Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco...

    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty [ALDEIARPG] Vamos manter o foco...

    Mensagem por HugoFreitas Sex Nov 18, 2011 10:08 pm

    Galera, to criando esse tópico para falar de um dos assuntos mais importantes aqui, 'o ambiente do nosso fórum'.

    Quero avisar a todos vocês, para manter o nosso foco que sempre foi ajudar uns aos outros e sempre buscar ser amigo de todos, vamos esquecer esse pessoal invejoso querendo fazer intriga e focar na nossa comunidade.

    Essa semana eu mesmo tive uma discussão com um membro que não quero nem falar para vocês, só quero transparência da parte de todos que estão aqui, pois somos uma família unida e nada irá nos abalar.

    Vamos buscar ser sinceros e evitar fofocas e outras confusões, eu estou chateado com algumas coisas que aconteceram que não vem ao caso comentar sobre, mais vamos manter o foco pois isso aqui é a ALDEIARPG!

    Acho que esse tópico se faz necessário, pois tem muitos membros que não sabem mais internamente tem pessoas falando besteiras e coisa totalmente sem nexo algum.

    Vale lembrar que teve alguns membros que não gostaram da nossa novidade do servidor de habbo hotel e citaram que eu só ligo para o tal servidor e não para a comunidade, pois os mesmos estavam insatisfeitos com coisas "particulares" que acham que não estão ao seu 'próprio' gosto aqui no fórum, sendo que 99% da comunidade, sabe que o servidor de habbo hotel foi criado para termos mais um tipo de diversão e passa tempo, e ao mesmo tempo inovar no quesito "comunidade makers".

    É só isso, vamos manter o foco e alegria em seus corações! Very Happy


    _________________
    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Brsnip10
    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... DqtrI
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty Re: [ALDEIARPG] Vamos manter o foco...

    Mensagem por BrunoFox Sex Nov 18, 2011 10:14 pm

    Tudo bem né .... '-' mais metade ja tava mantendo a outra metade não ;s


    _________________
    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... CHlkxwf
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Left_bar_bleue0/0[ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Left_bar_bleue30/30[ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty_bar_bleue  (30/30)

    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty Re: [ALDEIARPG] Vamos manter o foco...

    Mensagem por Dooolly Sex Nov 18, 2011 10:15 pm

    É verdade hugo sobre o servidor de Habbo eu gosto de habbo e naum é so por isso que eu jogo!!!
    eu jogo só por passatempo quando tou baixando algo ou quando num tem nada pra fazer e tb tem muitos membros q naum vou citar nomes que só fala besteira e só faz criticas ofencivas em topicos são poucos claro pois os moderadores e adm estão apagando alguma coisa e banindo contas
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty Re: [ALDEIARPG] Vamos manter o foco...

    Mensagem por LeonM² Sex Nov 18, 2011 10:49 pm

    eu concordo mas um MMO da aldeia ficaria bem melhor que o Habbo mas qual engine fazer ficaria fods,mas nos temos coisas diferentes, a engine do Marlos só foi publicada aki a Aldeia é parte da engine do Marlos, só o nosso forum tem uma engine propria(digo isso por causa do Marlos ser Admin)
    todos somos um Familia então rivalidades e inveja ficam fora ao entrar aki, pois aki só fica a Amizade.
    somos o Maior forum de RPG Maker em minha opinião.
    não temos tanta coisa quanto a MRM mas na MRM
    tem mais membros fakes ou inativos que uma loja de lampadas e lustres em um BlackOut.
    se ñ intenderam imaginem.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty Re: [ALDEIARPG] Vamos manter o foco...

    Mensagem por Nietore Sex Nov 18, 2011 11:05 pm

    Estou totalmente decepcionado com um membro ;/
    Impressionante como alguns necessita pisar em você para se dar bem!

    Eu falei por msn:
    (15:51) CARLOS HENRIQUE:
    mas o Hugo ta com umas boiolagen
    só quer saber
    de Habbo Hotel
    ta esquecendo a aldeia

    Nunca disse que não gostava do Habbo Hotel =/
    Nesse dia eu tava chateado por que um membro ja havia me chingado pela 3º vez.

    Mas da nada mano, bola pra frente!


    _________________
    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [ALDEIARPG] Vamos manter o foco... Empty Re: [ALDEIARPG] Vamos manter o foco...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:04 am