Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
EmilyNooBoly
RD12
LeonM²
TecoKun
Nietore
BrunoFox
Caio Juan
Mario.Hacker
Valentine
13 participantes

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Votação

    Qual o melhor mapper do ano de 2011?

    [ 0 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 110100%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [0%] 
    [ 7 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 1101019%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [19%] 
    [ 2 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [6%] 
    [ 14 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 1101039%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [39%] 
    [ 0 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 110100%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 110103%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [3%] 
    [ 0 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 110100%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [0%] 
    [ 7 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 1101019%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [19%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 1101011%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [11%] 
    [ 0 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 110100%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 110103%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 31010 [3%] 

    Total de votos: 36
    Votação encerrada
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Mario.Hacker Qui Nov 03, 2011 9:36 pm

    bom se a pessoa quiser realmente baixar/tirar duvida ela
    vai ativar a conta sem pestanejar,eu confesso me registrei
    só pra baixar o v3 tbm.mais é oque eu digo,iria diminuir muito
    esses "vadioss".


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 33fao3m

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 03, 2011 9:44 pm

    é tem razão, mais vamos parar de falar nisto que ja está tirando o rumo do tópico da votação.


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 CHlkxwf
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Left_bar_bleue0/0Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Left_bar_bleue30/30Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Dooolly Sex Nov 04, 2011 10:21 am

    Bom acho que vcs nunca viram meu mapa então vou postar um
    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por LeonM² Sex Nov 04, 2011 10:30 am

    nossa to mais surpreso com a aldeia se preocuparam com o troll e nem viram meus mapas na Pagina dois Sad No Fury Exclamation
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Caio Juan Sex Nov 04, 2011 11:01 am

    Dooolly escreveu:Bom acho que vcs nunca viram meu mapa então vou postar um
    Spoiler:


    Eu já vi este mapa em algum lugar oo?
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por LeonM² Sex Nov 04, 2011 11:03 am

    Caio Juan escreveu:
    Dooolly escreveu:Bom acho que vcs nunca viram meu mapa então vou postar um
    Spoiler:


    Eu já vi este mapa em algum lugar oo?
    to invisivel hj?
    nem vão ver meus mapas,valeu gente que ñ reconhece meu trabalho Fury
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Caio Juan Sex Nov 04, 2011 11:17 am

    Olá Leonardo aqui não é para avaliar mapas é apenas uma votação se você quer que alguem veja seus mapas poste ele no lugar certo.


    Obrigado


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 VfZx7

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Arenax
    Aguardem!!!
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Left_bar_bleue0/0Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Left_bar_bleue30/30Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Dooolly Sex Nov 04, 2011 11:20 am

    Caio Juan escreveu:
    Dooolly escreveu:Bom acho que vcs nunca viram meu mapa então vou postar um
    Spoiler:


    Eu já vi este mapa em algum lugar oo?

    eu sei onde vc viu esse mapa foi no concurso melhor mapa medieval que eu participei
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por LeonM² Sex Nov 04, 2011 11:25 am

    Caio Juan escreveu:Olá Leonardo aqui não é para avaliar mapas é apenas uma votação se você quer que alguem veja seus mapas poste ele no lugar certo.


    Obrigado
    eu ñ postei para avaliarem postei para que vejam meu trabalho e comparem com o dos outros como fizeram com o seu trabalho postado aki ou com o que vc ta fazendo com o do Dooolly.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 3:13 pm

    assim como alguns fogem da programaçao, eu fujo do Mapeamento =/ esse negocio de graficos, sincronia e harmonia e muito complexo pra min =/, kkk esse sim e o Codigo Binário que eu fujo aushuahsuhas

    boa sorte a todos!


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper - Página 4 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Mapper

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:13 am