Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
FilipeJF
JuanCollin
6 participantes

    O que vocês acharam do RMVX Ace?

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que vocês acharam do RMVX Ace? - Página 2 48080450O que vocês acharam do RMVX Ace? - Página 2 Trophy11O que vocês acharam do RMVX Ace? - Página 2 GIueZO que vocês acharam do RMVX Ace? - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O que vocês acharam do RMVX Ace? - Página 2 Empty Re: O que vocês acharam do RMVX Ace?

    Mensagem por RD12 Qua Dez 21, 2011 2:26 pm

    Eu nem baixei ainda, já tenho o VX e XP, e nem estou criando jogos, mas parece ser ótimo, talvez eu baixe quando sair NP e a versão FULL.
    Vandalier
    Vandalier
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    O que vocês acharam do RMVX Ace? - Página 2 Empty Re: O que vocês acharam do RMVX Ace?

    Mensagem por Vandalier Qui Dez 22, 2011 10:15 am

    Quem comprou direto do Japão, ou quem fez aquela maracutaia de copiar o arquivo Scripts.rvdata2 para editar no VX normal, pode facilmente começar a fazer um NP ou qualquer script(o Atoa, por exemplo, já fez uns 7 scripts de VX Ace).
    Já sobre a versão Full, minhas fontes secretas confirmaram que tem alguém crackeando para que usemos, mas só depois teremos a tradução, provavelmente.

      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 11:02 pm