Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Samuka_Maker
samuel6406
Blackraato
Jonny Day's
BrunoFox
richardflaydxs
RD12
Mario.Hacker
emilyoly
13 participantes

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 48080450O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Trophy11O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 GIueZO que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por RD12 Seg Jun 04, 2012 7:00 pm

    Samuel veja a data antes de postar. De acordo com as regras não é permitido postar em um tópico abandonado a não ser para reportar links quebrados ou fazer alguma pergunta.

    Sobre isso, para criar um jogo online basta ter conhecimento em uma área e fazer uma equipe.
    avatar
    samuel6406
    Banido
    Banido


    Mensagens : 49
    Créditos : 11

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por samuel6406 Qui Jun 14, 2012 4:00 pm

    ah desculpe eu so novo aqui nao sabia disso ): nao farei mais isso
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Jun 23, 2012 9:51 pm

    1° eu ia começar criando um game online já u.u vlw por postar isso aqui Very Happy


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 6f4EA

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    xandemoreno
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por xandemoreno Ter maio 07, 2013 10:55 pm

    me ajudou bastante , n sei se o topico esta fechado nem sei como ve,eu queria pedir q alguem pudesse me ajudar a criar algum jogo ou ,procuro formar uma equipe,me ad fae qm tiver interessado>xande_moreno2009@hotmail.com << qm quiser so falar,so preciso de um tempo para aprender a criar essas coisas,se alguem quiser me ajudar a aprender me adc facebook tbm *-* muito Obrigado,me ajudou MUITO
    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Ter maio 07, 2013 11:27 pm

    xandemoreno escreveu:me ajudou bastante , n sei se o topico esta fechado nem sei como ve,eu queria pedir q alguem pudesse me ajudar a criar algum jogo ou ,procuro formar uma equipe,me ad fae qm tiver interessado>xande_moreno2009@hotmail.com << qm quiser so falar,so preciso de um tempo para aprender a criar essas coisas,se alguem quiser me ajudar a aprender me adc facebook tbm *-* muito Obrigado,me ajudou MUITO

    Você ressuscitou um tópico de 2012. Por favor tranquem o tópico para evitar floods.


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas Razz
    avatar
    xandemoreno
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por xandemoreno Ter maio 07, 2013 11:31 pm

    Me desculpe amigo,sou novo aqui ,se voçê puder me ajudar me mande um PM? por favor?
    avatar
    Sohysjo Gamers
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 0

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Sohysjo Gamers Qua Jun 05, 2013 2:06 pm

    o netplay muda os meus mapas ja prontos?
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por イアゴル Qua Jun 05, 2013 2:11 pm

    Cara Preguiçoso, você cria tudo,os mapas os itens as skills os gráficos,design, TUDO! NP só monta a base !


    _________________
    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!

    Conteúdo patrocinado


    O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também) - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 12:07 am