Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
GM HaLT X2
Blackraato
Roronoa Zoro
7 participantes

    [Recrutamento]Dark World War for Peace

    avatar
    Alexandreexs
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Empty Re: [Recrutamento]Dark World War for Peace

    Mensagem por Alexandreexs Seg Dez 19, 2011 2:10 pm

    Ok ok...Vamos começar:

    O primeiro projeto chamado Big World War foi criado por mim | Ai la veio o GM Halt falando que eu copiei dele ( Lembrem-se que eu fui o primeiro a criar um projeto com esse nome ).
    Logo após ele falou que ia trocar de nome, certo....Mais para nun criar tanta confusão eu desistir do projeto ( Ele nun sabia ).
    Ai veio esse cara com esse projeto...Nome diferente ( Ja que meu projeto foi cancelado ele tomou a diantera com o nome, vale lembrar que quem tomou a diantera foi esse projeto aqui mesmo ).
    Ai veio o GM Halt comparando o nome desse projeto com outro que nen existe...
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Empty Re: [Recrutamento]Dark World War for Peace

    Mensagem por BrunoFox Seg Dez 19, 2011 2:18 pm

    eu falo pro Halt trocar o nome do projeto dele todo dia pq ta tosco esse nome e ele insiste com o nome Fury


    _________________
    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 CHlkxwf
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Empty Re: [Recrutamento]Dark World War for Peace

    Mensagem por Roronoa Zoro Ter Dez 20, 2011 3:11 pm

    Galera aqui não é uma sala de bate papo não aqui é um tópico de recrutamento parem de discutir Fury


    _________________
    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 A02JkXo

    Conteúdo patrocinado


    [Recrutamento]Dark World War for Peace - Página 2 Empty Re: [Recrutamento]Dark World War for Peace

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:36 pm