN.
    Contato: M.C.OGames@hotmail.com <<< MSN.


    Última edição por ApocalypseofMetal em Qua Set 05, 2012 9:44 am, editado 1 vez(es)
    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por ApocalypseofMetal Sex Set 16, 2011 1:34 pm

    Peguei este Topico Pronto de outro site q eu postei entao desculpe se tiverem erros vou concertar.


    Espero q este sistema ajude a muitos daqui e pra qm precisa de montaria Simples e Recomendavel q baixe a V.10.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Trophy11Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por FilipeJF Sex Set 16, 2011 6:59 pm

    Meu jogo preferido, cara te amo!!! Muitooooo bom!!!!


    _________________

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Skull Death
    Skull Death
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por Skull Death Sex Set 16, 2011 9:17 pm

    Muito legal parabéns +1cred
    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por ApocalypseofMetal Sáb Set 17, 2011 12:06 pm

    Valeu Galera a 3.0 vem ai com um Colosso extremamente dificil de se derrotar quero ver se vcs vao conseguir. Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] 364988687


    _________________
    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] JjtbFmI
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por BrunoFox Sáb Set 17, 2011 12:45 pm

    \o/ que fods, so que nao intendo bem pq todos sistemas do MCO é de um videozinho falando como faz, nao seria mais facil fazer um demo? ou acha que acustuma mal as pessoas?


    _________________
    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] CHlkxwf
    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por ApocalypseofMetal Dom Set 18, 2011 12:25 pm

    M.C.O E MEU NOME [MATHEUS CARDOSO OLIVEIRA] M.C.O PRODUCOES

    Q VIDEOZINHOS VC TA FALANDO?

    MINHA LOGO SERA MODIFICADA.


    eXPLICAREI MELHOR MEUS SISTEMAS.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por tenchumaster Dom Set 18, 2011 1:28 pm

    Mto massa , cara queria saber como coloco isso no meu jogo xD


    _________________
    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por ApocalypseofMetal Dom Set 18, 2011 1:35 pm

    @Tenchumaster:

    Se seu projeto nao estiver com muitos eventos comuns salve-os em um projeto Nulo va na Pasta [DATA] do Sistema de Montaria de SOTC
    Copie ==COMMONEVENTS== e cole na Pasta [DATA] do seu Projeto cole por cima do seu depois antes de rodar o jogo copie Todos os Graficos do Sistema para as Pastas de seu Jogo e Pronto Sistema Adicionado Very Happy



    [/b][i][u]LEMBREM-SE ESTOU ABERTO A SUJESTOES SE ALGUEM QUISER SUGERIR ALGUMA COISA PARA O SISTEMA V3.0 E SO FALAR .


    _________________
    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] JjtbFmI
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por tenchumaster Dom Set 18, 2011 8:42 pm

    VLWWWWWWWWWWWW TU EH 10 !! mas pega em NP ? Como coloca em np ??


    _________________
    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento] Empty Re: Sistema de Montaria de Shadow Of The Colossus [V3.0 Em Andamento]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:08 pm