Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Virus meu deus to cagando de medo ake

Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Virus meu deus to cagando de medo ake - Página 2 Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

Mensagem por Gabriel Lenz em Ter Dez 06, 2011 4:21 pm

Usa o AVG! 2012, nunca precisei formatar meu PC.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente

Créditos : 51

Virus meu deus to cagando de medo ake - Página 2 Empty Re: Virus meu deus to cagando de medo ake

Mensagem por KaiqueHunter em Ter Dez 06, 2011 5:19 pm

Usa o AVG! 2012, nunca precisei formatar meu PC.

Não usaria ele se eu fosse vc,tanto o AVG 2012 quanto o Avast mais atualizado são os piores AntiVirus que possue,eu mesmo tenho a versão trial do AVG 2012 e tava programando no Delphi um Server Basico,e só coloquei o Componente de Socket e o AntiVirus já apitou,então um AntiVirus que eu recomendo é o Avira,o unico que mostra quando tem Virus mesmo e quando não tem ele não mostra,agora AVG/Avast/entre outros,não tão famosos são ruins.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Virus meu deus to cagando de medo ake - Página 2 94JxvVirus meu deus to cagando de medo ake - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 1129

Mensagem por Valentine em Ter Dez 06, 2011 5:57 pm

Já que o problema é do antivirus, então tópico trancado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 15, 2020 5:29 am