Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+16
Dooolly
Blackraato
rafaeluio
Mario.Hacker
Valentine
matheus180
tenchumaster
Raphael
BrunoFox
Faabinhuu ;
Nanzin
Kirito
RD12
TecoKun
Juton
Nietore
20 participantes

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por tenchumaster Qua Nov 02, 2011 2:49 pm

    Como teu pedido . 1 Bug Grafico , e outro de conexão perai to upando no Imageshack ja dou edit:

    Edit:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Marlos , concordo .ini n tem tanta capacitação e e mais lenta , mais quanta a dificuldade eu nao acho dificiu so acho que , n tem capacidade de fazer aquelas coisas monstruosas , e eu n disse que queria perfeito caramba , voces sao segos? e por issso que vou abandonar a aldeia affs!


    Última edição por tenchumaster em Qua Nov 02, 2011 3:05 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Mario.Hacker Qua Nov 02, 2011 2:57 pm

    PERFEITO?
    KKKKKK'
    tá mais do que perfeito cara,eu não uso EO e nada que fica
    online porcausa que nao tenho Host ,caso contrario mudaria
    de engine.pois com esse website valeria apena Successful
    +1 mais do que merecido ,e já que vc tá usando .ini pelo que vi,
    nao tem possibilidade de vc fazer um pra o NP 3.0 ?
    usando a mesma extensão? pelo menos modifique a do fepame Successful
    vlw cara abraços


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 33fao3m

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nietore Qua Nov 02, 2011 3:04 pm

    Explicando o Erro que você esta Tendo:
    1º O Marlos me disse uma vez "O Navegador IExplorer só Server para Baixar Firefox ou Google Chrome após a Formatação" então em relação ao Gráfico aparecer desse Modo, Culpe o seu Navegador! Porquê você não me mostra uma SS's dessa mesma Pagina usando o Firefox? eu sei que você tem ele porquê estou vendo ele na Imagem ali na barra de Inicialização Rapida

    2º Pelo que vejo o erro de conexão que você esta dizendo é o <?php echo "$titulo"; ?> e essa pagina não pode ser Exibida ???? , porquê se for manow, Olha o diretorio aonde o Site se encontra! no Desktop? o.O , não me diga que você instala seu programas livres no Desktop? ... Nãe me faça rir mano, Todo mundo mesmo sem ter conhecimento de PHP sabe que Paginas Principais como o Index.php Não pode Está em Sub-pastas e essa Pagina cadastro.php ja é está uma Sub-Pasta, e vai precisar do Index.php para Fazer algumas configurações, ou seja o Index.php é a unica pagina que coloquei o Include ("Config/Config.php"); , então amr, isso que está acontecendo tá? seria como se o PHP estivesse tentando buscar Informações aonde não existe! Repito: Engraçado como só você teve esse Erro! Joga o IE no LIXO (: , pôs não ligo pra esse Navegador não importa o Que digam.


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por tenchumaster Qua Nov 02, 2011 3:07 pm

    Bem o primeiro bug esta resolvido mas o segundo n tem nada ver veiow ! e eu instalo eles no desktop mas pra voce saber ele n esta n odesktop krbm quer que eu tire uma foto?


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Faabinhuu ; Qua Nov 02, 2011 3:08 pm

    qlque coisa ve como no meu fico Successful
    http://how.sytes.net
    ou
    http://how.uni7.net

    Uso o crome usa como base pra ver Successful
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nietore Qua Nov 02, 2011 3:09 pm

    Isso ae Fabinhuuu muito bom cara! só esse Mlk que ta tendo o problema e ta me criticando sem saber de Nada! ta muito bom Parabéns!


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Mario.Hacker Qua Nov 02, 2011 3:20 pm

    verdade Successful
    eu testei o do fabinhuu só Successful
    já ate´me registrei


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 33fao3m

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nietore Qua Nov 02, 2011 3:28 pm

    É como eu eu tinha dito! index é pagina principal, não pode está dentro de sub-pastas, ha não ser que o Index seja uma pagina que esteja já configurada e dentro de uma outra pasta, faça o seguinte:
    "Se você colocar todos os arquivos do site no diretorio + / - assim irá funcionar perfeitamente!
    "C:/Wamp/www/" Todos os arquivos deve ir para essa pasta e rodar com o Wamp se estiver usando ele é claro! se estiver usando XAMPP "C:/XAMPP/htdocs/" , o mesmo acontece em outros programas "Mas creio que todos usaram sempre uma pasta chamada WWW ou HTDOCS .


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Valentine Qua Nov 02, 2011 3:50 pm

    @tenchumaster
    Eu não disse que você queria perfeito, só comentei porque todos estamos aqui pra ajudar e ser ajudados, não estamos aqui só pra criticar e certas críticas não são construtivas quando se desvaloriza um trabalho.
    avatar
    rafaeluio
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por rafaeluio Seg Dez 05, 2011 3:39 pm

    Todos os componentes descrito ja foram inclementados " Quero muito o da Loja "

    Conteúdo patrocinado


    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold - Página 5 Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:27 pm