Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tales of Memories VX
+6
Jonny
HugoFreitas
joaovitor2763
Valentine
SrºJokker
JuanCollin
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Jogos online
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tales of Memories VX
No mundo de Tales of Memories existem 3 raças, cada uma em seu canto, Humanos geralmentevivem em Serphion, Elfos geralmente vivem em Marcirius e Animais geralmente vivem em Shinaitan. Cada um com os seus defeitos e qualidades.
Episódio 1: Como tudo se formou.
- Spoiler:
Antigamente todas as 3 raças viviam juntas em completa harmonia, dividindo trabalhos para manter seu reino, mas em um dia tudo isso mudou, Salmouch (grande sábio da raça Animal) resolveu inventar que o Chefe dos Humanos estava escondendo ouros, pedras raras para seus subordinados e assimtrapaceando com o acordo das 3 raças. Então assim todos se desentenderam e ouve uma pequena guerra entre as 3 raças, Humanos VS Elfos e Animais, não ouve muitos mortos.Os Humanos foram obrigados a fugir e arrumar um lugar para ficar,então assim, criaram a pequena Vila Oast que atualmente não é muito populada.
Episódio 2: O verdadeiro acontecimento.
- Spoiler:
Dois anos após o desentendimento entre as 3 raças, foidescoberto que este Grande Sábio era na verdade o verdadeiro ladrão de ouros epedras raras, assim os Elfos se revoltaram, e foram embora do reino, após issoSalmouch foi assassinado por seus próprios companheiros de raça que desejavamvingança por ter destruído a grande relação que eles tinham entre as outrasraças. Assim o mais novo nomeado como Chefe dos Animais (Konow) mandoumensageiros para as Cidades de Serphion (Cidade dos Humanos) e Marcirius(Cidade dos Elfos) para lhes pedir desculpa e voltar a ser aliados, mas ainda assimas 3 raças continuaram divididas cada uma em sua cidade mas sem mais conflitos.
Episódio 3: A invasão de novos inimigos
- Spoiler:
Serphion é situada na beira do mar, certo dia os moradoresestavam durante sua rotina diária comum quando algo inesperado e inovadoraconteceu, coisas começaram a sair dos mares, algo como monstros, no começopareciam inofensivos então os moradores não deram muita atenção a isso. Com opassar dos dias, aproximadamente 1 mês após a pequena invasão inofensiva osmonstros já não começaram a provocar medo nos moradores, eles evoluíram cadavez mais e se tornaram fortes e ameaçadores para a população
As classes ainda não foram feitas mas na próxima atualização elas ja vão estar aqui!
Pescaria: Está extressado? Agora você pode pescar seus próprios peixes fresquinhos, tanto para relaxar, vender e aumentar seu HP, tem peixes que valem muita grana. Então compre sua vara e sua ísca e vá pescar!
Corte de Árvore: Está precisando de grana para um item bom ou para uma quest ? Cortar árvores lhe dara bastante dinheiro em pouco tempo e sem esforço. Basta comprar seu machado para lenhar e sair por ai cortando as árvores.
Login:
- Spoiler:
Registro:
- Spoiler:
Seleção de personagem:
- Spoiler:
Criação de personagem:
- Spoiler:
Status, Distribuidor e Chat:
- Spoiler:
Inventário Todos slots:
- Spoiler:
Criação de Guild:
- Spoiler:
Baú:
- Spoiler:
Userbar:
Código:
- Spoiler:
- [ur*l=http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/jogos-online-f21/tales-of-memories-vx-t353.htm][im*g]http://www.userbars.com/i/536739.gif[/img][/url]
A enterbrain - Por criar o RPG Maker
A Aldeia RPG BR - Por deixar eu divulgar meu game
A Mundo RPG Maker - Por deixar eu divulgar meu game
Ao Ykkyto - Me ajudou muito e esclareceu várias dúvidas
Última edição por Juan1208 em Qui Dez 09, 2010 12:36 am, editado 2 vez(es)
Re: Tales of Memories VX
Bom ta quase tudo q vem no net player. ¬¬
apenas vc editou o mapa q ja vem esse castelo e o destruiu!!!
+ Como acho q vc ira cria ideias própria!
+CRED
apenas vc editou o mapa q ja vem esse castelo e o destruiu!!!
+ Como acho q vc ira cria ideias própria!
+CRED
Última edição por Ykkyto em Sáb Dez 11, 2010 12:48 am, editado 1 vez(es)
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
Ykkyto escreveu:Muito bom...
Seria melhor se tipo....
+CRED
Nem fiz mapas ainda... Depois mudo (:
Vlw por comentar e pelo cred.
Pressisar d + aguma coisa msn como sempre!!
Aguardo lancamento ansiozamente!!!
:drunken:
Aguardo lancamento ansiozamente!!!
:drunken:
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
afinal qual jogo você ta fazendo, tantos jogos assim, vc vai acabar não terminando nenhum
Marlos Gama escreveu:afinal qual jogo você ta fazendo, tantos jogos assim, vc vai acabar não terminando nenhum
Eu fiz dois jogos Mythology War e Tales of Memories, o Mythology War eu parei, e o Tales of Memories n, só tava fazendo dois jogos, só mudei a engine...
E o Tales of Memóries é quase a mesma coisa que o Mythology, só mudo a história, design e algumas outras coisinhas...
Muito bom, uma perguntinha, esse NP foi vc que fez ?
Ou editou algun existente, pq nunca vi um igual, mas me lembra os do marlos pelo design.
Ou editou algun existente, pq nunca vi um igual, mas me lembra os do marlos pelo design.
Créditos : 137
Juan1208 escreveu:Tipo, o Marlos se basea nele (eu acho).
Ele ja é existente.
Hmm, qual o nome do NP?
PS.: Gostei das cores escolhidas para as janelas, ficaram legais, so não gostei da forma que a face e exibida na criação de personagem, ela ficou meio estranha lá.
joaovitor2763- Membro de Honra
- Medalhas :
Créditos : 137
Página 1 de 3 • 1, 2, 3