Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus

    avatar
    Ranger1906
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus Empty [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus

    Mensagem por Ranger1906 Qui Out 13, 2011 9:29 pm

    Eu instalei normal e consegui conectar o servidor e consegui entrar em um jogo teste que veio junto, mais quando quiz colocar uma nova pessoa no jogo para falar com o personagem o servidor ficou Offline mesmo estando online. ME AJUDEM. sempre que tento colocar algo novo não consigo conectar ao servidor. Me ajudem.
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus Empty Re: [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus

    Mensagem por ZeroXP Sex Out 14, 2011 10:05 am

    Ranger1906 escreveu:Eu instalei normal e consegui conectar o servidor e consegui entrar em um jogo teste que veio junto, mais quando quiz colocar uma nova pessoa no jogo para falar com o personagem o servidor ficou Offline mesmo estando online. ME AJUDEM. sempre que tento colocar algo novo não consigo conectar ao servidor. Me ajudem.

    Esse erro sempre acontecia comigo, tente usar o hamachi ou o no-ip. Se você usa roteador, eu recomendo usar hamachi.


    _________________
    Clique e ajude a Lunact Cast !
    [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus 15yi05i
    avatar
    Ranger1906
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus Empty Re: [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus

    Mensagem por Ranger1906 Sex Jan 06, 2012 12:50 am

    valeu

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus Empty Re: [Resolvido] Me Ajudem com o Telam Ludus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:28 pm