Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+30
alonebr01
makergame2000
DeaN
ZeroXP
Dooolly
Mihawk-
SrºJokker
Fillipi
BrunoFox
PabloKeyboom
thales12
Gumg
tenchumaster
Nietore
Jonny
RD12
.Leonardo
Nanzin
LeonM²
Murakami Chokyu
KaiqueHunter
Mayk
Caio Juan
Fabrizio
gabriel tubarao
Mario.Hacker
FilipeJF
LemonSpark36555
DarkRoot
Valentine
34 participantes

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Trophy11Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Jonny Dom Out 02, 2011 9:55 pm

    Nick: Kakashy Hatake/Jonny
    Categorias que quero participar: Script
    Porque eu quero participar: por que quiero pertenecer en la historia del Netplay =)


    _________________
    Spoiler:


    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 KVIdx
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nietore Dom Out 02, 2011 11:42 pm

    Nick: Nietore

    Categorias que quero participar:
    Melhor Designer

    Porque eu quero participar:
    Quero participar porquê fiz alguns trabalhos com WebSites, e crio banners, layouts, entre outras coisas!


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por tenchumaster Seg Out 03, 2011 1:22 am

    Nick:tenchumaster
    Categorias que quero participar:mapper
    Porque eu quero participar:Quero me aprimorar , no mapeamento , me divertir talvez ganh uma medala no perfil com bom agado ...


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Murakami Chokyu Seg Out 03, 2011 9:21 am

    Eu tenho uma dúvida... Como vai funcionar esse concurso? O tema é livre?
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 11:47 am

    Marlos Gama escreveu:
    Nanzin escreveu:Nick: Nanzin
    Categorias que quero participar: Scripter, Programador de Eventos
    Porque eu quero participar: por que acho que ja estou apto a tal participaçao!

    OBS: duvida, como sera o processo de avaliaçao, por tarefas ou por Posts ja feito pelos membros?
    se for por tarefa, todos entregaram um projeto "idêntico" voce levar-rá em conta a organizaçao e a Compactabilidade do codigo (script, ou evento),e limpeza do codigo?

    abraços (nao vale voce pardicipar marlos, afinal voce é um dos melhores scripters =/)
    É um critério pessoal que será usado pelos membros na votação, não por ser o melhor código, é como eleições democráticas na escolha dos representantes de nosso país, não se elege o melhor e sim o que o povo votou.

    ah sim, entaum sera +/- como? as pessoas sei la vao escolher com qual criterio? voce vai passar um tema nois teremos que fazer o tal sistema(no caso scripters e eventers), e o pessoal escolhe de qual mais gostou!;
    ?? somente isso qeu quero saber a forma da votaçao qual será o critério!;


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 03, 2011 12:05 pm

    ah sim, entaum sera +/- como? as pessoas sei la vao escolher com qual criterio? voce vai passar um tema nois teremos que fazer o tal sistema(no caso scripters e eventers), e o pessoal escolhe de qual mais gostou!;
    ?? somente isso qeu quero saber a forma da votaçao qual será o critério!;

    Não pelo que eu entendi,é que,não vai ter nada para criar,o pessoal só ira votar e oque tiver mais votos sera o melhor maker na area,no caso sera como o Brasil com o presente(Geralmente o presidente não faz nada mais sempre temos que votar num mais prefirivel).
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 12:24 pm

    pow mais assim ficaria feio, por que existe aquela coisa de "fama" e alguns como eu nao se preocupam com isso e sim em fazer trabalhos que as pessoas pedem ou seja realmente ajudar os outros, outras pessoas so se preocupam em postar as coisas e achar que esta certo tenho varios exemplos das pessoas que postam e tah cheio de erros e bugs =/

    deveria ter pelo menos algum metodo de avaliaçao na minha opiniao!;


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 48080450Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Trophy11Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 GIueZInscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por RD12 Seg Out 03, 2011 12:40 pm

    Sim, quem tem fama aki vai ganhar, kakashi, marlos...
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Valentine Seg Out 03, 2011 12:41 pm

    Murakami Chokyu escreveu:Eu tenho uma dúvida... Como vai funcionar esse concurso? O tema é livre?
    Não entendi

    Nanzin escreveu:pow mais assim ficaria feio, por que existe aquela coisa de "fama" e alguns como eu nao se preocupam com isso e sim em fazer trabalhos que as pessoas pedem ou seja realmente ajudar os outros, outras pessoas so se preocupam em postar as coisas e achar que esta certo tenho varios exemplos das pessoas que postam e tah cheio de erros e bugs =/

    deveria ter pelo menos algum metodo de avaliaçao na minha opiniao!;
    Cara, funciona como "Os Melhores do Ano" do Faustão, eles não dão a mesma fala para os artistas e ganha que interpretou o mesmo papel melhor, mas sim aquele que a galera achou que se saiu melhor no ano de 2011.


    Última edição por Marlos Gama em Seg Out 03, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es)
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 12:44 pm

    ah blz, entaum nem faz sentido a participaçao de outros membros :S

    voces irao ganhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 3 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:53 pm