Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
DeaN
Nietore
Valentine
Nanzin
TecoKun
Mario.Hacker
10 participantes

    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior By:Nanzin

    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior By:Nanzin

    Mensagem por God of Darkness Qui Mar 15, 2012 10:22 pm

    poen demo ????
    +1 cred pelo o tutu


    Mensagem removida pela moderação!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Left_bar_bleue0/0[TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Left_bar_bleue30/30[TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior By:Nanzin

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Mar 15, 2012 10:31 pm

    por Nanzin em Seg Set 26, 2011 7:27 pm
    Consegue ler? Bem, esse não é ao exato meu foco com este alerta, eu já avisei 3 vezes para parar de por coisas sem sentido na sua mensagem!
    Quem quer saber quem diabos está na tua lista negra? Como você não me ouviu, não leu ou fingiu que não leu nenhum de meus avisos, irei repassar o caso para um superior e ele tomará as providências.
    Não me ignore pois o peso cairá sobre suas costas, meu último aviso se esgotou! Não ressuscite tópicos!


    _________________
    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 FwYnoXI
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Trophy12[TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior By:Nanzin

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 17, 2012 3:47 pm

    @ Paulo
    Ele nao sabe que no perfil tem a assinatura, então ele pensa que todos nós colocamos a assinatura no post kakakakaka


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    lRafinha
    lRafinha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior By:Nanzin

    Mensagem por lRafinha Seg Abr 16, 2012 10:50 am

    Certo, eu sou bem novato, então...E depois que eu faço tudo isso? Como eu mudo a cor do nome no jogo? Tem que chamar alguma script?

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior      By:Nanzin - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL/AULA] Criando Grupos para o Net PLay Master v3.0 ou superior By:Nanzin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:44 pm