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    [EO] Colocando Hp nos Monstros

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    [EO] Colocando Hp nos Monstros Empty [EO] Colocando Hp nos Monstros

    Mensagem por Valentine Qui Out 28, 2010 3:54 pm

    1)Vá no Servidor

    2)Procure por:
    modPlayer -> Sub AttackNpc

    3)Procure por:
    Código:
    ' NPC not dead, just do the damage
            MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Vital(Vitals.HP) = MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Vital(Vitals.HP) - Damage

            ' Check for a weapon and say damage
            SendActionMsg MapNum, "-" & Damage, BrightRed, 1, (MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).x * 32), (MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).y * 32)
            SendBlood GetPlayerMap(Attacker), MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).x, MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).y


    4)Embaixo coloque:
    Código:
    SendMapNpcVitals GetPlayerMap(Attacker), MapNpcNum

    5)Va no cliente

    6)Procure por:
    modDirectDraw7 -> Public Sub Render_Graphics

    7)Procure por:
    Código:
    ' Npcs
                For I = 1 To MAX_MAP_NPCS
                    If MapNpc(I).Y = Y Then
                        Call BltNpc(I)
                    End If
                Next

    8)Substitua por:
    Código:
    ' Npcs
                For I = 1 To MAX_MAP_NPCS
                    ' Draw out npc hp bars
                    Call BltNpcHP(I)
                    If MapNpc(I).Y = Y Then
                        Call BltNpc(I)
                    End If
                Next

    9)Procure por:
    Public Sub BltNpc

    10)Embaixo do código coloque:
    Código:
    Public Sub BltNpcHP(ByVal Index As Long)
        Dim X As Long, Y As Long, Sprite As Long, NpcNum As Long
     
        NpcNum = MapNpc(Index).Num
     
        If NpcNum = 0 Then
            Exit Sub
        End If
     
        ' Don't display the HP if the npc is at max hp
        If MapNpc(Index).Vital(Vitals.HP) = Npc(NpcNum).HP Then
            Exit Sub
        End If
     
        ' Only display HP for npcs that we can attack
        If Npc(NpcNum).Behaviour <> NPC_BEHAVIOUR_ATTACKONSIGHT And Npc(NpcNum).Behaviour <> NPC_BEHAVIOUR_ATTACKWHENATTACKED Then
            Exit Sub
        End If
         
        Sprite = Npc(NpcNum).Sprite
     
        ' Calculate the X coordinate to place the name
        X = MapNpc(Index).X * PIC_X + MapNpc(Index).XOffset
     
        If Sprite < 1 Or Sprite > NumCharacters Then
            Y = MapNpc(Index).Y * PIC_Y + MapNpc(Index).YOffset - 22
        Else
            Y = MapNpc(Index).Y * PIC_Y + MapNpc(Index).YOffset - (DDSD_Character(Sprite).lHeight) + 227
        End If
     
        ' Draw the outside box
        Call DDS_BackBuffer.SetFillColor(RGB(0, 0, 0))
        Call DDS_BackBuffer.DrawBox(ConvertMapX(X), ConvertMapY(Y), ConvertMapX(X + 32), ConvertMapY(Y + 4))
     
        ' Draw the HP
        Call DDS_BackBuffer.SetFillColor(RGB(0, 255, 0))
        Call DDS_BackBuffer.DrawBox(ConvertMapX(X), ConvertMapY(Y), ConvertMapX(X + Int(((MapNpc(Index).Vital(Vitals.HP) / 32) / (Npc(NpcNum).HP / 32)) * 32)), ConvertMapY(Y + 4))
    End Sub


    11)Para Muda a posição do nome, procure por:
    Código:
            Y = MapNpc(Index).Y * PIC_Y + MapNpc(Index).YOffset - 22
            Y = MapNpc(Index).Y * PIC_Y + MapNpc(Index).YOffset - (DDSD_Character(Sprite).lHeight) + 227


    12)Se você quiser que ele mostre o nome sem precisar atacar, retire as linhas:
    Código:
    ' Don't display the HP if the npc is at max hp
        If MapNpc(Index).Vital(Vitals.HP) = Npc(NpcNum).HP Then
            Exit Sub
        End If


    Última edição por Marlos Gama em Sex Jan 28, 2011 12:46 pm, editado 2 vez(es)
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    [EO] Colocando Hp nos Monstros Empty Re: [EO] Colocando Hp nos Monstros

    Mensagem por tecko Seg Jan 10, 2011 12:37 pm

    esta dando erro em
    Código:
    Dim attackspeed As Long
    na sub BltNpc.
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    Mensagem por joaovitor2763 Qua Jan 12, 2011 6:01 pm

    Tem como trazer a barra de hp, pra mais perto do monstor? Pq ela fica uns 3 quadros acima.


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    Mensagem por Valentine Sex Jan 28, 2011 12:46 pm

    Tópico trancado devido a nova versão do eclipse ja ter esse sistema

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