Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
DarkRoot
JuanCollin
Blackraato
DeaN
Elisyon Fury
Mayk
Jonny Day's
emilyoly
Nanzin
DFox
igordias2
Juton
Vulcano
Dooolly
Kuraudo
deaf
Nietore
21 participantes

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Nietore Sáb Dez 03, 2011 5:18 pm

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Unled2rsn[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Logoqas

    Introdução

    Olá galera, nesses 2 últimos dias eu estive ocupado desenvolvendo um sistema que será de grande serventia para os Makers tanto da Aldeia quanto os dos outros Forums.

    Eu tomei a ousadia de fazer um site como se fosse um tipo de disputa para os jogos criados por Rpg Maker VX/XP , E.O, entre Outras Engine.

    Sobre

    Neste site você cria sua conta, coloca seu jogo na lista preenchendo o formulário certinho deixando a pagina unica do jogo bem agradável para quem acessar!

    Cada usuário pode ter quantos jogos quiserem na lista contanto que o jogo tenha já um tópico em quais quer que seja o forum.

    Equipe

    Estou precisando de moderadores para cuidar do site comigo, as funções que os moderadores exercerão são:
    - Analisar Páginas dos Jogos.
    - Verificar se há irregularidades nos tópicos.
    - Verificar se realmente o jogo existe.
    - Monitorar o conteúdo dos jogos.


    O Acesso moderador da direito a exclusão do jogo da lista!

    Envie seu curriculum:
    Nome:
    Idade:
    Quanto tempo meche com RPG Maker:
    Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?:
    Conte porquê:

    Endereço do Site

    .:: Batalha RPG Co.cc ::.

    Fora do contexto o.O

    Gente , preciso da ajuda de todos para que esse projeto vá pra frente, não estou cobrando nada por isso, faço por prazer, faço porquê quero ajudar e quero ser ajudado, aos donos de forums eu peço que divulguem este site em seus forums, tem minha total autorização de colocar em outros sites, estou fazendo neste momento + 2 paginas, são elas: Projeto de Ouro e Parceiros, quer ter o banner do seu forum na pagina? simples basta apenas divulgar o site em seu forum e depois entrar em contato comigo, vamos fazer essa ideia crescer cada vez mais!

    Dúvidas

    Qualquer tipo de dúvida faça um comentário, que eu terei o prazer de responder.
    Pode começar a postar seus projetos a partir de agora, não perca tempo.

    Os mais votados ficarão no topo.

    Agradeço desde já

    Atenciosamente Nietore


    Última edição por Nietore em Seg Dez 05, 2011 10:11 am, editado 4 vez(es)


    _________________
    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por deaf Sáb Dez 03, 2011 5:20 pm

    Como assim verificar se o jogo realmente existe?


    _________________
    Religion is war.
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Trophy11[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Kuraudo Sáb Dez 03, 2011 5:23 pm

    Cara... Uma ferramenta de divulgação e tanto, vai ser mto bom, principalmente pros makers de projetos online, que estão sempre caçando players. Queria fazer um projeto em Evolution maker, quando o tiver concerteza criarei uma conta neste site.

    +1Credito


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Left_bar_bleue0/0[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Left_bar_bleue30/30[Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Dooolly Sáb Dez 03, 2011 5:25 pm

    Nome: Dooolly
    Idade: 14
    Quanto tempo meche com RPG Maker: 2 anos e meio
    Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?:sim
    Conte porquê: porque eu tenho respeito e paciencia e sempre quis ser um MOD

    OBS: ñ tenho muito tempo


    Última edição por Dooolly em Sáb Dez 03, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
    Vulcano
    Vulcano
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 3

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Vulcano Sáb Dez 03, 2011 5:27 pm

    Uma coisa
    É só pra jogos online ou também pode ser para off?
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Juton Sáb Dez 03, 2011 5:28 pm

    Muito legal, no msn vou te dar umas ideias se gostar só usar Wink!
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Nietore Sáb Dez 03, 2011 5:47 pm

    deaf escreveu:Como assim verificar se o jogo realmente existe?
    Tipo, pessoas com certeza irão floodar, ai só ver se realmente o projeto existe se tem algum tópico em forum tlg?

    -Vulcano escreveu:Uma coisa
    É só pra jogos online ou também pode ser para off?
    Online e Offline ;]

    Espero que dê certo gente de coração ! I love you

    Obrigado a todos!
    Vou escolher os moderadores em 2 dias no max, vou dar um prazo para os outros membros postar seus curriculum se eles quiserem!

    ;D


    _________________
    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Juton Sáb Dez 03, 2011 6:23 pm

    Nome: Juton
    Idade: 5
    Quanto tempo meche com RPG Maker: Não mecho, mas conheço a varios anos!
    Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Sim
    Conte porquê: Para ajudar no Projeto e tenho tempo!


    Última edição por Juton em Sáb Dez 03, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)
    igordias2
    igordias2
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 3

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por igordias2 Sáb Dez 03, 2011 6:50 pm

    Nome: Igor Dias
    Idade: 14
    Quanto tempo meche com RPG Maker: 3 anos
    Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Sim
    Conte porquê: Por que sempre que sobra tempo (toda hora) eu quero ajudar e com esse site eu poderei ajudar ainda mais ! Very Happy
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por DFox Sáb Dez 03, 2011 7:28 pm

    Nome: Lucas
    Idade: Vou fazer 13 dia 06/12 u.u
    Quanto tempo meche com RPG Maker: 4 anos mais ou menos
    Você acha que se adéqua no perfil de um moderador?: Sim
    Conte porquê: Porque eu quero ajudar na divulgação de um projeto, como maker sei como é dificil a divulgação de um jogo, e como estou sempre livre, acho bom para poder estar sempre ajudando .



    _________________
    mãe, tô no youtube

    Conteúdo patrocinado


    [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos! Empty Re: [Batalha RPG] Acesse já - Divulgue seu jogo grátis e concorra com outros projetos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:35 am