Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Lucky
Nanzin
FilipeJF
DeaN
8 participantes

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 24, 2011 5:58 pm

    What deaf? ... lol? cara este tópico não tem nada a ver e oque eu falei é verdade e parabéns aldeia, oque vc postou é um flood cara.

    @Edit

    Você fala as coisas sem pensar nem ler, porisso te acho um idiota de vez enquando vc comenta em meus tópicos falando disso sempre ou em topicos ke postei sendo que não tem nada a ver e eu ja escrevi no proprio tópico lá. que porra...

    ah e dark se vc editar viadisse na minha pow ai é sacanagem em


    _________________
    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 CHlkxwf
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por deaf Qui Nov 24, 2011 6:02 pm

    nao é flood, eu mandei um "parabens" la po hsuahau
    mas caras, papo reto,

    "Parabéns Aldeia, crescendo e diminuindo mais parabens kk'"

    é sobr evc ficar saindo n é? entao, po, se for sair, saia, mas desde q eu entrei aqui vc fica falando q vai sair, q ta triste, q vai se matar e wtf ur saying, mas ce nao sai, continua aki. n quero q vc saia ñ, mas se for ficar pelamordedeus velhooo, para de drama

    agora que vi seu edit to editando aqui tambem. nao entrei aqui pra comprar priga velho, olha isso
    to aqui de namoral mesmo, né pra te irritar nao
    e qd comentei no outro topico nem sabia se era vc msm, só perguntei. ce ta sendo mt grosso, vem morar aqui com meu primo q ele faz meditaçao todo dia de manha, aproveita e te ensina, pq vc ta mt estressado, ta parecendo isso. nao quis brigar com vc nao, ce só tem 12 anos, to aki só pra te dar uma dica mesmo, na moral

    e ah, as pessoas costumam me achar idiota mesmo, é minha natureza, eu gosto


    _________________
    Religion is war.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 24, 2011 6:52 pm

    Que que meu post la tem a ver com a minha saida, que quase fui mesmo mais deu certo deu voltar em? eu disse que tem algo a ver? na boa nao vou nem falar mais nada cara pq se vc nao sabe o sentido de meu post pare de falar "ai que drama" nem quero brigar tbm mais porra para com isso... e agora nem pode falar mt pq o dark ta editando viadisse nos posts quando chinga -.-


    _________________
    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 CHlkxwf
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por deaf Qui Nov 24, 2011 6:57 pm

    velho, é desse drama que eu to falando. ce ja ta falando em xingar e nessas porra tudo. basta dizer: eu ia sair mas voltei e vo ficar. facil assim, mas tdb, ce vai ficar, que bom, só arruma o
    "Parabéns Aldeia, crescendo e diminuindo mais parabens kk'"
    pq ta errado ne, diminuindo pq


    _________________
    Religion is war.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 24, 2011 7:03 pm

    diminuindo um pouco pq tem uns que sai por idiotices de certos, e fakes ou gente que não gostou muito do fórum ou que não pode ficar quase nunca ativo.


    _________________
    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 CHlkxwf
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por deaf Qui Nov 24, 2011 7:10 pm

    mas ae ñ eh diminuir, so vai estar mantendo po.
    msm assim, melhor parar por aki se nao nos 2 vamos ser expulsos do forum shaushaushaush


    _________________
    Religion is war.
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por Juton Qui Nov 24, 2011 7:52 pm

    Cara se vão discutir, arranja o msn do outro e discute e para de bestera vcs 2!
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 24, 2011 7:58 pm

    se fosse pra postar isso tbm nao precisava pq nois ja paramos '-'


    _________________
    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 CHlkxwf
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Trophy11Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por FilipeJF Qui Nov 24, 2011 8:54 pm

    Vou trancar o tópico, assim para essa discussão boba e esse offtopic.

    TÓPICO TRANCADO.

    Conteúdo patrocinado


    Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens - Página 2 Empty Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:11 pm