Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
BrunoFox
Blackraato
LeonM²
Nietore
Nanzin
Shephiroth
10 participantes

    Shephiroth As your command'

    avatar
    Shephiroth
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Shephiroth Sex Dez 09, 2011 10:25 am

    Putz, que legal, ouvir isso da Staff...

    muito obrigado a vocês viu...
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Dez 09, 2011 10:25 am

    Nietore escreveu:Seria a mesma coisa de eu chegar em um forum relacionado a Bleach, ver o cara com um avatar do Tousen e pedir pra ele tirar ;s

    Não vejo fundamento nesse tópico, você tira se quiser DeaN , pôs todo mundo pega imagens da net.
    Alguém aqui pensa como eu.
    Shephiroth, Se não foi você que fez esta pintura digital, não tem que falar nada pro DeaN, pois nem você nem ele tem direitos autoriais sobre a imagem.
    Aah não ser, que foi você que fez.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por LeonM² Sex Dez 09, 2011 10:28 am

    descordo de vocês ele fez o Design do avatar, então o avatar é dele e o Dean ñ pediu permissão para usar então o Dean ñ tem o direito de usar o avatar do tio Shepi entenderam?
    avatar
    Shephiroth
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Shephiroth Sex Dez 09, 2011 10:29 am

    A pintura digital não, mas ai não tem SÓ a pintura...
    eu modifiquei essa imagem no PS, exatamente ESSA imagem que ele está usando como avatar.. se ele tivesse usado a original e feito uma diferente até que seria, agora pegar meu avatar e upar em outro host ai ja é outra coisa..
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Shephiroth As your command' - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Nietore Sex Dez 09, 2011 10:33 am

    Putz, quem criou o Anime do Bleach? tengo que pedir permission o.O?

    Leon melhor você tirar a imagem do Motoqueiro Fantasma, ou você já falou com o Nicolas Cage?

    Não vejo razão mano, até porquê o DeaN é um cara legal e não ta usando esse avatar pra fins lucrativos, pelo amor de Deus gente, vamos pensar um pouco né? é só um avatar Fury

    Neutral


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    avatar
    Shephiroth
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Shephiroth Sex Dez 09, 2011 10:38 am

    Não estamos falando de quem criou os animes.. ou até mesmo o proprio Sephiroth, mas eu estou de um avatar que foi feito por mim e upado por outra pessoa.. você acha isso pouco? Originalidade é pouco? o que acharia se eu estivesse usando o seu avatar Nietore?
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por DeaN Sex Dez 09, 2011 10:41 am

    @Shephiroth
    AGORA cara vc esta usando o avatar dele e ainda com o nome dele vc esta fazendo errado mano o seu avatar não tem nome nenhum .


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    fb.com/shieldblockoficial

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Shephiroth As your command' - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Nietore Sex Dez 09, 2011 10:41 am

    Eu iria achar que você é meu Fan.

    Omg, você entrou pro Nietore Fan Club \o/


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    avatar
    Shephiroth
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Shephiroth Sex Dez 09, 2011 10:44 am

    DeaN escreveu:@Shephiroth
    AGORA cara vc esta usando o avatar dele e ainda com o nome dele vc esta fazendo errado mano o seu avatar não tem nome nenhum .

    E eu preciso colocar o meu nome (nick) pra dizer que é meu?
    me diga então, quando que você fez esse avatar, e de onde tirou ele?

    e você acha que eu estou fazendo errado?
    DeaN escreveu:Mano avatar caio na Net já era!!!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por LeonM² Sex Dez 09, 2011 10:44 am

    Nietore: eu fiz o avatar eu tratei a imagem, isso é permitido agr pegar o avatar feiot por alguem ja é demais, a pessoa trabalha duro num avatar e os caras pegam sem pedir? afs.
    Dean: o Shepi ta fazendo isso para o Nietore ver como ele esta se ele esta se sentindo com isso do avatar.

    Conteúdo patrocinado


    Shephiroth As your command' - Página 2 Empty Re: Shephiroth As your command'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:49 am