Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Solis Online

    avatar
    miltondragom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Solis Online Empty Solis Online

    Mensagem por miltondragom Ter Out 18, 2011 12:48 pm

    Para Refletir:Não se julga o o jogo por sua aparência quando ele nem está pronto,mais sim por sua história.




    Ficha Técnica


    Criador:Milton Gabriel

    Gênero:Medieval,Online

    Membros já na equipe:???



    História

    A muito tempo existia uma grande estrela Chamada Solis,era uma estrela de quinta grandesa Completamente coberta
    por lava,ela era povoada por seres mafníficos feitos de lava que se chamavam os Carbos.
    Mas um dia nasceu um Carbo difeferente de todos os outros,ele era cruél,o nome dele era Volcano.
    Volcano cresceu e ficou com uma força incrontolavel e explodiu uma pequena parte do sol,assim criando o
    universo.
    Depois dessa explosão os Carbos foram extintos,mas em um cantinho do sol permaneceu o gigante chamado Volcano
    adormecido.
    Com essa explosão a parte do sol que Volcano explodiu caiu num planetinha gelado que se chamava terra,e Volcano
    precisava desta parte para recriar o seu povo.
    Milhões de anos se passaram e chegou uma época de muita probeza,cavalheiros e povoados alegres,o tempo
    medieval.
    Neste mesmo tempo Volcano acordava,e se preparava para ir a terra para pegar o pedaço do que os humanos
    chamavam de Sol.


    Equipe:

    Eventter 3/0

    Mapper: 2/0

    Scripeter: 2/0

    Pixel Artist 2/0

    Sonoplasta 2/0

    Caça Resource: 3/0

    Designer 2/0

    Todos da área de Script e Eventos que pf saibam mecher em NPV3.

    Ficha de inscrição na equipe.

    Código:
    Nome:

    Cargo:

    Exemplo de trabalho:

    Msn:


    Se for mais confortante mandar por MP Wink


    Por favor pessoal ajudem,eu vejo meus tópicos probizinhos,ninguém responde,eu vejo tópicos de recrutamento ricos e bonitos todos respondem,eu penso o seguinte,eu ainda sou poco experiente,não tenho uma equipe,muito menos um designer,então o importante é a história,o conteúdo do jogo.Obrigado. Razz





      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:49 am