Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
thales12
Mario.Hacker
BrunoFox
RD12
Nanzin
Lucas FM
Vini310
11 participantes

    Pokémon Global Elite

    Vini310
    Vini310
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Pokémon Global Elite Empty Pokémon Global Elite

    Mensagem por Vini310 Sáb Out 15, 2011 10:06 am

    Pokémon Global Elite.

    Ficha Técnica:
    Nome: Pokémon Global Elite.
    Faixa etária: Livre.
    Plataforma: PC
    Ferramentas usadas na criação do jogo: RPG Maker XP e Netplay


    Ao iniciar o jogo, você poderá escolher sua "Classe":
    Treinador: São pessoas que saem em jornada em busca de Insignias, com apenas um objetivo: Se tornarem mestres Pokémon!
    Coordenadores: São pessoas que colecionam fitas, e ao ganhar o Grande Festival, além de virarem Top Coordenadores, também se tornam pessoas super famosas!
    Patrulheiro (Ranger): São pessoas que capturam Pokémons para usá-los em missões, etc...
    Você também poderá escolher em qual região quer começar!

    Iniciais especiais



    Agora não havera apenas 3, mais sim, 4 iniciais para você escolher. São esses:
    Kanto: Bulbasaur, Charmander, Squritle e Eevee.
    Johto: Chikorita, Cyndaquil, Totodile e Pichu.
    Hoenn: Treecko, Torchic, Mudkip e Wailmer.
    Sinnoh: Turtwig, Chimchar, Piplup e Riolu.
    A cada região nova que você chegar, você poderá pegar um novo inicial
    Batalhas



    Para deixar o jogo mais fiel ao Anime, decidi colocar um Sistema de batalha em tempo real, ou seja, a batalha ocorrerá no próprio mapa. E você poderá controlar seu Pokémon durante as batalhas.


    Sistema de Level removido



    Uma das coisas que eu não gosto é o fato dos Pokémons terem Level, acho que isso faz a força dos Pokémons ficar extremamente limitada (Em BW, estão consertando isso), fazendo com que eles consigam ser mortos em um golpe. Então, decidi retirar o Sistema de Level.
    Mais como um Pokémon vai evoluir?
    Simples: Haverá uma Evolution Bar. Seu Pokémon começa com 0 Evolution Points, que podem ser aumentados de acordo com o número de batalhas que seu Pokémon vencer (Nota: Cada Pokémon tem Evolution Points individuais). A Evolution Bar é uma barrinha amarela que vai aparecer no canto superior esquerdo da tela quando seu Pokémon estiver fora da Pokébola ( O Pokémon em primeiro lugar na sua equipe andará fora da Pokébola). Quando a Evolution Bar estiver cheia, seu Pokémon poderá evoluir de duas maneiras:
    1- Clicando no Pokémon e selecionando "EVOLUIR" (Nota: os Pokémons que evoluem por felicidade só irão evoluir se um íncone de coração aparecer do lado dele).
    2- Durante as batalhas, quando seu Pokémon estiver com o HP vermelho, force-o a realizar alguma ação e ele irá evoluir.
    Nota: Quando um Pokémon evolui, seus Evolution Points ficam zerados.


    Personagens


    Ao iniciar o jogo, você poderá escolher entre esses personagens:
    Pokémon Global Elite I_otokonoko_frlg Red
    Pokémon Global Elite I_onnanoko_frlg Blue (A garota do Mangá Pokémon Adventures SPECIAL/Namorada do Red)
    Pokémon Global Elite I_otokonoko_e Brendan
    Pokémon Global Elite I_onnanoko_e May
    Pokémon Global Elite I_otokonoko_gscJimmy (Em 2 versões: Uma antiga e uma recente)

    Jogo mais fiel ao Anime.


    Dessa vez decidi criar um jogo de Pokémon mais fiel ao Anime. Para isso, tive que alterar por completo o Desgin dos mapas, deixando-os totalmente inovadores, além disso, também serão adicionados lugares que só apareceram no Anime.
    Também serão realizadas várias Quests, algumas delas serão baseadas em Episódios do Anime, Mangá e/ou até mesmo dos filmes! Abaixo você poderá conferir algumas Quests do jogo:

    Nome da Quest: Salve o James!
    Cliente: Mordomo do James.
    Objetivo: Arrumar um jeito de fazer James fugir de sua mansão.

    Nome da Quest: Acorde o Snorlax!
    Cliente: Senhor Fuji
    Objetivo: Acordar o Snorlax que está bloqueando a passagem.

    Mais Quests em breve.

    Screens dos mapas:
    Em breve.

    Obs.: O jogo só será lançado quando eu terminar as regiões de Kanto e Johto!
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Lucas FM Sáb Out 15, 2011 11:01 am

    Parece que está ficando bom. Não sou mais tão chegado a Pokémon, antes eu adorava. Mas seu jogo está ficando muito bom. Espero que tenha um bom futuro e que consiga lançá-lo. Depois não esqueça de postar screenshots.

    Boa sorte! Não desista! Pokémon Global Elite 1071211947


    EDIT:

    Por que não coloca a Crystal para acompanhar o Jimmy?

    E por que o 4º inicial de Hoenn é um Wailmer? Não seria melhor um Electrike? (Só uma sugestão)


    _________________
    Pokémon Global Elite Sign_Yamamoto_Takeshi
    Vini310
    Vini310
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Vini310 Sáb Out 15, 2011 11:12 am

    lucasmatta escreveu:Parece que está ficando bom. Não sou mais tão chegado a Pokémon, antes eu adorava. Mas seu jogo está ficando muito bom. Espero que tenha um bom futuro e que consiga lançá-lo. Depois não esqueça de postar screenshots.

    Boa sorte! Não desista! Pokémon Global Elite 1071211947

    Muito Obrigado! Pokémon Global Elite 364988687

    A propósito, sou eu, o Vini310 do Fórum "Digimon Universe Online", lembra de mim?

    Quanto as Screens, não estou conseguindo postá-las por causa de um Bug: O Servidor do meu Jogo não está ficando Online!

    Outra coisa que me preocupa são os Scripts, eu preciso desses Scripts:

    Monstros lutam por você (Assim o Treinador não vai lutar e sim o Pokémon)
    Menu estilo Pokémon.
    Sistema de Pokédex e itens Pokémon
    Sistema de Pokégear/Nav Online
    Sistema de hora, dia e noite dependendo da hora do Servidor

    Sistema de TM e HM por item

    Sistema de Habilidades/Skills Pokémon (Tais como: Thunder Shock e Static)

    Sistema de troca de Pokémons e itens

    Sistema de Evolução Pokémon por nível, felicidade (dia/noite), item e troca.

    Sistema de correr, pescar, andar de bicicleta e surfar.

    Por enquanto só preciso desses Scripts...

    Infelizmente não sei mexer direito com Scripts.

    Tenho uma dúvida: Como tiro a Screen de um Mapa?

    O Pokémon Global Elite terá Gráficos de GBA, mas em breve terá Gráficos de DS.

    @Lucasmatta: Não coloquei a Crystal porque não tenho os Gráficos dela correndo e usando Surf.

    Coloquei Wailmer como inicial pelo fato dele ser um Pokémon raro que evolui para o maior Pokémon do mundo (Wailord), entende? Pokémon Global Elite 1071211947 Pokémon Global Elite 364988687
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Nanzin Sáb Out 15, 2011 11:20 am

    existe ja o sistema de batalha pokemon, basta voce procurar direitinho na internet!

    nao gostie de voce tirar o level dos pokemons era isso que dava graça ao jogo =/


    _________________
    Pokémon Global Elite Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Vini310
    Vini310
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Vini310 Sáb Out 15, 2011 11:40 am

    Nanzin escreveu:existe ja o sistema de batalha pokemon, basta voce procurar direitinho na internet!

    nao gostie de voce tirar o level dos pokemons era isso que dava graça ao jogo =/

    Eu tenho o Pokémon Starter Kit Online no meu PC, o problema é que ele tem muitos Bugs nas batalhas (Nem tem PvP) e o criador nunca lançou uma versão atualizada.

    Quero fazer um jogo de Pokémon TOTALMENTE DIFERENTE dos Originais e mais fiel ao Anime. Para fazer isso tive que:

    Remover o Sistema de Level: O Lvevel não é levado muito em consideração no Anime, portanto foi substituido pelos Evolution Points (Uma espécie de Sistema de Level oculto).

    ABS: As batalhas do Anime são mais legais que as dos jogos, que não são em tempo real e tal... Por isso que no Pokémon Global Elite, coloquei um Sistema de Batalha em tempo real (ABS), igual ao do Anime.

    Mapas: Tive que alterar por completo os Mapas do jogo, assim que puder posto eles aqui.
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Lucas FM Sáb Out 15, 2011 11:44 am

    Eu não acho o Wailmer tão raro assim. Quando eu jogava Pokémon Emerald eu achava toda hora. Além de ficar estranho um inicial que não anda.


    _________________
    Pokémon Global Elite Sign_Yamamoto_Takeshi
    Vini310
    Vini310
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Vini310 Sáb Out 15, 2011 11:51 am

    lucasmatta escreveu:Eu não acho o Wailmer tão raro assim. Quando eu jogava Pokémon Emerald eu achava toda hora. Além de ficar estranho um inicial que não anda.

    O Wailmer vai "pular" ou "rolar" quando não estiver na água.

    No Pokémon HGSS, o Wailmer pode ficar fora da Pokébola mesmo quando não está na água.

    Não sabia qual Pokémon escolher para ser o inicial especial de Hoenn, então decidi escolher Wailmer.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Pokémon Global Elite 48080450Pokémon Global Elite Trophy11Pokémon Global Elite GIueZPokémon Global Elite ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por RD12 Sáb Out 15, 2011 1:09 pm

    Já fez os sistemas ou só são imagináveis?
    o que mais existe nesse mundo é mmo de pokemon, então, faça um enovador, se não ninguém irá jogar.

    Os pokemons seguirão o personagem?
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por BrunoFox Sáb Out 15, 2011 4:45 pm

    Poste Screens para nos sabermos como ja tá o game '_'


    _________________
    Pokémon Global Elite CHlkxwf
    Vini310
    Vini310
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Vini310 Dom Out 16, 2011 9:30 am

    ~Eclipser~ escreveu:Poste Screens para nos sabermos como ja tá o game '_'

    Quanto as Screens, não estou conseguindo deixar o Servidor Online, portanto, Screen só se for dos mapas.
    "Já fez os sistemas ou só são imagináveis?
    o que mais existe nesse mundo é mmo de pokemon, então, faça um enovador, se não ninguém irá jogar.

    Os pokemons seguirão o personagem?"

    Não se preocupe, vou fazer um jogo de Pokémon totalmente inivador.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Global Elite Empty Re: Pokémon Global Elite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:48 pm