Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Lucky
wallace123
FilipeJF
Victor Fernando
Satheios
BrunoFox
Mario.Hacker
DeaN
tenchuzinho
13 participantes

    Galera porque 6 acham.

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Galera porque 6 acham. - Página 3 94JxvGalera porque 6 acham. - Página 3 ICU4UuCrHDm5AGalera porque 6 acham. - Página 3 Ibnth6gSDk98m7Galera porque 6 acham. - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Re: Galera porque 6 acham.

    Mensagem por wallace123 Ter Dez 20, 2011 9:32 pm

    Techunzinho - Existe implante sabia ?

    Imão do madara não é, pq ele foi selado pelo Terceiro hokage

    Quem foi selado pelo terceiro hokage foi :
    O Primeiro e o segundo hokage.
    Sobre ser Izuna não é até porque ele ficou sem os dois olhos e morto, isso foi comprovado.

    Rikudo Sage pode se mais duvido muito pois o corpo dele deve provavelmente ja virado puera o cara era muito antigo
    Se fosse ele os bijuu já taria na mão dele.

    O Minato e acho mais provavel pois na luta do Terceiro hokage o Orochimaru ja tinha o caixão quando ele foi ressuscitar o Terceiro não deixo...

    A metade da alma está junto com a kyuubi selada no naruto e edo tensei não pode invocar alguém que esteja selado.

    e Pode ser o verdadeiro corpo do madara... ai eu fiquei surpreso nem pensei nessa possibilidade

    Impossível pois kabuto pegou células do corpo dele para realizar o edo tensei e se tobi estive-se no corpo de madara o tobi já saberia que o kabuto iria reviver o madara e ele não ficaria surpreso.

    Primeiro o Kabuto não ressuscitou ninguém... Aquilo é apenas um caixão com um corpo.
    Tudo leva a indicar que aquele é o corpo do Madara, visto ele ter dito numa mangá que nunca o conseguiriam apanhar pois ele é apenas uma ilusão e não um corpo sólido.
    Por isso acho seriamente que o corpo que está ali é o verdadeiro corpo do Madara, ou querendo fantasiar um pouco mais também acho provável que seja o corpo do Rikudo Sage!

    No mangá o madara era o sexto caixão isso já foi comprovado porque já ta no meio da luta dos 5 kages vs o madara '-'

    Eu acho que o Kabuto conseguiu arranjar o corpo do verdadeiro Madara ou então do irmão dele.
    Isto porque eu acho que o Tobi é o espirito do Madara no corpo do Obito.

    Impossível até porque a alma do madara está no edo tensei (kabuto invocou a alma dele em um corpo).

    E sobre o izuna ser o tobi impossível pois ele também não ficaria surpreso pelo ressucitamento de madara até porque como irmão e como já treinaram juntos ele conhece as técnicas do madara menos as do FMS e do rin'negan que ele obteve. mais mesmo assim ele como irmão sabe lutar contra ele.







    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Re: Galera porque 6 acham.

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Dez 20, 2011 9:51 pm

    wallace não entendi nada do q vc falou,mas vamo para os fatos,TOBI = IRMÃO DO MADARA,E MADARA = MADARA,deu pra entender agora ? Tobi só falou que era o Madara para ter impacto no nome e todos pensar que ele é forte,sendo que como podem ver ele nunca lutou,e se fosse o Madara já teria acabado com muita gente,sem contar que ele sempre precisou usar pessoas para poder fazer as coisas(como usou o Pain para atacar Konoha),sobre Obito,não tem como ele ser o Tobi,ele morreu,e pronto,se ele fosse tão especial assim não teria aparecido em saga filler,já teriam falado algo sobre ele.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Re: Galera porque 6 acham.

    Mensagem por Nanzin Ter Dez 20, 2011 10:11 pm

    Na Minha Opiniao, nao era pro Kakashi conseguir ter pode nenhum dos uchihas!, pelo que eu sei as tecnicas sao desenvolvidas apenas pela linhagem sanguinia, o Kakashy so possui o Olho, na minha opiniao ele so poderia copiar jutsus e o sharingan nao poderia ser evoluido!

    mais ja que o autor quis fazer isso axo que a 1ª e a mais adequada!


    _________________
    Galera porque 6 acham. - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Bosta

    Mensagem por tenchuzinho Qua Dez 21, 2011 11:12 am

    Ta bom voces inssistem eu tirei fotos da luta da konan contra uchiha madara ele ja confessou caramba seis n tao acreditando nao ?? E quanto ao rinnegan , ele nao e um doujutsu ereditario por isso que o uchiha madara ja havia conseguido o rinnegan e deu para nagato. O babaca caramba ja cansei vai ver a luta da konan contra ele pra v oce ver como ele confesssou tudo.

    Kaique ele nao luta pq ainda na oapareçeu , no anime veja o manga puta merda olha la o eternal mageykou sharingan dele , ta la e o madara da pra ver pelos olhos e sabe porque ele nunca e apanhado porque ele usa uma tecnica que até o kakashi usa chamada ''Kamui'' e uma tecnica de implosão de tempo espaço que permiti transportar qualquer coisa para qualquer lugar , mais para dominar essa tecnica perfeitamente precisa do Fumetsu Magekyou Sharingan putz affs seis n desistem elee ja disse quem ele é umas 10000000 vezez.


    _________________
    Very Happy
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Galera porque 6 acham. - Página 3 94JxvGalera porque 6 acham. - Página 3 ICU4UuCrHDm5AGalera porque 6 acham. - Página 3 Ibnth6gSDk98m7Galera porque 6 acham. - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Re: Galera porque 6 acham.

    Mensagem por wallace123 Qua Dez 21, 2011 11:48 am

    KaiqueHunter escreveu:wallace não entendi nada do q vc falou,mas vamo para os fatos,TOBI = IRMÃO DO MADARA,E MADARA = MADARA,deu pra entender agora ? Tobi só falou que era o Madara para ter impacto no nome e todos pensar que ele é forte,sendo que como podem ver ele nunca lutou,e se fosse o Madara já teria acabado com muita gente,sem contar que ele sempre precisou usar pessoas para poder fazer as coisas(como usou o Pain para atacar Konoha),sobre Obito,não tem como ele ser o Tobi,ele morreu,e pronto,se ele fosse tão especial assim não teria aparecido em saga filler,já teriam falado algo sobre ele.

    Se isso for pra mim nem adianta --' no meu post eu to respondendo ao tópico o msg de tópico tou corrigindo tudo que o dono do tópico disse.

    EDIT : Até um completo idiota sabe que tobi não é o madara --' e cara se o cara ta morto como ele não apareceria em saga filler ? se ele ta morto, se apareceu ele tem algum motivo em especial.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Re: Galera porque 6 acham.

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Dez 21, 2011 2:09 pm

    Se isso for pra mim nem adianta --'
    no meu post eu to respondendo ao tópico o msg de tópico tou corrigindo
    tudo que o dono do tópico disse.

    EDIT : Até um completo idiota
    sabe que tobi não é o madara --' e cara se o cara ta morto como ele não
    apareceria em saga filler ? se ele ta morto, se apareceu ele tem algum
    motivo em especial.

    Não saquei nada,mas como vc disse o Tobi não é o madara e sim o irmão dele,mas tem gente que faz questão de acreditar nisso -.-,e o Obito morreu,não tem chance alguma dele ser o madara ou o tobi.
    Blackraato
    Blackraato
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 299
    Créditos : 17

    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Re: Galera porque 6 acham.

    Mensagem por Blackraato Seg Dez 26, 2011 4:43 pm

    Acho que é 1 e a 2


    _________________
    Galera porque 6 acham. - Página 3 AIymW

    Conteúdo patrocinado


    Galera porque 6 acham. - Página 3 Empty Re: Galera porque 6 acham.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:52 pm